Apologize-002

16 1 6
                                    

*Flashback on*

24 de Fevereiro de 2010

Daisy Pov On

Chego a casa e entro, ouço gritos e olho para a sala vendo uma vez mais os meus pais a discutirem, ultimamente tem sido quase todos os dias assim. Desde o dia em que entrei por a mesma porta que entro à 16 anos e vi a minha mãe a chorar ao olhar para o sofá onde estava o meu pai com uma mulher demasiado oferecida, que tem sido assim. Desde o dia 28 de Dezembro que isto acontece, discussões sistemáticas. A minha mãe pediu o divorcio mesmo que o meu pai tenha pedido e continue a pedir para não se divorciarem , a minha mãe por agora não o consegue perdoar.

No outro dia ouvi a minha mãe a falar com ele a dizer-lhe que esta não foi a primeira vez que tal coisa aconteceu. Sim eu descobri que o meu pai à 16 anos atrás quando eu tinha 2 meses também traiu a minha mãe e ela perdoou-o.

Pousei a mochila no chão e a pasta dos desenhos igualmente. Avanço com algum receio na direcção deles. A minha mãe avista-me.

Mãe- Filha!

-Hey! Estão outra vez a discutir!

Pai- A tua mãe não me ouve, eu só quero explicar o que aconteceu.

Mãe- Eu vi o que fizeste! Tu estavas neste mesmo sofá com uma amante.

Pai- Mas não é nada do que tu está... (interrompo-o).

-Pai eu também vi.

Pai- Daisy não te metas!

-Meto-me sim. Eu sei que trais-te a mãe quando eu tinha 2 meses e agora outra vez.

Pai- Tu contaste-lhe ?? (vira-se para a minha mãe)

-Não a mãe não me contou. Eu soube porque ouvi uma das vossas discussões.

Pai- Ouve isso já foi a muitos anos! Eu amo a tua mãe....

-Tu não amas ninguém se calhar nem me amas a mim como filha.

Pai- Eu não te admito eu ainda sou teu pai.

-Tenho vergonha de ter-te como pai (dito isto sinto uma mão a embater com força na minha cara).

Mãe- EDWARD.

Olho para ele que me olha arrependido.

-Eu odeio-te.

Saiu porta fora e ando até casa da Gemma com lágrimas sempre as escorrerem por a minha cara. Bato a porta e esta logo é aberta por o Harry, sem pensar nas consequências abraço-o chorando.

Harry- Hey, calma princesa, que se passou?

Faz o meu coração bater mais depressa ao chamar-me princesa , não respondo e ele compreende aconchegando-me no seu peito.

Daisy Pov Off

*Flashback off*

__________________________________

Tomem atenção ás datas que estão escritas nos capítulos.

Bye. 

ApologizeOnde histórias criam vida. Descubra agora