*Flashback on*
28 de Março de 2010
Daisy Pov On
Faz uma semana amanha que o Harry me beijou, e eu tenho o evitado a todo o custo. Deixei de andar pelos mesmo sítios que ele, se o vejo na escada, faço tudo para que o meu caminho seja diferente do dele. As raparigas já perguntaram várias vezes o que se passou para de um momento para o outro, eu ter deixado de falar com ele, mas eu fecho-me a sete chaves. No dia em que ele me beijou, quando afastamos as nossas caras eu olhei para ele e ele para mim largando-me. Saímos da lagoa sem dizer nada dando-lhe tempo dele se vestir, e andamos até minha casa sem dizermos nada um ou outro, quando chegamos a porta da minha casa e ele sem dizer muita coisa, beijou-me a testa e virou as costas, desde aí que isto dura e não sei mais o que fazer.
A minha mãe como todos os domingos acontece foi almoçar com as amigas e depois acho que foram as compras. Mas ainda bem que assim é, se não fosse o meu estado de espirito a esta hora também estaria em casa da Holly como todas as semanas acontece desde que tínhamos 14 anos, mas esta semana teve de ser diferente.
Levanto-me da cama, pego numas folhas e num livro com a intenção de estudar um pouco de Português. Deixo as escadas e sento-me no chão pousando o livro, as folhas e caneta que encontrei pelo caminho na mesa que se encontra atrás da televisão e a frente do sofá. Abro o livro na página que pretendo estudar e acabo por resmungar comigo própria.
-Oh Camões, não sei que te deu para escrever algo tão complicado.
Procuro o canto do velho do restelo e quando me ia a preparar para começar a tirar os meus apontamentos sou interrompida pela campainha. Bufo e levanto-me. Abro a porta e logo vejo uma coisa que por acaso me surpreende.
-Só podem estar a gozar comigo.
Pai- Daisy, filha!
-Que queres? (pergunto sendo direta).
Pai- Vinha falar contigo!
-Sobre?
Pai- A tua irmã?
-Que tem?
Pai- Pensei que a quisesses conhecer (mantenho-me em silencio) Ela não te culpa... (interrompo-o).
-Eu quero conhece-la! (surpreende-o).
Pai- Quando é que podes?
-Só no próximo fim de semana!!
Pai- Ok então no próximo fim de semana será (vira costas).
-Como se chama?
Pai- Kate, Kate Hoods.
Fechei a porta quando ele saiu. Kate, Kate era o nome da minha irmã. Só espero que o encontro com ela corra bem. Foi até a janela e vi o carro do meu pai com ele lá dentro e com a vadia que ele por cá em casa há uns meses. Peguei na chave de casa e no casaco, e segui a caminho que o meu coração queria. Andei por algum tempo e quando dei por mim estava no sitio que o Harry me levou. Andou até uma rocha e sento-me, descalço-me e ponho os pés dentro de água ficando a ver a vista em que me rodeava. Realmente este sítio é um dia melhores em Londres, é pacato e bastante relaxante.
XXX-Daisy (uma voz atrás de mim chama-me).
Viro-me vendo o Harry. Oh porra estou lixada. Tiro os pés de dentro de água e sem me importar se eles estão molhados ou não calço-me. Saiu de cima da rocha e ando até a saída do riacho.
Harry- Vai continuar a fugir de mim? (para-me ao falar).
-Ninguém está a fugir de ninguém sé estou atrasada para uma coisa.
Harry- Eu posso ser muito burro mas sei que andas a fugir de mim desde que eu te beijei.
-Não ando nada! (não vou admitir).
Harry- Não andas? Então se eu te beijar agora não foges? (Anda na minha direção e eu dou três passos para trás, paro quando uma arvore me impede de andar mais para trás, ele continua a aproximar-se mais de mim, aproximando consecutivamente as nossas caras).
-Ok, eu desisto, eu ando a fugir de ti (falo quando os nossos lábios estão a centímetros de se tocarem).
Harry- Porque?(pergunta não desviando os nossos lábios).
-Porque ... Não sei só tive a necessidade de me afastar!
Ele pegou na minha mão, continuando com os nossos lábios a milímetros, os nossos narizes a roçarem-se e os nossos olhos interlaçados.
Harry- Eu gosto de ti! (diz olhando-me intensamente fazendo-me corar).
-Qu... que queres dizer? (pergunto, nervosa).
Harry- Eu gosto de ti, gosto da sensação que percorre o meu corpo cada vez que me olhas, gosto da maneira que tu fazes o meu coração bater mais depressa, gosto da cor dos teus olhos quando sol bate neles, gosto dos teus olhos pelo simples facto de serem verdes claros e ás vezes ficarem mais escuros por te irritares ou por ficares confusa, tal como estás agora (olha-me nos olhos) Gosto da maneira como tem manténs fortes sejam qual forem as circunstâncias, admiro a forma como desenhar, admiro a tua garra, a tua força. Admiro-te a ti. Por tudo o que fazes, pelas tuas qualidade e pelos os teus defeitos, porque tu podes ser imperfeita mas temo és perfeita para mim. Eu adoro-te Daisy (movimento-me um pouco e encosto os nossos lábios num beijo simples mas cheio de sentimento, sei que o surpreendi pois ele acabou por apertar um pouco a minha mão).
-Desculpa por ter fugido de ti, mas pensei que me beijas-te por estar-mos como estávamos, pensei que tivesse sido no calor do momento, só não quero perder a nossa amizade. (beija-me)
Harry- Não vais, eu gosto de ti (aperta a minha mão e olha-me nos olhos) Dás-me o prazer de ser minha namorada? (pergunta com um brilho especial no olhar).
-É o que eu mais quero! (beijo os seus lábios) Só não quero que a nossa amizade se perca.
Harry- Não vais! (assegura-me) Porque antes de sermos namorados somos amigos e isso é o mais importante (beija-me apaixonadamente).
Daisy Pov Off
*Flashback off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apologize
أدب الهواةHarry e Daisy eram um casal que muitos invejavam, o amor que os unia era um dos mais fortes que muitas pessoas já tinham visto. Faziam quase tudo juntos e Harry ou Haz com Daisy lhe costumava chamar foi a salvação da rapariga de olhos verdes com alg...