*Flashback on*
1 de Janeiro de 2015
Harry pov on
Sinto um beijo no meu peito e logo os meus pensamentos são direcionados para a noite passada, a melhor noite que tive com a minha menina. De
pois de termos chegado a casa de férias do padrasto da Daisy, que nos cedeu a casa para uma pequena festa entre o nosso grupo de amigos. Distribuímos os quartos mas como a casa não teria quartos para todos ficarmos, ficou eu e a Daisy no quarto que era da sua mãe e do seu padrasto, a Ella e o Zayn no quarto ao lado, o Louis com o Liam, a Holly com a Gemma, no ultimo quarto a Zoe e na sala o Niall no sofá. Depois de todos os rapazes esperarem por as raparigas começamos a jantar e em seguida ficamos na sala à espera que uns amigos quaisquer da Gema chegarem. Depois de esperar-mos que as doze badaladas soassem, as coisas já iam mais leves, já estávamos um pouco abalados com a bebida, todos menos a Zoe o que acho muito estranho, pois ela costuma beber imenso. As coisas começaram a aquecer entre mim e a Daisy e para não fazermos nada ali, diante toda a gente fomos para o quarto, uma tarefa um pouco complicada pois tínhamos escadas para subir e estávamos os dois um pouco tocados pela bebida. Por isso olha-mos para os lados e como não vimos ninguém, eu peguei-a ao colo e ela interlaçou as suas pernas na minha cintura. Fomos para o quarto e digamos que foi a noite mais selvagem que tive com ela, mas em contra partida também foi a mais romântica pois ela bêbeda diz o que sente e demonstra os seus sentimentos, e ainda fica controladora e gosta do poder. Acordei dos meus pensamentos quando sinto os lábios da Daisy nos meus, abro os olhos, olho para ver a cara dela e logo me afasto. Afinal não era a Daisy mas sim a Zoe.
-Que pensas que estás a fazer?
Zoe- Estou a beijar-te! ( levanto-me e vejo que estou completamente nu, vejo-a a morder o lábio e olhar para o meu membro, peguei numa almofada e tapei a minha intimidade, olho em redor e vejo que estou no quarto onde passei a noite com a Daisy, e que quem está a mais é a Zoe).
-Sai daqui! ( ordenei mas como vejo que ela não o faz, subo o meu tom de voz) Agora!
Zoe- Eu saio mas tu ainda vais ter noticias de mim (ela sai do quarto e eu respiro fundo, aliviado por ela se ter ido embora, mas que merda veio ela aqui fazer?)
Vejo a porta a abrir e fico um pouco nervoso por pensar que era a Zoe, mas logo descanso ao ver que quem entra no quarto é a Daisy. Vêm já vestida com o pijama e com a bandeja nas mãos. Tiro a almofada de frente das minhas partes baixas e ela logo ri.
-De que te estás a rir? (sinto-me um pouco culpado por aquilo com a Zoe).
Daisy- Da tua figura! (olho para mim mesmo e não noto nada de diferente).
-Que figura?
Daisy- Tinhas a almofada ai nesse sítio, eu entro e tu tira-la, não te bastou a noite passada...
-Eu sou o grande Harry Styles para mim nenhuma noite chega, (agarro-a e puxo-a para mim olho para o relógio que está sobre a mesa de cabeceira, são 7 e 30 da manha, porra ainda é cedo) Que tal brincarmos um bocadinho?
Daisy- Ah o Styles quer brincar? (como é que ela mudou tanto desde o nosso primeiro ano de namoro, já não é inibida nem tímida, já consegue beijar-me com algum furor em frente a toda a gente, menos em frente aos meus familiares, porque eles são uns parvos e mandam piada atrás de piada).
-Quer, quer muito! (olhei para baixo e vi o meu membro dar sinais de vida, porra esta mulher dá comigo em doido, com tão pouco eu fico logo neste estado).
Beijo-a com intensidade e a meio do beijo ela para-me com as mãos no meu peito e empurra-me contra a parede com alguma força, rio com o desespero dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apologize
FanfictionHarry e Daisy eram um casal que muitos invejavam, o amor que os unia era um dos mais fortes que muitas pessoas já tinham visto. Faziam quase tudo juntos e Harry ou Haz com Daisy lhe costumava chamar foi a salvação da rapariga de olhos verdes com alg...