Dakota
Sabe quando você está tão feliz que a felicidade não cabe em você? Então assim que eu estou me sentindo hoje. Por quê?
Amanhã seria meu aniversário de 20 anos, e meus pais apareceram com uma passagem pra eu ir pra Los Angeles, loucura não? Eu estava tão feliz.
Porém com um certo medo já que andei apenas uma vez de avião que foi quando vim pro Brasil, e não lembro de absolutamente nada então é como se fosse a primeira vez, e eu estava com medo.
- Nem acreditei que meus pais deixaram. - Minha melhor amiga e companheira de todas as horas Lilly fala animada.
Ela faria aniversário daqui 8 dias, e Faria seus esperados 18 anos então comemoramos tudo junto.
- Nem eu acredito.
- Só quero beber muito e conhecer muitos gringos gostosos.
Você deve estar se perguntando de onde somos certo? Bom, meu pai é americano e minha mãe é brasileira, loucura né?
Eu morei meus 7 primeiros anos nos Estados Unidos, porém meu pai teve uma ótima oportunidade no Brasil e desde então moro aqui, mas pretendo ano que vem ir morar nos Estados Unidos, só tenho que convencer eles de deixar, já que queria muito fazer faculdade de artes cênicas, e a Juilliard é uma ótima opção.
Coloquei uma música no ultimo volume enquanto montava a minha mala, joguei tudo que achei que iria precisar e algumas roupas pra caso precisasse de emergência, meus documentos, alguns absorventes afinal nunca se sabe, e maquiagem.
- Ainda acho que não é uma boa ideia. - Meu pai fala revirando os olhos nervoso.
- Já compramos a passagem então não embaça. - Minha mãe fala sem paciência, enquanto entrávamos no carro em direção ao aeroporto internacional aqui do país.
- Você já deu os comandos para as duas? - Meu pai pergunta.
- Sim, não beber nada do copo de estranhos, tomar cuidado em baladas, não levar desconhecido pro hotel e nem ir pra hotel com desconhecidos.
- Nem se forem muito gostosos? - Lilly pergunta e meu pai olha pra ela com cara feia pelo retrovisor.
- Nem se forem muito gostosos. - Falo entre os dentes olhando pra ela com cara feia e ela sorri.
- Ótimo, as duas estão super bem informadas. E além disso o Bruno vai estar lá. - Minha mãe fala e meu pai engasga.
- Ótimo tudo que eu preciso é da minha filha na bota daquela bicha louca. - Meu pai fala e todos nós rimos, ele apenas estava brincando já que amava Bruno tanto quanto nós.
Ele era meu amigo a uns dois anos, era um blogueiro super estiloso e o melhor amigo que eu poderia ter.
- Ele vai colocar nos dentro das boates top e vamos conhecer vários famosos. - Lilly fala, e meu pai continua revirando os olhos.
Depois de muita conversa finalmente chegamos no aeroporto, eles desceram pra nós ajudar com a mala e pra ter certeza que iríamos estar seguras dentro do avião.
- Eu estou com medo. - Falo pra Lilly enquanto encaro aquele avião enorme.
- Não é como se ele fosse cair, eu acho.
- Ai Lilly. - Falo brava enquanto entrego o meu passaporte pra moça que autoriza eu passar, dou o último tchau para os meus pais e Lilly sai me puxando pra plataforma.
Entrei naquele avião com uma certo receio porém muito feliz de estar realizando o primeiro grande sonho da minha vida, procurei a poltrona e fui correndo pra sentar na janela como uma grande criancinha, desbloqueei o celular e entrei no snap tirando foto, em questão de minutos ouvimos o piloto falando que iríamos decolar e foi coisa de louco, filmei tudo pela a janela do avião e foi uma sensação maravilhosa.
Mas, depois de umas 5 horas dentro daquele avião tomei meu remédio pra dormir, afinal ninguém é de ferro e só acordei com Lilly me cutucando depois de mais 6 horas avisando que estamos finalmente em terras americanas.
- AAAAA LOS ANGELES. - Ela grita me abraçando e eu a abraço de volta, pegamos um táxi até o nosso hotel e eu conversava com Bruno pelo o WhatsApp falando que já tínhamos chegados, e ele disse que tinha uma grande surpresa pra mim amanhã, porém hoje ele estava preso no hotel onde estava hospedado escrevendo uma entrevista para seu blog.
- Já que estamos cansada e é cinco da tarde deveríamos dormir. - Lilly fala.
- Que? Até parece.
- Qual é não temos o que fazer.
- Saco. - Me jogo do seu lado na grande cama de casal e em questão de minutos estou dormindo.
- BOM DIAAAA! - Sinto uma pessoa irritante pulando na cama, levanto e começo a bater nela.
- BOM DIA O CARALHO.
- Quanto mal humor. - Ouço a voz do meu melhor amigo, e levanto correndo pulando em seu colo.
- Que saudade seu viado.
- Que saudade meu amor, seu pai mandou 500 mensagens falando pra eu cuidar de vocês... E feliz aniversário né? - Ele fala rindo enquanto me abraça mais forte.
- E no carro ele estava te chamando de viado... AHHH OBRIGADA. - Sorrio
- Ele me ama.. enfim, estão prontas pra boate de hoje?
- Será que vou entrar? - Lilly pergunta.
- A boate é de um amigo meu, vamos entrar pelo fundo.
- E vai ter algum ator famoso e gostoso? - Lilly pergunta.
- Vai estar o elenco daquela série que a Dak ama.
- O que? - Eu pergunto começando a ficar nervosa.
- Isso, tentei guardar segredo mas como eu já imagina que vocês iam ficar assim resolvi falar.
- Eu não acredito, o Jamie AH PUTA QUE PARIU. - Falo começando a andar em círculos, eu estava nervosa.
- Ela é louca por ele, troca a foto da tela do seu celular pra ele não ver que você é uma fã louca. - Lilly me zoa já que a foto do meu celular era uma foto dele.
- Eu conheci ele já, ele é um amor. - Bruno fala enquanto se joga no sofá. - E um gostoso puta que pariu.
- Eu não acredito, eu preciso tirar uma foto com ele.
- Claro que você vai. - Bruno fala e eu sorrio nervosa
E parecia uma praga já que a hora demorou pra passar, e quando finalmente foi chegando perto do horário fui me trocar ansiosa.
Coloquei um vestido bem justo e curtinho preto, deixei meus cabelos lisos soltos e fiz uma maquiagem fraca porém coloquei um batom super vermelho.
- Que gostosa. - Bruno fala pegando na minha mão fazendo eu rodar, Lilly aparece e ele sorri pra ela. - Nossa com dois mulherões desse estou quase virando hetero.
- Cala a boca e vamos logo. - Falo e ele sorri, fomos em direção ao carro alugado que ele tinha, um conversível extremamente chique e então depois de alguns minutos chegamos na boate que era muito luxuosa.
- Será que ele já chegou? - Pergunto.
- Não vai desmaiar. - Lilly fala e eu sorrio nervosa pegando em sua mão.
- Eles estão ali. - Bruno fala e então eu vejo Jamie de costas.
- Vamos lá. - Lilly fala me puxando, Bruno vai na frente e eu vou atras dos dois afinal eu estava morrendo de vergonha.
- Ei Jamie. - Bruno fala fazendo um toque com ele, que sorri.
- Ei Bruno. - Que sotaque, aí maravilhoso, olho pra quem estava com ele e vejo Carla, Phoebe e José que eram seus companheiros de cena, pirei mais ainda.
- Essas são minhas amigas. - Ele fala me puxando já que cada vez mais estava mais distante por causa da vergonha.
- Oi, prazer. - Lilly fala, o abraçando e depois abraçando o resto do pessoal, ele me encara e sorri.
- Oiii. - Ele fala e eu sorrio indo até ele e o abraçando com força, ele fica surpreso mas retribui.
- Eu sou muito sua fã, sério estou tentando não pirar. - Falo e ele sorri.
- Muito obrigada, é um prazer conhecê-la. - Se soltamos do abraço e vou abraçar o resto do pessoal, AAAA EU AMAVA ESSE ELENCO E ESTAVA TIPO MEU DEEEEEEUS.
- Vamos tirar uma foto? - Bruno fala e todos concordam pousando pra foto, vou meio tímida perto de Jamie o cutuco e ele me olha sorrindo.
- Posso tirar uma foto só com você?
- Claro. - Ele fala pegando a foto e tirando.
Esse é o melhor aniversário do mundo.Lá vem eu com as minhas histórias louca, Dakota metade brasileira, fã do Jamie, que faz uma série com um povo doido. Hahaha, espero que gostem, e não deixem de dizer o que estão achando por favor ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fangirl
FanfictionEle? Um grande ator cheio de fãs ao redor do mundo. Ela? Uma menina normal, que vivia uma vida monótona e tediosa O que eles têm a ver um com outro? Nada. Será que duas pessoas de mundos completamente diferentes daria certo? Será que os opostos rea...