Dakota
4 meses depois.
Fazia 4 meses que eu estava em New York, estava estudando mais do que nunca porém me apaixonava cada vez mais pelo mundo da arte, tinha que apresentar um trabalho que era montar uma peça sobre violência contra a mulher, e eu amei entrar nesse mundo, eu estava atuando como uma mulher que era violentada dentro de casa pelo seu próprio pai, um assunto muito forte mas que conseguimos transmitir um pouco.
- Ficou ótimo pessoal, parabéns. - A professora falou e o meu grupo se abraçou sorrindo.
- Obrigado. - Falamos.
Assim que termino vou para o vestiário tirando a maquiagem roxa que simbolizava o machucado em meu rosto, e pego meu celular pra ver as mensagens, era uma de Carla dizendo que estava indo para Portugal, novidade ela viajando.
- Dakota, podemos conversar? - Vejo a professora entrando no vestiário, sorrio pra ela e concordo pegando minha mochila e a seguindo.
- Oi? - Falo assim que entramos em sua sala, que era muito bonita por sinal, tinha fotos espalhadas de todas as peças de teatro que ela já tinha feito, ela era literalmente uma artista.
- Tenho uma novidade pra você.
- O que?
- Bom, é o seguinte... Veio um convite aqui na faculdade para cada professor de cada ano indicar um aluno para um teste de um musical.
- Que legal... - Falo Ainda não entendendo aonde ela queria chegar com isso.
- E eu indiquei você.
- O que? - Falo colocando a mão na boca em sinal de surpresa. - Você está falando sério?
- Estou falando seríssimo, estava em duvida entre você e outra pessoa mas quando vi sua atuação hoje no trabalho eu tive certeza que você tem um talento enorme.
- Meu Deus eu não acredito, eu nem sei como te agradecer.
- E não precisa, só vá lá e arrase! Seria uma honra ver uma aluna minha fazendo um musical na brodway.
- Seria uma honra falar que você foi minha professora. - Ela sorri.
- O teste é amanhã, você precisa preencher esse papel e entregar lá na hora.
- Muito obrigada.
- Tchau. - Ela fala sorrindo.(...)
Chego em casa radiante, me jogo no sofá sorrindo eu sabia que não seria um grande papel, mas eu tinha muita esperança que um dia conseguiria um papel grande... Todos os artistas começam em seus papéis pequenos.
Ligo pra minha mãe, a primeira pessoa que contaria a novidade sem sombra de dúvidas.- Oi meu amor.
- Mamãe, tenho novidades.
- Então fale. - Ela fala animada.
- Eu consegui um teste mãe, em um musical. - Falo e ela solta um gritinho.
- Eu não acredito meu amor, vou rezar pra você, tenho certeza que você vai arrasar.
- Obrigada mamãe, eu te amo.
- Te amo mais meu bem.Desligamos, e eu decido ligar pra Jamie
- Oi princesa.
- Oi meu amor, você está bem?
- Acabei de sair da gravação.
- Não vai pra Portugal também não né?
- Não, vai só a Carla e o José.
- Que bom quero ficar com você.
- E vamos.
- Tenho uma novidade.
- Então fala meu amor.
- Eu consegui um teste para um musical.
- O que? Isso é incrível.
- Sim, eu estou tão feliz.
- Eu estou mais feliz ainda meu anjo, você vai arrasar eu tenho certeza, hoje vou sair tarde daqui do set mas amanhã eu passo pra te pegar no lugar do teste e ficamos juntos o dia todo o que acha?
- Acho maravilhoso.
- Eu vou gravar agora, eu te amo.
- Eu te amo.(...)
E eu nem precisei de despertador pra acordar, que felicidade que eu estava, que ansiedade.
Peguei o metrô até o teatro, depois de quarto meses eu estava me sentindo praticamente uma nova-iorquina.
- Boa tarde, eu tenho um teste... - Falo pra moça da recepção que pega o papel na minha mão.
- Ah sim, pode subir no segundo andar. - Ela fala enquanto digita os meus dados do papel para o computador.
- Obrigada.
Pego o elevador, e chego no andar que tinha uma enorme placa dizendo "figurantes"
Ok, eu seria uma figurante, o que eu estava achando né?
O teste foi bem bobinho, nada que eu esperava... ela apenas fez um teste de dança, afinal como era um musical tinha música e dança, e seria apenas isso que iríamos fazer, não teríamos fala alguma.
Vou ao banheiro, e ouço baixo algumas pessoas ensaiando uma música, provavelmente era o pessoal do elenco mesmo, os protagonistas.
Sorrio com aquilo e começo a acompanhar eles, eu estava encantada com aquela música muito conhecida por mim, mas em uma versão melhor Ainda.
- Quem é você? - Ouço uma mulher falando e paro de cantar na hora a encarando com vergonha.
- Eu sou a Dakota.
- Figurante?
- Sim...
- Você não pode ser figurante.
- Como?
- Você vem comigo. - Ela me puxa e eu sem falar nada a sigo. - Você consegue decorar isso?
Ela me entrega uns papéis, e eu encaro o texto balançando a cabeça positivamente.
- Ótimo.
Ela sai e eu sento no chão encarnando várias pessoas juntas, me surpreendi com a quantidade de pessoas conhecidas que tinha, se eu tivesse em outro lugar provavelmente pediria um autografo.
- Pessoal, temos 50 pessoas aqui... vamos chamar de 10 em 10 para o teste, eliminaremos 25, depois 10 e as outras 15 que sobrarem farão o teste de química e logo após ficaremos com 6 para o elenco principal.
Eu abro e fecho a boca várias vezes, como assim elenco principal?
E então começou o teste, quando ouvi me chamando meu coração disparou.
E então eu e a outra menina do meu lado começamos a recitar a pequena fala do personagem.
- Obrigada. - A mulher que tinha me achado no banheiro que agora sei que é a diretora do musical fala, e eu e a menina de retiramos.
- Todos que eu falar deem um passo à frente. - A mulher fala e todos a olham apreensivos, ela começa a falar os nomes e eu fico decepcionado de não ouvir o meu.
- Muito obrigado mas vocês estão eliminados. - Ela fala e eu fico de boca aberta, como assim? Eu continuei.
- Vocês que continuaram terão 10 minutos para escolher uma música e cantar para nós.
Meu Deus, eu sempre amei cantar mas nunca pensei em cantar pra pessoas que estão me julgando, afinal eu queria mesmo ser atriz, meu Deus.
Resolvo cantar Titanium da Sia.
- Pode começar. - Um dos jurados fala, e eu começo então a soltar a voz, fecho os olhos pra tentar não pensar nas pessoas que estão me olhando.
- Meu Deus, que voz linda. - Uma das juradas fala e eu sorrio nervosa.
- Obrigada Dakota. - A diretora sorri e eu sorrio de volta saindo do auditório.
- As 15 pessoas que chamar por favor me sigam. - Ela fala e começa a chamar os nomes, quando ela me chama meu coração dispara achando que seria eliminada como da primeira vez que ela chamou o pessoal.
- Vai começar o teste de química pra vocês, daqui saíram 3 meninos e 3 meninas, comecem.
Ela fala entregando a folha pra nós, eu sorrio para o Homem em minha frente que iria fazer o teste comigo, eu reconheci ele era Henry, ele fazia a série com Jamie.
- Que mundo pequeno. - Ele fala sorrindo.
- Caramba, que bom que é você e eu já "conheço", vai ser menos vergonhoso.
- Relaxa, vai dar tudo certo.
Sorrio, e então começamos a recitar a cena, no final ele me puxa colando nossos lábios em um selinho quando se separamos eu o encaro totalmente vermelha e ele apenas sorri, afinal ele faz uma série é normal pra ele.
A próxima uma hora foi sem duvidas a mais longa da minha vida, os jurados estavam decidindo. Eu estava conversando com Henry, até tirei uma foto e mandei pra Jamie "Olha quem está aqui" e Jamie apenas mandou "Fica longe da minha garota" nós dois rimos com aquilo.
- Por favor todos aqui. - A diretora aparece fazendo todos nós se levantarmos.
- Henry, Louis, Nathan, Tifanny, Victoria e Dakota, parabéns vocês são os protagonistas do musical.
Todos nós levantamos se abraçando fortemente, eu chorava Ainda não acreditando, em 4 meses eu já sou protagonista de um musical tão grande como esse?
Aos poucos os eliminados foram embora, mas não ficaram desamparados eles entrariam para o elenco, mas não seriam protagonistas.
- Bom pessoal, preparem os passaportes. Nossa peça se chamará tempos modernos e relatáramos nela como era a vida antigamente até os tempos atuais, com muita dança e música, a nossa sapeca é um clássico da brodway e passaremos para todo o mundo em uma espécie de tour, será cerca de 6 a 8 meses viajando, todos estão de acordo? - A diretora fala e todos nós concordamos sorrindo.
- Ótimo, o cache de vocês começará por 30 mil dólares, conforme o sucesso de bilheteria ele subirá.
O que? 30 mil dólares? Como assim?
Eu, meu Deus.
Ganhar bem, viajar para o mundo todo isso era um sonho?
- Parabéns pessoal, temos três meses de ensaio e começa segunda feira que vem, espero todos aqui para assinar os contratos.
Ouço e saio, com Henry que me abraça me levando até em casa. Mando uma mensagem pra Jamie avisando que eu cheguei, e ele apenas fala que se atrasara um pouco mas já chega em casa.
Eu estava tão feliz, meu sonho tinha começado a se realizarOi amorzinhos, capítulo novo espero que gostem
Não deixem de comentar, um beijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fangirl
FanfictionEle? Um grande ator cheio de fãs ao redor do mundo. Ela? Uma menina normal, que vivia uma vida monótona e tediosa O que eles têm a ver um com outro? Nada. Será que duas pessoas de mundos completamente diferentes daria certo? Será que os opostos rea...