Dakota
Estava conversando com Henry por mensagem, a vontade de perguntar de Jamie era enorme já que os dois estavam gravando a nova temporada da série.
Henry: Estou cansado, e todo maquiado com sangue.
Eu: Maquiado com sangue?
Henry: Sim, meu irmãozinho me atacou.
Foi a primeira coisa que ele falou sobre Jamie desde que tínhamos terminados, na verdade do personagem de Jamie, mas tudo bem.
Eu: Entendi, não vejo a hora de assistir a nova temporada... Preciso gravar agora, até o final de semana estou com saudades já ❤️
Henry: Logo mais, hahaha! Até o final de semana linda, morrendo de saudades de você também beijo.
Ele fala e eu bloqueio o celular olhando pro espelho na minha frente, estava no camarim esperando pra gravar as últimas cenas em Londres, a noite mesmo voltaria para terminar o resto.
- Pronta? - Emma pergunta e eu concordo.
Depois de um dia intenso de gravação, finalmente estava no aeroporto pronta pra voltar pra casa.
Sentei no avião, e apoiei a cabeça no ombro de Emma, coloquei meus fones e veio a maldita música que me fazia lembrar de Jamie, The scientist do Coldplay, e sem perceber as lágrimas começaram a cair.
- O que foi meu amor? - Emma levanta meu rosto me abraçando.
- Eu estou com saudade dele, como eu sou idiota. - Falo limpando as lágrimas, Emma sabia da história pois perguntou pra mim por que eu tinha tanto medo de ficar com outro homem, e eu acabei contando da minha experiência com Jamie.
- Para com isso, ele não merece a pessoa maravilhosa que você é, você é linda fisicamente, e principalmente o seu coraçãozinho. - Ela fala e eu deixo mais algumas lágrimas caírem respirando fundo.
- Nunca mais vou chorar por ele.
- Nunca diga nunca, faz bem chorar.
- Me sinto péssima.
Mudo a música e coloco uma mais animada, abaixo um pouco o volume do som e fecho os olhos tentando dormir, quando estava quase dormindo ouço o barulho de mensagem, e desbloqueio o celular ainda meio perdida por causa do sono.
Meu coração dispara quando vejo o nome de Chris estampado no celular.
Chris: Bom dia, ou talvez tarde, noite não sei! Você está bem?
Eu: Aqui já é de madrugada, aí de manhãzinha né? Eu estou bem e você?
Chris: Sim, aqui são 6 da manhã acordei sem sono nenhum, vai chegar hoje?
Eu: Sim, daqui algumas horas.
Chris: O que acha de um jantar hoje?
Eu: Eu iria adorar.
Chris: Uhu!! Me manda seu endereço que vou te pegar ok?
Eu: Certo, até mais tarde.
- Finalmente. - Emma fala e eu olho pra ela assustada.
- Pensei que estava dormindo.
- Eu estava lendo, a parte do vou te pegar acho que ele está falando sério.
- Como você é besta.
Falo e ficamos conversando sobre assuntos aleatório, e algumas horas depois finalmente chegamos em casa, lar doce lar, já estava com saudade do cheiro de Nova York.
- Vou pegar um táxi e ir pra minha casinha, só quero me jogar na cama. - Falo mandando beijo pra Emma e entrando no táxi.
- Lar doce lar, Carla eu cheguei. - Grito quando entro em casa e ouço os paços de Carla que vem correndo e se joga em meu colo.
- Ai que saudade de você meu Deus, e que orgulho aí como eu te amo. - Ela fala enchendo meu rosto de beijos e eu solto uma risada.
- Que saudade de você neném. - Falo e ela ri.
- Não sabia que você ia vir hoje.
- Acabei as gravações mais cedo.
- Que legal.
- Sim, o que estava fazendo?
- Então, nada demais. - Ela fala mas sinto ela meio estranha, porém ignoro.
- Eu preciso te contar uma coisa.
- O que?
- Adivinha com quem eu vou sair?
- Sair? Tipo sair mesmo igual um encontro?
- Exatamente.
- Com o Henry?
- Não!!! - Falo fazendo uma cara indignada. - Com o Chris Evans.
- Que engraçada você, e eu vou sair com o Sebastian Stan.
- Estou falando sério. - Falo mostrando as mensagem e a reação dela foi demais, ela simplesmente começou a gritar falando que não estava acreditando.
Nem eu estava.
Depois do ataque de Carla eu avisei que iria dormir, ou tentar já que estava muito nervosa com o encontro mas como estava extremamente cansada, dormi rapidamente... Acordei com o meu despertador tocando, sim eu tinha colocado o despertador pra tocar, levantei e tomei meu banho e fiquei cerca de meia hora só pra decidir que roupa eu iria vestir, então optei por um vestido preto não tão curto mas bem decorado, e uma bota preta.
Chris: Estou saindo de casa.
Ele avisa e eu sinto aquele famoso frio na barriga.
- Carla eu já estou... - Paro de falar quando me deparo com as pessoas na sala, estava Phoebe, José, Henry e Jamie.
- Como você está maravilhosa. - Phoebe fala e eu sorrio indo até ela e lhe dando um abraço, cumprimento José, e abraço Henry que me tira do chão com o abraço.
- Ah que saudade de você. - Ele fala
- Você me trocou por Paris.
- Você me trocou por um contrato milionário.
E por fim, observo Jamie me olhando eu iria ser superior e o cumprimentar.
- Tudo bem Jamie? - Apenas falo isso, não o abraço, não o beijo, não aperto sua mão não faço nada.
- Tudo ótimo e com você?
- Melhor impossível. - Respondo e vejo engolindo seco.
Minha campainha toca e eu olho um pouco desesperada pra Carla que logo entende meu desespero, ela abre a porta e todos olham apreensivos.
- Oi, boa noite. - Chris fala, ele estava maravilhoso com uma camiseta polo preta, e uma calça jeans, gostoso pra caralho.
- Meu Deus, posso gritar? - Carla fala e ele sorri, lhe dando um abraço, todos olhavam sem entender.
- Cara não acredito, adoro seu trabalho. - Henry fala todo bobo, ele agradece e cumprimenta o resto do pessoal, e quando chegou em Jamie eu sinto a tensão, não sabia se ele sabia que eu namorei Jamie, mas com certeza Jamie já imaginava que iríamos sair, eles se cumprimentam num aperto de mão forte.
E então, ele finalmente chega em mim me dando um beijo no rosto e um abraço forte.
- Vamos? - Ele pergunta e eu concordo, me despeço de todos com um tchauzinho, e Carla sussurra um "juízo"
E então fomos para o restaurante, foi um saco conseguir entrar já que tinha varios paparazzis do lado de fora, foi a primeira vez que passei por isso, Chris me deu a mão empurrando eles pra nós passarmos, foi engraçado.
- Seu primeiro ataque de paparazzi? - Chris pergunta já dentro do restaurante enquanto toma um gole de vinho.
- Primeiro, estou me sentindo insana.
- Preço da fama se prepare. - Ela fala e eu sorrio, pedimos os pratos e comemos enquanto conversávamos sobre o filme, sobre a vida.
- Quer fazer alguma outra coisa ou quer ir pra sua casa? - Chris pergunta assim que saímos do restaurante onde aparentemente já não tinha mais paparazzis.
- Ah o que poderíamos fazer?
- Vamos lá pra casa?
- Pode ser. - entramos em seu carro e fomos pra sua casa que pelo o tamanho era mais uma mansão do que uma simples casa.
- É ainda mais bonita por dentro, foi você mesmo que escolheu a decoração? - Pergunto me sentando no sofá.
- Obrigado, foi eu sim você gostou?
- Maravilhosa.
- Quer beber alguma coisa?
- Agora não.
- Vamos assistir um filme?
- Vamos. - Sorrio concordando, escolhemos um filme de terror, ele senta do meu lado e me puxa pra mais perto dele fazendo eu sorrir, e no primeiro susto cheguei ainda mais perto dele sentindo sua mão passar pela a minha cintura, e a outra segurar o meu rosto fazendo eu o olhar, e então ele me beijou.COMO EU ESTAVA DIZENDO, SHIPPO MUITO!
O que acharam?
Não esqueçam de comentar.
Até mais ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fangirl
FanfictionEle? Um grande ator cheio de fãs ao redor do mundo. Ela? Uma menina normal, que vivia uma vida monótona e tediosa O que eles têm a ver um com outro? Nada. Será que duas pessoas de mundos completamente diferentes daria certo? Será que os opostos rea...