surprise

1.4K 156 19
                                    

Dakota
Finalmente estava indo pra casa, resolvi não avisar o Jamie seria uma surpresa, ele achou que eu chegaria amanhã mas vou chegar hoje e sei que ele vai surtar.
Eu estava ansiosa pra ver como estava nossa casinha, e morrendo de saudade dele, cada dia que passava meu casamento estava mais perto e isso é motivo de mais ansiedade ainda.
- Mamãe!!! - Grito animada quando vejo ela no aeroporto, ela tinha desembarcado para Los Angeles fazia dois dias junto com meu pai, e agora só vai embora depois do meu casamento.
- Que saudade meu amor. - Ela fala me abraçando, sinto as lágrimas chegando. Meu Deus, como era difícil ficar longe deles.
- Cadê o papai?
- Está no carro o estacionamento estava lotado então ele ficou esperando, vamos?
- Vamos! O Jamie não desconfiou de nada?
- Nem um pouco, ele tá tão insano com a ideia do casamento estar chegando que nem pensou em nada.
- Ah então ótimo, e como é lá em casa?
- Filha sua casa é maravilhosa, coisa de novela. A decoração é linda o Jamie escolheu muito bem, a vista então mais linda ainda.... Você tem praticamente uma praia só pra você no quintal da sua casa já que é só você descer as escadas você está na praia.
- Meu Deus mãe, quando eu ia imaginar isso né?
- Quando nós íamos imaginar né meu amor?
Ela fala e eu sorrio, o segurança do aeroporto começou a acompanhar nos até carro onde meu pai estava esperando, segundo ele o lado de fora do aeroporto estava lotado de fãs.
E eu me surpreendi, tinha cerca de 200 a 300 fãs que assim que viram minha cara começaram a gritar loucamente, eu fui até eles e tirei foto com uns 30, não dava pra tirar com mais pois se não ficaria aqui o dia inteiro.
Eu agradecia aos céus por Jamie não ter rede social essas horas se não minha surpresa estaria completamente arruinada ele ficaria sabendo.
Mandei beijo pra todos eles e segui pro carro, meu pai assim que me viu deu um sorrisão, agradeci o segurança dando uma caixinha pra ele e entrei no carro dando um abraço meio desengonçado no meu pai por conta do espaço.
- Cada vez que eu vejo você, você está com mais cara de metida.
- Isso é uma calúnia. - Falo e ele ri começando a dirigir em direção a minha casa com Jamie, era até estranho falar isso
Minha casa com Jamie, quem diria?
Fui vendo a vista maravilhosa da praia de Santa Mônica, e mal posso acreditar que essa seria minha vista por varias manhãs maravilhosas ao lado do homem mais lindo desse mundo.
E não sou eu que estou dizendo, as revistas dizem.
Sorrio com meu pensamento.
- Chegamos. - Meu pai fala e eu desço assustada olhando a enorme casa

É por isso que Jamie não queria tirar foto da casa pra eu ver, eu nunca deixaria ele comprar uma casa desse tamanho e provavelmente MUITO CARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É por isso que Jamie não queria tirar foto da casa pra eu ver, eu nunca deixaria ele comprar uma casa desse tamanho e provavelmente MUITO CARA.
- É maravilhosa né? - Meu pai fala e eu olho assustada ainda pra tudo.
- Eu não sei se eu abraço Jamie e agradeço ou se eu bato nele até ele morrer. - Eu falo e minha mãe me olha assustada me repreendendo logo em seguida e meu pai apenas ri falando que apoia mais a segunda opção.
Entro com cuidado na casa e meu Deus, era uma mansão mesmo, a decoração estava linda, era tudo perfeito.
- Ele deve estar dormindo ainda. - Minha mãe fala e eu concordo.
- Onde é o quarto vocês sabem?
- Pra facilitar deixamos toda as portas aberta e apenas a dele tá fechada. - Minha mãe fala e eu agradeço subindo as escadas ainda encantada com aquele lugar, eu não acreditava que aquilo era meu.
Dou uma espiada nas portas abertas mas pretendo ver mesmo só depois, abro a porta com delicadeza e encaro assustada o enorme quarto.

Vou até ele devagar e sento na cama com cuidado pra ele não acordar, dou um cheiro em seu pescoço sentindo seu cheiro delicioso seguida de um beijo, sinto ele se arrepiar e sorrio com isso, e aos poucos ele vai abrindo os olhos e toma um susto qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até ele devagar e sento na cama com cuidado pra ele não acordar, dou um cheiro em seu pescoço sentindo seu cheiro delicioso seguida de um beijo, sinto ele se arrepiar e sorrio com isso, e aos poucos ele vai abrindo os olhos e toma um susto quando me vê.
- O que você está fazendo aqui?
- Não era bem essa recepção que eu esperava.
- Meu amor, eu espero que não esteja sonhando.
Ele fala subindo em cima de mim e me beijando, era incrível como o beijo dele era bom ate quando ele não tinha escovado os dentes, que homem.
- Eu estava morrendo de saudade. - Sinto meus olhos encherem de lágrima novamente.
- Eu estava muito mais, eu nunca mais deixo você sair em tour.
Ele fala e eu rio dando um beijo nele novamente.
- O que você achou da casa?
- Jamie é uma mansão maravilhosa, você é louco.
- Você merece, nós merecemos. - Ele fala e eu sorrio concordando, sim nós merecemos.
Depois de ficarmos cerca de meia hora lá em cima namorando descemos pra tomar café, tinha uma moça colocando uma mesa que era realmente um banquete.
- Dak essa é a Mary e ela vai trabalhar pra gente. - Jamie fala e eu sorrio dando um beijo na mulher que era toda fofa.
Sentamos para tomar café enquanto Jamie conversa animadamente com meu pai sobre política, já eu mostrava as 100 mil fotos que eu tirei durante esses meses de tour para a minha mãe.
- Que droga. - Falo sentindo meu estômago doer.
- O que foi? - Jamie pergunta preocupado.
- Eu estou com a gastrite de novo, não estou bem esses dias.
- Ai filha de novo essa gastrite? Você tem que melhorar pra comer bem no seu casamento.
- Eu sei mãe, pensei que ela tinha passado mas ela voltou com tudo.
- Está doendo muito? - Jamie pergunta.
- Sim. - Falo e ele me puxa me dando um abraço.
- Quer ir no médico? - Minha mãe pergunta.
- Não, tá melhorando.
Falo mas não dá tempo eu literalmente vômito tudo no chão, olho pra Jamie morta de vergonha mas ele apenas sorri me dando um abraço.
- Mary trás uma água pra ela? - Ele pede e a moça concorda.
- Vem vamos tomar um banho. - Minha mãe fala me ajudando a levantar, ela pega um pano na cozinha e limpa o que eu tinha vomitado fazendo eu morrer de vergonha.
- Isso toma o banho que vamos no médico ele te da um remédio e no nosso casamento você vai estar boa boa comendo vários doces. - Jamie fala.
- Eu não quero ir.
- Você não é mais criança Dakota você sabe que tem que ir e vai. - Meu pai fala irritado e eu concordo revirando os olhos e subindo pra tomar banho, assim que desço Jamie já está parado na porta com a chave do carro na mão.
- Vamos. - Ele fala e eu respiro fundo e conto até 10 pra não mandar ele se foder, meus pais ficaram em casa menos mal já que minha mãe ia querer entrar na sala do médico comigo e ia falar pra ele como eu estava me sentindo igual quando eu tinha 10 anos.
- Posso entrar com você? - Jamie pergunta e eu concordo rindo.
- Oi Dakota, no que posso te ajudar? - A médica pergunta e eu respiro fundo começando a falar.
- Doutora eu tenho gastrite e já faz um dia que tudo que eu como dói muito meu estômago, e eu coloco tudo pra fora.
- Ai que horrível, bom eu vou fazer um ultrassom em você pra ver se tem alguns gases perto do estômago, e vou colocar remédio no soro pra você ok? - Ela fala e eu concordo.
Estava pronta pra entrar na sala de ultrassom, a enfermeira permitiu Jamie entrar comigo já eu queria que ele não tivesse entrado, não tinha necessidade minha mãe não veio mas ele veio e está pior que ela.
Ela colocou aquele gel gelado na minha barriga e começou a ver, ela olhou assustada pra tela e eu fiquei realmente preocupada.
- O que foi? - Pergunto.
- Ouve isso. - Ela fala apertando um botão e começo a ouvir meu coração.
- É meu coração o que tem? Está com algum problema?
- Não é só seu coração, tem outro coraçãozinho aqui, você está grávida Dakota.

E morreu!
kkkkkkkk
Aí gente que orgulho da nossa menina Dakota grávida do ídolo dela, seria meu sonho?
Bom, não esqueçam de comentar e aproveitem que está acabando :(
Tenho uma fic nova no perfil que eu já escrevi ela toda, então se vocês lerem o primeiro capitulo e gostar já comentem favoritem e tal que eu posto rapidinho outro capítulo!
E isso, até mais meus amores ❤️

FangirlOnde histórias criam vida. Descubra agora