Dakota
Indicada para o Grammy, quem diria.
Logo eu?
A menina brasileira que sonhava em ser um atriz um dia, e que agora é atriz, cantora e indicada para o Grammy?
- Que barrigão enorme, acho que ele vai explodir. - Jamie brinca e eu começo a rir.
- Esse menino vai ser enorme Dornan, eu não aguento mais ele. - Falo e ele ri.
- Aí filha você nesse vestido ficou muito lindo, marcou bem a sua barriga.
Ela fala e eu sorrio me admirando no espelho, realmente o vestido tinha ficado maravilhoso em mim.
Esteamos no carro que ía nos levar até o tapete vermelho, e assim que chego já sinto a chuva de fotógrafos pra cima de mim, Jamie segura na minha mão e vamos até o painel do tapete vermelho pousando para as fotos, algumas ele segurava em minha barriga fazendo o bebe mexer, incrível como ele já é louco por esse pai dele.
Cumprimento algumas pessoas que eu conhecia e surto ao ver outras, finalmente conheci a Beyoncé e estava extremamente nervosa, ela me abraçou e até mexeu com o meu bebê.
Sentamos na cadeira com mesas cheia de bebidas em nossa frente e então a cerimônia começou, estava super animada em ver a felicidade do pessoal ganhando.
- Agora vamos anunciar o grammy para a revelação musical. - Sam Smith fala com o envelope na mão, Jamie segura em minha mão e sussurra um "Calma"
- E a ganhadora é, Dakota Johnson. - Ele grita e eu fico em choque, Jamie me ajuda a levantar e eu não sei exatamente como eu subi em cima daquele palco de tão nervosa que eu estava, tanta gente boa concorrendo comigo que eu realmente não acreditei que eu ganharia alguma coisa.
- Uau, eu não preparei nada pra falar aqui agora pois eu realmente não esperava que iria ganhar isso... - Falo fazendo todos soltarem risadas. - Eu era só uma menina sonhadora, que fazia planos em meu quarto, colocava eles no papel, escrevia musicas e deixava no mesmo lugar, nunca pensei que estaria cantando elas para vocês é muito menos que ganharia um prêmio por conta delas, um Grammy isso é demais pra mim. Eu só quero agradecer a todos que tiveram do meu lado, desde que eu era apenas uma garota sonhadora, e permaneceu no momento que comecei a realizar cada um dos meus sonhos, quero agradecer o meu marido que está aqui hoje com um sorriso que parece que vai rasgar seu rosto, ele me apoiou muito nesses dias, eu te amo amor. - Falo e todos começam a rir.
Eu ia parar de falar mas sinto uma dor forte na parte debaixo da barriga.
- Eu tenho mais uma coisa pra dizer, o Enrico está pra nascer. - Falo e Jamie da um pulo pra cima do palco me ajudando a descer juntamente a alguns seguranças, eles me levam de ambulância até o hospital mais próximo, ligaram pro obstetra que estava me acompanhando e avisaram a minha situação, ele disse que estava a caminho do hospital.
- Eita filho deu de nascer bem no dia que sua mãe ganha o Grammy. - Jamie fala passando a mão em minha barriga tentando manter a calma enquanto eu dava gritos forte de dor.
- Cheguei.
- Tira essa criança de dentro de mim. - Falo pro obstetra que me da as informações e eu começo a fazer a força pra ver meu Enrico, e ele colaborou bastante já que quando comecei a gritar de dor ele logo saiu com um berreiro aberto, colocaram ele do meu lado e eu sorri com a sensação, Jamie pegou ele no colo e ele passou a mão no rosto do pai o sujando todo, ri com aquela cena.
A médica pegou ele da mão de Jamie e levou ele pra limpar e etc.
E eu fui para o quarto.(...)
- Seu neném é o maior do berçário. - A enfermeira fala colocando Enrico eu meu colo, olho pra ele sorrindo, Jamie estava do meu lado babando pelo menino.
- Deixa eu tirar uma foto. - Minha mãe fala e eu concordo, Jamie chega perto de nós e nos abraça dando um sorriso.
Posto a foto no Instagram pra todos conhecerem nosso bebê, todos foram a loucura, o filho do vampiro da série que eu era fã, o filho do senhor grey tinha nascido.(...)
3 anos depois
- Acho muito depressivo, ter chego o último dia de gravação. - Jamie fala abraçando Carla no set de filmagem da série, eles estavam indo para a décima temporada e depois de 6 anos finalmente tinha acabado, ou infelizmente.
- U que é? - Enrico fala tentando alcançar a presa que Jamie usava.
- Eu uso pra filmar filho. - Jamie fala pegando ele no colo que ri abraçando o pai.
- Jamie vai se vestir. - Mandy era a maquiadora deles, Jamie entrega Enrico no meu colo e segue até o camarim.
- Eu quelo um. - Ele fala olhando pro pai quase totalmente vestido de vampiro.
- Eu acho que posso fazer um pra você mocinho.
Mandy fala e eu sorrio.
- Eu vou ficar com a Carla, não quero nem ver o que vocês vão aprontar.
Saio indo atrás de Carla que estava gravando uma cena, fico escondida apenas a observando.
- Corta. - O diretor grita e ela sorri vindo até mim.
- Estou depressiva por ser a última.
- Eu também estou, sempre vai ser a minha série preferida, que eu sou super fangirl.
- Olhem os vampiros do pedaço chegando. - Jamie grita e todos param pra olhar, Enrico estava no seu colo, com algo em seus cabelos escuros que o deixou branco, e mostrando as presas de vampiro para todos, todo mundo começou a rir.
Era incrível à semelhança dos dois.
- Meu Deus vocês estão lindos.
- Trouxemos um pra você mamãe. - Enrico me entrega uma presa, e Carla me ajuda a colocar.
- Vou pegar o celular pra tirar foto. - Carla grita indo até suas coisas, Jamie levanta Enrico bem pro alto, e gritamos um X mostrando as presas, a foto tinha ficado linda, no cenário da série, nem preciso dizer que as fãs foram a loucura né?(...)
4 anos depois
- Meu filho você está tão lindo, assim você mata a mamãe do coração. - Falo arrumando a gravata borboleta do Enrico.
Sim, ele seguiu a minha carreira e de Jamie, e agora com 7 anos ele irá fazer sua primeira apresentação na Brodway em um musical de sapateado, o orgulho não estava cabendo dentro do peito, ele era tão novinho mas tão dedicado.
- Eae campeão? Você está um galã hein? - Jamie fala batendo em sua mão, ele sorri todo bobo pela atenção do pai.
Fomos pra plateia junto com meus pais e os pais de Jamie.
Quando as luzes se apagaram, e ele entrou junto com mais três meninos dançando lindamente, as lágrimas caíam, meu filho seria uma estrela.
(...)
12 anos depois
- Vocês sabiam que minha mãe já foi a mulher maravilha? E agora eu sendo o homem aranha da nossa geração é a coisa mais incrível que poderia ter acontecido, eu quero agradecer a todos, e principalmente a os meus pais, papai sempre esteve do meu lado, me ensinou jogar bola mesmo sendo péssimo nisso, me ensinou fazer topete no cabelo, fazer a barba e aprender a dirigir.
Mamãe me colocou no mundo, me ensinou a acreditar nos meus sonhos, me ensinou a começar a escrever, me levou na minha primeira aula de teatro, me ensinou as coisas mais lindas da vida, me ensinou a ser o homem que eu sou hoje, e vocês são a minha inspiração, como pessoas, e como casal e esse Oscar, esse Oscar é pra vocês meus amores.
Papai e mamãe, eu amo vocês.FIM
Ah eu tenho tanto amor por essa história que eu morro 😍😍😍
Muito obrigada a todos que acompanharam, vcs são foda e...
Acabou :(
Por favor, mereço comentários né????
Leia as minhas outras histórias no meu perfil ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fangirl
FanfictionEle? Um grande ator cheio de fãs ao redor do mundo. Ela? Uma menina normal, que vivia uma vida monótona e tediosa O que eles têm a ver um com outro? Nada. Será que duas pessoas de mundos completamente diferentes daria certo? Será que os opostos rea...