O que acontece em vegas...

1.4K 162 5
                                    

Dakota
Hoje era o primeiro musical, o primeiro dia do começo dos meus sonhos.
Se eu estava nervosa? Quase nada.
Fazia uma semana que eu não dormia de ansiedade e medo de fazer alguma coisa errada, a diretora do musical avisou que depois da apresentação iríamos dar algumas entrevistas o que eu achei coisa de louco, logo eu dando entrevistas? Estou até vendo o caos que vai ser.
Meus pais estão vindo do Brasil pra apresentação, o que foi motivo de muita felicidade pra mim já que fazia cerca de 6 meses que eu não via eles, junto estava vindo a minha vó que falou comigo por FaceTime e dizia o quanto estava orgulhosa por ter uma "neta famosa" morri de rir com ela.
Jamie estava vindo com Carla também, saber que ele estaria na plateia não sei se me dava mais confiança ou mais nervoso.
- O que tanto pensa louca? Pelo tempo que te conheço sei que está colocando umas 500 paranóias na sua cabeça. - Gigi fala sentando do meu lado, estávamos no camarim começando a se arrumar.
- Sei lá, todos vocês já têm experiências em alguma coisa, eu não tenho em nada e aquela revista fez exatamente esse comentário na coluna, e isso me deixou muito insegura.
- Dak, quem é a principal aqui? Por mais que eu seja protagonista a principal é você e o Henry. Você seria a principal se não tivesse um potencial brilhante? Não estamos falando sobre um musical Besta, estávamos falando de um musical da brodway conhecido no mundo todo, onde vamos sair em Tour e passar por todos os países, você é a rainha aqui e não se sinta menor do que isso.
Depois de ouvir aquelas palavras dei um suspiro e concordei a abraçando fortemente.
Saímos do camarim abraçadas, e assim que eu vi Henry já pronto para entramos em cena deu um nervoso ainda maior, fui até ele lhe dando um abraço forte.
- Você vai arrasar pequena.
- Vamos arrasar meu amor. - Falo lhe dando um beijo no rosto.
- Jamie me mandou mensagem falando que está chegando e que vai fechar os olhos quando ver nós dois se beijando. - Ele fala me mostrando a mensagem de Jamie, eu sorrio. Esse meu namorado era um bobo mesmo.
- Vamos arrasar no beijo.
- Estou com medo já que você me disse que não sabe dar beijo técnico.
- Não vou enfiar a língua na sua boca Henry, fica tranquilo.
- Estou tranquilo relaxa.
Ele fala e ouvimos a diretora entrando e gritando que estava na hora, pego na mão de Henry e então se juntamos com o resto do pessoal para fazermos o nosso grito de guerra que tínhamos inventado nos ensaios.
E então eu entrei com as meninas de um lado, e Henry entrou cantando.
Estava indo tudo bem, apesar de não estar nem na metade do musical eu já estava cansada, tentei procurar Jamie e meus pais na multidão mas era muita pessoa então eu não tive muito sucesso.
Estava cantando a música mais romântica do espetáculo, a música era Total Eclipse of Heart, era antiga e simbolizava a primeira fase do musical... a fase dos anos 60, a 90.
E então chegou a hora de eu dar um beijo no Henry, que sorri pra mim me puxando pra um selinho, que se aprofundou pra um beijo totalmente técnico, acho que estou boa nisso.
Ouvimos a loucura que o público foi, e eu já imagino a loucura que Jamie estava.
Quando foi chegando os anos atuais as musicas eram bem mais sexy, e as roupas bem mais curtas, eu requebrava com Henry que eu devo dizer que arrasa quando o assunto é dança.
E então, acabou o primeiro espetáculo da minha vida, eu estava encantada e orgulhosa do meu trabalho.
Todos nós se juntamos e abaixamos a cabeça, aquele gesto famoso que vemos nas peças de teatro, entro pro camarim abraçada com Louis, que era um dos protagonistas e eu tinha feito uma amizade enorme com ele.
Tomo um banho rápido, e coloco uma roupa saindo do camarim e vendo meus pais, minha vó e Jamie que conversava animado com Henry, vou correndo abraçando meus pais e minha avó, que sorria boba pra mim.
- Achei que você ia cair umas horas minha filha, toma cuidado. - Ela fala e eu concordo lhe dando um beijo na testa.
- Larga meu namorado. - Falo pra Henry que ri, taco um beijo em Jamie que separa me dando selinhos.
- Não gostei nada disso.
- Eu imaginei, mas eu não ligo estou tão feliz. - Apesar de ter odiado o beijo, as músicas românticas, as danças provocantes e as roupas curtas eu amei o musical você arrasou, nem parecia aquela menina que eu conheci a um tempo atrás, está uma linda e sensual mulher. - Ele fala fazendo eu lhe encher de beijo.
- Então, vamos comemorar? - Gigi grita e todos concordam, vejo que Jamie fica quieto.
- O que foi amor?
- Eu sei que você quer comemorar amor, mas eu tomei um remédio para a minha asma que está me matando de sono eu vou ficar um porre se for com vocês, você liga se for só com eles?
- Ah eu queria que você fosse, mas tudo bem eu entendo já tomei esses remédios também, é horrível. - Falo e ele sorri me dando um selinho e indo para o táxi com meus pais e minha avó.
(...)
Estávamos em um cassino aqui em Los Angeles, que era colado com uma boate.
- Se não vier em um cassino quando vier em Vegas você não veio em Vegas direito. - Kat fala olhando para as enormes máquinas.
Já eu estava olhando pra enorme pista de dança e fui puxando Gigi pra mesma.
Depois de alguns drinks, eu já estava bem louca. Dançava, pulava, rebolava, cantava... gravava vídeos com ela mostrando os copos de bebida, e o quanto estávamos loucas.
- Preciso confessar uma coisa pra você. - Henry fala se pendurando em mim por causa da bebida.
- O que você quer confessar?
- Que se você não fosse namorada do Jamie eu já tinha te jogado nessa parede e te dado um beijo nessa sua boca gostosa. - Ele fala em meu ouvido e eu me arrepio toda, não posso negar que Henry é um gostoso, mas eu namoro.
- Pena que eu namoro né? E ele é seu amigo... então sai daqui. - Falo empurrando ele.
- Você sabe que o que acontece em Vegas fica em Vegas.
- Eu não sou uma vadia Henry, por mais que você seja um gato não vou ficar com você eu namoro e eu amo ele.
- Eu sei eu sei, eu to bebado! Me desculpa, eu amo o Jamie ele é tipo um irmão pra mim, literalmente. - Ele fala se referindo a série que os dois eram irmãos. - Eu estou sendo um babaca, eu não sou assim.
- Eu sei que não, fica tranquilo. - Falo lhe dando um beijo no rosto que sorri pra mim saindo de volta pro cassino.

Poxa Henry, não seja um babaca imploramos 🙏🏻
Oi genteeee, mais um capítulo pra vocês eu espero que gosteeeeem, dessa vez não demorei né? To com mil ideias, só pra deixar vocês curiosas mesmo, um beijo.

FangirlOnde histórias criam vida. Descubra agora