GALERAAAAAA, vocês lembram que eu tinha desativado aqui pois tinha assinado com uma editora?
Pois então, depois de mais de um ano escrevendo e reescrevendo e tentando criar um livro inedito para vocês e que não alterasse o que já havia sido escrito e publicado, eu escrevi Perigosa Amizade - O começo - o volume zero da série de livros!
Este livro vai relatar a vida dos personagens, tais como Matheus e a amizade com o Guilherme e o motivo que os levou a não se gostarem mais, como o Gabriel começou a tocar bateria, a amizade do Denis e da Roberta antes dele se tornar um idiota completo haha e como foi o primeiro beijo da Roberta e quando a Melissa perdeu a virgindade e o real motivo da Roberta temer tanto perder a sua virgindade.
Além dos outros personagens como Lucas, Maria Eduarda, Sara, Jonas, Monique e afins...
Todos eles com suas histórias contadas antes de alguns deles se conhecerem.
A frase de divulgação do livro é "Nós teremos sorte se nos encontrarmos de novo... Era uma questão de tempo e vários desencontros."
Exatamente pelo fato de que abordo no livro, cenas das quais personagens como Matheus e Roberta estão no mesmo local, mas não fazem ideia um da existência do outro.
O livro tem mais de 240 paginas e a história está bem dividida e entretida.
Espero que vocês gostem.
As vendas começaram faz dois dias nos sites da livraria Cultura, Saraiva e Amazon.
Eu recomendo comprarem pelo site da Saraiva, onde o livro está com maior desconto!
Estou muuuuito feliz com essa realização e quero agradecer vocês pela paciência e apoio!
Dependo muito dessas semanas de venda para determinar onde eu farei sessão de autografos.
Por isso, vocês aí de tudo que é Estado do Brasil. Boooora encomendar o livro!
Ah, e antes que me esqueça, eu vou postar aqui na minha conta do wattpad os dois primeiros capítulos do novo livro, assim vocês podem matar um pouquinho da curiosidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Perigosa Amizade - Amigas para sempre
Roman pour AdolescentsLIVRO RETIRADO PARA REEDIÇÃO E PUBLICAÇÃO COM UMA EDITORA. Nos próximos capítulos você ira ler sobre a vida de mais de dez adolescentes problemáticos, cada uma com um destino diferente. Espero que se identifiquem e que aprendam com os erros desses...