2- Jantar

18.8K 2.1K 3.9K
                                    

Escancarou a boca quando viu Draco vestindo aquela túnica preta colada, com pequenas pedras de rubi coladas na gola em formato V que ia até o início do peito branco e magro, mostrando as lindas clavículas. A calça preta colada nas coxas grossas e a bota negra de couro de dragão faziam um belo contraste no lindo corpo que o menor possuía. O loiro parecia brilhar com aquelas roupas, o tom de pele alvo e as bochechas levemente coradas lhe davam um ar angelical e indefeso, os cabelos loiros curtos com uma franja de lado sobre os olhos acinzentados e frios o deixavam sexy. A forma que ele o encarava, como se fosse superior, dava a Harry a vontade de se ajoelhar na frente daquele ser belo e magnífico.

E foi aí que tudo ruiu, Draco sorriu. Sim, ele sorriu, com os olhos cinzas brilhando algo como sarcasmo ou ironia. Os dentes brancos e alinhados entrando em contraste com os lábios carnudos e rosados, com aparência macia.

O loiro desceu as escadas na sua direção como se estivesse desfilando, o sorriso continuava intacto e inabalável em seu rosto, parou na sua frente e estendeu a mão, que Harry rapidamente apertou.

- Está errado, seu ogro, faça direito. - A voz aveludada e autoritaria o tirou de seus pensamentos, imediatamente largou a mão delicada do menor e o encarou diretamente nos olhos.

- E o que eu devo fazer então? - Perguntou revirando os olhos.

- Primeiro: Não revire os olhos para mim e segundo: Beije a minha mão, não a aperte. - Disse e empinou o nariz, voltando a erguer a mão para o herói, que meio contra-gosto a beijou.

Torcendo para que Draco e nem os outros Malfoy notassem, roçou de leve o nariz na pele macia da mão pálida do loiro, sentindo o cheiro natural de uma mistura excêntrica como canelas e begónias misturadas com sabonete de menta. Partiu o contato e ergueu o rosto para encarar os olhos acinzentados e viu que as bochechas de Draco estavam levemente vermelhas, se olhassem de longe a cena diriam que o loiro parecia um ser angelical, mas Harry o conhecia muito bem e sábia que de angelical o loiro não tinha nada. E os olhos cinzentos que sempre carregavam um olhar frio e sarcástico denunciavam isso.

Sorriu de modo educado e voltou a se erguer, sorriu de modo educado e fez uma pequena referência em direção à matriarca da família, que também estendeu a mão, sorrindo de modo educado. Beijou levemente e em seguida foram guiados por um elfo até a sala de jantar, onde a mesa longa de madeira escura estava empanturrada de comida.

Na ponta da mesa se sentou Lucius, no seu lado esquerdo se sentou sua esposa e no direito seu filho. Esperou o elfo o guiar até o lugar onde sentaria e quase praguejou baixinho quando o elfo de orelhas compridas e caídas, com os olhos grandes azuis e com os pés e mãos calejadas pelo trabalho duro, puxou a cadeira que estava ao lado de Draco.

Suspirou baixinho e se sentou ali com a cabeça erguida, nunca baixaria a guarda na presença daquelas três serpentes manipuladoras. O jantar foi servido e mesmo com a aparência ótima que a comida tinha, Harry ficou com um pé atrás em provar.

E se estivesse envenenado?

Esse pensamento não saia da sua cabeça, mas ao ver os três comendo com muito gosto, parou de se preocupar e se serviu. O seu prato poderia ser comparado a uma montanha de comida, rio baixinho com o pensamento e acabou atraindo a atenção de Draco, que o encarou e olhou rapidamente para o seu prato com uma expressão de horror.

- Que nojo, Potter! Olha a comida, toda se misturando, você não tem educação ou não aprendeu etiqueta básica para se usar enquanto estiver a mesa? - Disse o loiro. Harry encolheu os ombros e focou seus olhos nos talheres, o que ele poderia fazer se nunca teve chance de aprender a comer direito? A Tia Petunia o deixava comer apenas depois que todos tivessem comido, ele comia por último e aproveitando que estava na cozinha, limpava a louça e a guardava.

E em Hogwarts, ele poderia comer como quisesse, até com as mãos. Mas não séria nada educado e nem higiênico.

Depois de um jantar conturbado, com os três Malfoy bufando e chamando sua atenção de como comer e como se portar a mesa, ele e Draco foram para o jardim dos fundos fazer a troca das varinhas.

- Expeliarmus! - Harry bradou e o feitiço foi mais forte do que deveria, era só para sua varinha voltar a obedecer somente a ele, mas Draco acabou sendo arremessado em alguns arbustos.

Harry tremeu dos pés à cabeça com o grito de ódio que Draco deu, viu a cabeleira loira suja de terra e com algumas folhas verdes em cima e pensou seriamente em sair correndo.

Draco andou pisando duro até ele e o moreno deu dois passos para trás sorrindo amarelo. Sentiu seu rosto virar para o lado e sua bochecha arder, suspirou se controlando para não encher a cara de Draco de socos.

- SEU TROLL IDIOTA! NÃO SABE NEM FAZER UM FEITIÇO DIREITO! SEU BOBÃO! - Riu com o último "chingamento" do loiro que ficou com mais raiva ainda. - DO QUE ESTÁ RINDO? IDIOTA!

- Estou rindo de você, é tão fofinho quando fica bravo. - O loiro corou e saiu batendo os pés para dentro da mansão. Harry aproveitou que as varinhas já estavam trocadas e deixou um pequeno pergaminho sobre a mesa do jardim.

Saiu do terreno e ficou parado na calçada, se concentrou e apararou no terreno da A'Toca.

~~⚫~~

Se assustou quando viu uma silhueta no escuro da sala.

- Onde você estava? - Reconheceu a voz da ruiva e sorriu.

- Eu fui jantar na mansão dos Malfoy. - Respondeu simplesmente, tirando o casaco e o guardando no armário.

- Jantar? Com os comensais Malfoy? Fale a verdade, Harry! - Disse bufando e cruzando os braços sobre os peitos.

- Eu estou falando! Narcissa estava com a minha varinha e eu estava com a varinha de Draco. - Disse puxando a ruiva contra seu corpo e selando os seus lábios. - Eu nunca mentiria para você.

- Tudo bem, eu confio em você. Só não confio na doninha loira.

- Draco?

- Existe mais alguma doninha Malfoy além dele? - Riu baixinho.

- Eu também não confio nele, mas por que você não gosta dele?

- Além do fato dele ter humilhado a minha família a vida inteira? Ele é apaixonado por você. - Encarou os olhos verdes do noivo que ergueu a sombrancelha.

- Você está viajando Ginny, Draco não é apaixonado por mim. - Revirou os olhos.

- Harry, eu sou mulher, eu sei das coisas e além do mais, você não presta tanta atenção em Draco. Mas ele é apaixonado por você, não mais que eu, é claro! - Disse óbvia.

- Depois dessa eu vou até dormir, boa noite! - Se abaixou para beijar os lábios de Gina e logo subiu as escadas, para dormir.

~~⚫~~

Quando voltou, forçado, só para deixar claro. Não viu Harry, a única coisa que conseguiu enxergar foram os seus pavões albinos, juntos ao muro.

Harry havia o abandonado!

- Idiota! - Resmungou chutando a mesinha de chá onde ele e seus pais geralmente tomavam café da manhã. Viu um papel pardo voando e se abaixou para pegar o pergaminho.

"Você me abandonou no jardim, então resolvi ir embora.
       Espero que me perdoe pelo feitiço, eu não queria te machucar.
     H.P xx"

Sorriu pequeno com isso, mas logo se reprendeu, não poderia se apaixonar por aquele... Bobão apaixonante.

Silly lovelyOnde histórias criam vida. Descubra agora