Gente, algumas pessoas ficaram meio confusas achando que o Teddy era filho do tio Lu, mas ele não é! Ele nasceu um pouco antes do Sirius ficar aprisionado no véu e isso foi uns 20 anos depois dele terminar com o Lucius.
Resumindo: Nesse universo o Sirius terminou com o Lucius lá pela metade do seu sexto ano, Lucius é 5 anos mais velho, e mais ou menos depois de Voldemort ressurgir (no final de cálice de fogo) ele engravidou, então não tem chances do filho ser do tio Lu.
Boa leitura e obrigada pelos 2k, vocês são uns amores! ❤
(x)
Draco havia cortado o cabelo, essa foi a segunda coisa que Harry notou assim que ele chegou ao Largo Grimmauld, a primeira era que ele havia chorado. O abraçou, era a família deles ali e ele não tinham que esconder nada de ninguém, nunca tiveram.
O loiro não voltou a chorar, mas o modo que o apertou contra si o deixou preocupado, o fazendo nem notar o clima pesado que havia se instalado na sala quando Sirius e Lucius se encararam.
O clima continuou pesado por alguns minutos, até todos ouvirem risadas animadas vindas da sala de visitas. Caminharam até lá, onde viram uma imensa árvore de natar montada, cheia de enfeites brilhosos que se mexiam e cantavam animadamente. Logo acharam a fonte das risadas: Ninfadora e Teddy sentados no tapete brincando com os diversos bonequinhos do bebê, a moça vez ou outra trocava a cor de seus cabelos, fazendo o bebê rir e a imitar. Os dois eram metamorfomagos.
Muitos Black também tinham essa mutação, não era algo exclusivo da família, mas era um caso muito comum nela, por causa do alto envolvimento dos bruxos Black por criaturas mágicas. Isso explica o lado veela de Narcissa e o atração fortíssima de Sirius por Lupin, um lobisomem.
Andrômeda, com o seu jeito alegre e animado de sempre, jeito esse que foi herdado por Dora, apareceu na sala usando um avental colorido e muito engraçado. Era uma bela mulher dona de longos cabelos castanhos avermelhados cheios de cachos, olhos azuis celestes, uma pele bem cuidada e um corpo muito bonito para os seus quarenta e poucos anos.
O sangue Black era de fato veela.
Até mesmo Bellatrix, com o seu jeito exagerado e maluco, era muito bonita, mas muito estranha.
- Quem quer me ajudar na cozinha? - Perguntou a mais velha com um sorriso largo enquanto abraçava Narcissa pelos ombros. Todos ergueram os braços, menos os Malfoy, Harry apertou a mão de Draco com força, que com relutância ergueu o braço esquerdo.
Depois de despejar todos os presentes em baixo da árvore Cissa se juntou aos outros na cozinha, Lucius continuou na sala, onde agora lia um livro grosso e velho sentado em uma confortável poltrona, que anos atrás havia pertencido a Órion.
Sirius respirou fundo, tentando acalmar sua respiração, mas ao lembrar que Lucius estava há poucos metros de si todo o seu esforço ruiu.
Ele amou aquele homem durante muitos anos, mas também amou tanto Remus. Seu coração havia ficado dividido durante todos esses anos, além de seu melhor amigo, Lupin era seu companheiro e era alguém que lutava ao mesmo lado que o seu, ao lado da luz.
Lucius não, ele sempre gostou do poder, de ver outras pessoas sendo submissas e inferiores a si. Ele gostava que sentissem dor. Mas Sirius nunca concordou com isso, durante seu quinto ano havia fugido de casa justamente por isso, não poderia ficar com alguém que acreditava e seguia tudo o que ia contra seus principais princípios.
Na época precisou de um ombro amigo para contar tudo o que sentia, e foi aí que Remus Lupin entrou com toda a sua calmaria e suas palavras carinhosas. Logo a paixão surgiu, mas era apenas paixão de sua parte, Lupin já o amava, e diferente de Lucius seguia tudo aquilo que ele acreditava, parecia ser certo ficarem juntos e indo contra a voz em seu coração terminou o relacionamento com o Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly lovely
FanfictieCom o fim da segunda guerra bruxa, Harry Potter está em um relacionamento com Gina Weasley, mas não consegue tirar um pequeno veela loiro da cabeça. Estava decidido a não voltar para Hogwarts, mas ao ver Malfoy na Floreios & Borrões comprando seus l...