- Saí de cima de mim, Potter. - Draco disse empurrando Harry para o chão. O moreno riu voltando a ficar por cima do pequeno corpo.
- Por que está me expulsando? Eu sei que você gosta que eu fique entre as suas pernas. - Disse empurrando o seu quadril contra o do menor, roçando os membros e fazendo Draco corar, o loiro parecia um tomate e o moreno rio novamente com gosto por conta da comparação boba que fizera
- Cale a boca, seu... Seu... Seu ogro tarado! - Empurrou o moreno com mais força o fazendo cair ao seu lado, aproveitou a distração momentânea dele e pegou sua maleta, saindo praticamente correndo da cabine.
Se escondeu em uma das diversas cabines vazias, trancou a porta com um feitiço e se jogou em um dos bancos. Encostou sua cabeça contra o vidro gelado da janela, suas bochechas queimavam e suas mãos e pernas estavam trêmulas. Sentia também um incômodo no seu baixo ventre, tocou seu membro por cima da calça e soltou um gemido baixinho, mas logo se repreendeu pegando um calmante na bolsa.
- Aquele idiota! - Esbravejou engolindo um comprimido á seco.
Cochilou encostado na janela durante o resto da viagem, enquanto Harry, no banheiro masculino no final do corredor, se masturbava ao mesmo tempo que se repreendia internamente, ele deveria sentir aquilo apenas por sua linda e doce namorada! Que o amava acima de tudo!
Mas, infelizmente, não conseguia sentir uma atração tão forte ou semelhante por ela como sentia pelo loiro. Apenas tocar Draco o fazia sentir como se estivesse com dragões enormes lutando dentro de seu estômago.
Gemeu baixinho gozando na privada, fechou a tampa e puxou a descarga, sentou-se ali, tentando fazer com que seu coração voltasse ao ritmo.
Ouviu passos do outro lado e olhou por debaixo da porta da cabine em que estava e reconheceu de primeira os tênis de Ron. Colou suas pernas ao seu peito e as abraçou enquanto esperava o amigo ir embora para poder sair. Ele amava seu melhor amigo, mas não estava afim de responder as milhares de perguntas que ele sábia que o ruivo iria fazer.
Ouviu os passos se distanciarem e andou até a pia para lavar o rosto, analisou seu corpo e viu que estava notoriamente mais alto e mais forte, lembrou do que Kingsley Shacklebolt havia o falado quando se viram pela primeira vez depois da guerra, quando as mudanças em seu corpo estavam apenas começando.
"É bom ver que cresceu, isso prova que minha teoria estava certa, Voldemort se aproveitava da sua força para se recuperar e ficar mais forte. E mesmo com a metade de sua força tomada você foi ainda mais forte que ele, nunca irei querer enfrentar você em uma batalha, Harry." Disse risonho para o mais novo.
De fato se sentia mais forte agora, a maioria de suas roupas ficavam apertadas, diferente de antes, quando todas elas ficavam largas - já que em sua maioria ofereceram a Duda.
Arrumou, ou melhor, tentou arrumar os cabelos. Apenas mais uma das diárias tentativas falhas de ajeitar seu cabelo rebelde.
Saindo do banheiro sentiu a velocidade do trem diminuir e correu até a cabine em que estava, olhou pela janela e viu o castelo de Hogwarts já reconstruído. Sorriu pegando suas vestes escolares e as vestindo rapidamente.
-X-
Draco olhava pensativo para o seu prato vazio enquanto ouvia Minerva McGonagall fazer o tradicional discurso de boas vindas. Apenas passou a prestar à atenção na mulher quando ela começou a explicar o porquê da falta de alunos.
- Durante a reforma que Hogwarts estava passando, recebemos muitas cartas de pais avisando que seus filhos não iriam frequentar mais nossa escola. Segundo eles, Hogwarts não é mais o lugar seguro que conheceram. - Suspirou. - Outros alunos foram transferidos para Ilvermorny ou Castelobruxo, já que a maioria das famílias buscou o afastamento do mundo mágico britânico. - Se sentou. - Era isso. Bom jantar. - E assim estalou os dedos, fazendo centenas de pratos de comidas surgirem sobre as mesas.
Harry, do outro lado do salão, conversava animadamente com seus melhores amigos e contava detalhadamente como aquelas férias haviam sido as melhores de sua vida. Mas apesar de toda a felicidade, sentia uma dor enorme ao lembrar de todos os amigos que perdeu. Especialmente Remus, que era como um segundo, ou terceiro, pai para si.
Ron não falou muito, sendo respeitado pelos amigos, ainda sentia muito a dor de ter perdido o irmão mais velho. Ginny, também ainda de luto pelo m irmão, parecia estar mais interessada no seu jantar do que na conversa, Harry tocou as mãos dela por debaixo da mesa, entrelaçando seus dedos aos dela e sentindo ela encostar sua cabeça em seu ombro.
Olhou para frente fazendo com que seus olhos se cruzassem com os olhos nublados de Draco, que sorriu provocante na sua direção, comendo uma banana.
O loiro reprimiu o ódio que sentia ao ver a fêmea ruiva praticamente deitar sobre o corpo de Harry e pegou uma banana - sua sobremesa já que estava em uma dieta sem açúcar -, lembrou-se de sua mãe dizendo sobre o plano de "Seduzir Harry Potter" e voltou a encarar o casal do século.
Viu que os olhos verdes o miravam e sorriu provocante mordendo a pontinha do fruto delicadamente. Piscou para o moreno e se levantou, andando em direção a saída do salão principal. Olhou Harry novamente e fez um sinal com a cabeça, indicando para o moreno segui-lo.
Andou pelo extenso corredor, sabendo que era seguido e entrou em um dos diversos armários de vassouras. Se escorou na parede, respirando fundo sem saber o que fazer a partir de agora. Não sabia se iria se atracar aos beijos com o moreno, coisa que queria, e muito, ou apenas provocá-lo e sair da sala fingindo que nada havia acontecido, o deixando sem saber o que fazer. Sorriu com a última idéia, era perfeita.
Afinal, o plano era seduzi-lo para ele ser somente seu, e não se tornar apenas uma segunda opção. Não iria se entregar tão fácil, iria fazer Harry correr atrás dele e implorar para tê-lo.
Ouviu duas batidinhas na porta e arrancou sua capa rápido, jogando ela no chão. O moreno entrou, sorrindo malicioso para o menor e logo colando as mãos na cintura bem delineada dele.
- O que queria me provocando, Malfoy? - Perguntou com a voz nublada de desejo, enquanto olhava faminto o corpo delgado do loiro.
- Eu queria chamar sua atenção, Potty. - Disse colando seus lábios à orelha do moreno e dando uma pequena mordida no lóbulo dele. - E é claro, te recompensar pelo incidente no trem. - Disse com um biquinho, piscando os olhos com falsa inocência.
- Hum, me recompensar? Como você vai fazer isso? - Perguntou sensualmente.
- Assim. - Disse o loiro tocando o pênis do moreno por cima da calça, que gemeu, mordendo os lábios e jogando a cabeça para trás. Draco empurrou seu corpo contra o dele e Harry sentiu suas costas baterem com força na parede do lado da porta, mas não se importou, não quando tinha Draco Malfoy massageando seu pau.
De repente não sentiu mais a mão do menor sobre sua calça, abriu os olhos de supetão quando ouviu o som da porta do armário bater.
Olhou ao redor, vendo que havia restado apenas ele e a capa de Draco, que estava jogada no chão ao seu lado.
- Droga!
Bufou saindo dali com a capa do loiro bem escondida no seu bolso aumentado magicamente.
***
Capítulo bem coco, só par a dar início ao plano do Dray e da Cissa.
bjks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly lovely
FanfictionCom o fim da segunda guerra bruxa, Harry Potter está em um relacionamento com Gina Weasley, mas não consegue tirar um pequeno veela loiro da cabeça. Estava decidido a não voltar para Hogwarts, mas ao ver Malfoy na Floreios & Borrões comprando seus l...