Após longas horas se beijando de baixo do sol escaldante, Draco reclamava que havia se queimado enquanto era seguido por Harry e uma dúzia de livros flutuantes.
Alguns estudantes viravam a cabeça para olhar a estranha dupla, deixando os primeiranistas curiosos do porque de tanto espanto. Além, é claro, de ser Harry Potter, o salvador do mundo bruxo e Draco Malfoy, um ex comensal da morte, andando juntos.
Harry e Draco pareciam não notar os olhares estranhos, o mais alto segurava as penas e os pergaminhos do menor, prestando atenção unicamente de como a bunda de Draco fazia volume, mesmo com a capa. Seu pênis havia amolecido com o passar do tempo, mas ele ainda estava sensível e apenas de olhar para o menor sentia uma fisgada no baixo ventre. E isso não melhorava quando olhava o pequeno rebolar mais do que o comum enquanto caminhava, não conseguia desviar o olhar, parecia hipnotizado.
Draco tinha seu coração acelerado, suas mãos tremiam, estava sem a sua poção e temia que Harry fosse se descontrolar, ou o mais provável: Que ele mesmo o fizesse.
- Harry, eu preciso que você me abrace. - Pediu se apoiando na parede para não cair, estavam em um corredor vazio e faltavam apenas alguns metros para chegarem a biblioteca.
- O quê? Draco, você está bem? - Se aproximou do menor, Draco soltou um som semelhante a um ronronar.
- Potter, por favor, me toque. - Estendeu a mão para o moreno, que a segurou e o puxou para seus braços.
- O que você tem, meu amor? - Beijou os cabelos loiros, Draco o apertava forte e parecia querer fundir seus corpos através de um abraço.
- C-chame o Snape, eu não estou bem. - Apertou mais forte as vestes de Harry, soltando todo seu peso em cima do corpo do outro.
- Não é melhor eu chamar Madame Pomfrey? - Segurou atrás dos joelhos de Draco, o puxando para cima e o carregando no colo, estilo noiva, enquanto corria para as escadas.
- S-Snape. - Disse antes de tudo de apagar.
[x]
Esfregou o rosto no tecido fofo e cheiroso, abriu os olhos devagar vendo sua mão entrelaçada com uma maior e vários tons mais escuras. Era a mão de Harry. Beijou o peito do moreno sobre a camiseta cinza e virou seu rosto para ele, mordendo os lábios ao ver a expressão fria, maxilar travado, os olhos, antes muito claros, estavam escuros e as sobrancelhas grossas franzidas em claro descontentamento.
- Por que não me contou? - Perguntou, acabando com o silêncio mortal que pairava sobre o quarto escuro, iluminado apenas por algumas velas penduradas pelo teto, apertou inonsciente a mão de Draco.
- Contar o quê? - Acariciou as costas das mãos de Harry, tentando acalma-lo e fazê-lo diminuir o aperto que estava começando a machucar.
- Que era um veela. - Draco arregalou os olhos, como ele... ah, lembrou-se do desmaio no corredor, provavelmente Snape deveria ter contado a Harry o que ele era.
- Corrigindo: Meio-veela. - Usou seu tom sarcástico, sua única defesa no momento.
- Eu não estou rindo, como você deixou que eu me apaixonasse por você quando em algum momento vai me largar para ficar com sua alma gêmea? - Cuspiu as palavras, passando a mão pelos cabelos e os deixando mais desgrenhados que o normal.
- Você está apaixonado por mim? - Perguntou em um fio de voz, como se de toda a fala de Harry houvesse prestado apenas atenção naquilo. O que era verdade. Sentou-se na cama, podendo encarar Harry no fundo dos olhos.
- Quem disse isso? - Se defendeu, cruzando os braços.
- Você, há... - Fingiu pensar. - Uns dez segundos atrás. - Sorriu maroto, subindo no colo de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silly lovely
FanfictionCom o fim da segunda guerra bruxa, Harry Potter está em um relacionamento com Gina Weasley, mas não consegue tirar um pequeno veela loiro da cabeça. Estava decidido a não voltar para Hogwarts, mas ao ver Malfoy na Floreios & Borrões comprando seus l...