Meu nome é Ester tenho 17 anos, não sou muito alta nem baixa demais tenho cabelos pretos e a pele muito clara, moro no orfanato Precious jewels em Busan . Moro nele desde que me conheço por gente; esse ano é o meu último no orfanato, quando eu fizer 18 vou ter que me mudar para um pequeno lugar e começar a minha vida.Minha rotina é sempre a mesma coisa des do ano passado, eu acordo as 5:30 me arrumo para a escola, quando termino desço e vou tomar café eu amo a comida da senhora Taeyeong ela é a melhor cozinheira do orfanato e minha amiga.
- Bom dia - disse a Sra Taeyeon
- Bom dia - digo sentando a mesa junto da Junxing.
- Meninas eu fiquei sabendo que hoje vai vim um casal que esta a procura de adotar uma menina - fala a Sra Taeyeon alegre.
- Desculpa ser meio estraga prazeres mas quem vai querer adotar alguem da nossa idade? Eles normalmente preferem bebes, quanto mais novo melhor - fala a junxing enquanto toma suco.
-Nunca perca as esperanças meninas - fala Sr Taeyeon indo lavar a loça.
Eu, Junxing e Jieun somos as mais velhas do orfanato e estamos no ultimo ano do ensino médio. Termino de tomar o café da manhã e saiu para a estação de trem. Durante o trajeto de trem até a escola eu gosto de ir desenhando, gosto de desenhar a paisagem as vezes as pessoas e minha familia como seria.
Chego e sento no meu lugar de sempre na penúltima cadeira perto da janela e desenho até a professora chegar.
Terminando a aula eu vou direto para o orfanato pois hoje eu não trabalho, só trabalho dia sim e dia não no restaurante perto do orfanato.
Quando chego percebo que todo mundo esta colocando sua melhor roupa para chamar a atenção do casal que vai vim aqui hoje. Subo direto para o meu quanto e me jogo na cama e tiro um cochilo.
Acordo com alguém batendo no meu rosto.- Acorda Ester, acorda - fala a Erica. Uma das mais novas do orfanato
- Ai ai meu rosto já acordei - falo me levantando - Oque foi Erica?
- você tem que se arrumar e descer para o casal te conhecer também - Erica fala.
- To afim não Erica- falo me deitando na cama.
- Você vai sim- ela fala dando mais ums tapinhas no meu rosto
- Ok, ok eu vou agora para - tiro a mão dela do meu rosto e vou tomar um banho.
Quando término escolho uma calça jeans branca, um all star preto e um moletom preto escrito cry beby visto e desço para a a sala. Vejo que a maioria voltaram para os quartos, curiosa eu pergunto o para a Junxing- Junxing cadê as outras meninas- falo.
- Parece que esse casal esta a procura de meninas maiores de 13 anos- ela fala.
Me sento no sofá para esperar minha vez de ser chamada para fazer uma mini entrevista com eles.
30 minutos depois
- Ester sua vez querida - chama a coordenadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted
FanfictionEu cheguei na minha nova casa, saio do carro e olho onde eu vou morar, "ela é enorme e realmente muito linda". -Esse é o seu novo lar- falou meu novo pai- vamos conhecer seus novos irmãos. Entro e me deparo com 5 garotos muito bonitos. Mas um d...