Capitulo 2

15 2 0
                                    

- Ester sua vez querida - diz a coordenadora do orfanato

Me levanto com cara de tédio, odeio essas entrevistas é sempre a mesma coisa. Chego perto da coordenadora e ela abre a porta para mim entrar.
 
   Quando entro me deparo com dois homens um alto meio forte de cabelos roxos e outro de cabelos rosas.

- Oi Ester - diz o de cabelo rosa- meu nome é Jin e esse é Nanjoom meu marido.

- Oi - eu digo um pouco tímida

- Vimos nos papéis que você tem 17 anos é seu último ano no orfanato o que pretende para o futuro? - pergunta Jin

    Eu não sei o que falar, assim que sair daqui pretendo continuar no restaurante por um bom tempo.

-Eu não sei pretendo continuar trabalhando no restaurante aqui perto - digo

- Você gosta de fazer o que no tempo livre? - pergunta Nanjoom.

- Quando não trabalho eu gosto de dormir.

- Hum ... Le...- Jin foi interrompido por uma batida na porta.

- Licença não quero atrapalhar mais eu achei que seria bom se a Ester mostrasse o dom dela para vocês - diz a Sr Taeyeon entregando uma pasta para o casal.

   Enquanto eles olhavam atentamente meus desenhos eu estava nervosa faz um bom tempo que eu não mostro eles.

- Nossa Ester você desenha muito bem, devia fazer uma faculdade de artes- diz Jin.

- Eu gostaria mais não tenho como pagar - digo.

- você se daria muito bem com meus filhos, um deles também desenha muito bem- diz Nanjoom.

- Que pena acabou o tempo da entrevista nos vemos em breve pequena Ester- diz Jin se levantando.

Me despeço deles e subo para o meu quarto e vou fazer o dever de casa. Enquanto eu faço eu penso no que Jin falou.
" Nós vemos em breve..."
À muito tempo que um casal não diz isso para mim.

Adopted Onde histórias criam vida. Descubra agora