Estava descendo para jantar quando.
-Ester querida vem aqui na minha sala- chama a coordenadora.
Entrando na sala ela faz um gesto para mim sentar. Curiosa eu sento e olho para ela.
- Então Ester os Srs Kim gostaram muito de você e gostariam de adotada, eles estão cientes que você dá qui a pouco vai fazer dezoito e mesmo assim querem, você quer ir com eles ou continua aqui? -ela pergunta.
Eu não sei é estranho ter uma família agora, o orfanato sempre foi minha casa e ter que me mudar vai ser estranho.
Mas eu vou ir, não tenho certeza que vou conseguir uma casa quando sair daqui com o salário que eu tenho.- Eu quero ir com eles- digo
-Ok, irei fazer a papelada eles viram buscar a senhorita amanhã- diz a coordenadora.
Me levanto e saio da sala dela, essa é uma boa oportunidade de eu conseguir mudar a minha vida.
Vou na cozinha ter a Sr Taeyeon e contar para ela, entro ela preparando o jantar.
- Que cheiro bom Sr Taeyeon- digo entrando na cozinha.- Eu sei, sou uma ótima cozinheira- ela ri - então como foi a entrevista? - ele me pergunta.
- Tava indo horrível até a senhora aparecer- falo me encostando na bancada.
- Imaginei por isso eu fui lá- ela diz
- Então eles gostaram dos meus desenhos falaram que eu tenho talento e querem que eu vá com eles- falo.
- Que noticia boa minha querida- diz ela um pouco triste.
- Eu já vou manhã mesmo- falo.
- Tenho certeza que eles vão cuidar de você- ela diz.
- To um pouco nervosa eu sempre morei aqui e amanhã ter um lugar diferente é estranho - digo.
- Você vai se acostumar- ela fala limpando a mão no avental- eu descobri que eles têm outros filhos todos adotados também não vai ser tão estranho- ela diz me entregando um morango e fazendo sinal para não contar a ninguém.
Aceito é sorriu, subo para o corredor dos quartos para ir ao meu quarto pensando e eu acho melhor eu explicar a situação para meu chef pelo jeito não vai dar para mim ir trabalhar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted
FanfictionEu cheguei na minha nova casa, saio do carro e olho onde eu vou morar, "ela é enorme e realmente muito linda". -Esse é o seu novo lar- falou meu novo pai- vamos conhecer seus novos irmãos. Entro e me deparo com 5 garotos muito bonitos. Mas um d...