Terminando de jantar eu me retirei da mesa e fui direto para o banheiro mais próximo, assim que entro me olho no espelho e percebo o quanto eu estava pálida, será que alguém percebeu? Tomara que não. Eu não acredito que ele fingiu que não me conhece, ele não se sente nem um pouco culpado do que ele fez comigo. Ester, Ester se recomponha você tem que esquecer isso joga isso no mar do esquecimento novamente, lembrar disso só vai me machucar de novo.
Respiro fundo e jogo uma água no rosto, enxugo o rosto e saiu para meu quarto, no caminho vejo uma porta abrindo, tomara que seja o quarto do Taehyung ele parece ser muito legal, mas quem sai é ele e sem camisa, fico com o coração acelerado ele continua o mesmo, percebo que encarei o abdômen dele então abaixo a cabeça e tento passar como se nada tivesse acontecido, mas quando eu passo por ele, ele me puxa e me prende na parede com uma mão perto do meu rosto e a outra segurando meus braços acima da minha cabeça, seguro a respiração e tento de soltar mais sem sucesso ele sempre foi muito forte.- Percebo que você ainda se encanta pelo meu corpo- diz ele se aproximando mais de mim.
- Me solta- digo furiosa
- Não- ele segura meu rosto de frente para o dele- Me olhe, seus olhos sempre foram a parte mais bonita boneca.
- Por favor me solta- digo quase chorando.
- Se eu não estiver a fim de soltar- ele diz passado a mão no meu rosto- Seus olhos são lindos e ficam mais lindos ainda quando você chora, me lembrei de uma coisa, quantos meses ele tinha mesmo? - diz ele com um meio sorriso.
Nessa hora um não aguentei comecei a chorar porque ele está fazendo isso comigo? O que ele ganha com isso?
- Você é um louco, um sadico eu te ... Ode..io- digo e desmaiou na hora.
Acordei no meu quarto com dor de cabeça. Não acredito que eu ver ele todo dia, não acredito que ele tocou no assunto com toda essa naturalidade eu realmente odeio ele.
Olho o relógio e lembro que tenho aula levanto pego meu uniforme e vou direto para o banheiro faço minha higiene matinal me visto e desço correndo para a cozinha para comer algo mas dou de cara com alguém e quase caiu no chão se o Taeyeon não tivesse me segurando.
- Cuidado porque tanta pressa?- ele pergunta.- Estou atrasada para a escola e obrigado por me impedir de ter um encontro com o chão- digo
- De nada, o Jin não te contou que ele te matriculou em outra escola?- ele pergunta.
- Não, a onde eu vou estudar? - pergunto.
- Com certeza deve ser naquela escola de uniforme amarelo não lembro o nome faz um tempo que terminei a escola- diz ele
- Não acredito essa escola é a melhor escola de Coreia- digo entusiasmada
- Acho que o Jin foi fazer sua matricula hoje ele não está em casa, você deve começar amanhã eu acho- diz ele
- já que acordei vou trocar de roupa e ir tomar café- digo
- Também acordei agora, vou ir tomar café enquanto você se troca e peço para preparar para você também- diz ele saindo.
Vou para o quarto me troco e desço para tomar café, me sento a mesa e percebo que nela tinha de tudo.
- Que mesa cheia- digo
- Falei que ia arrumando a mesa para nós tomarmos café e como não sabia do que você gostava pedi para Sonim por de tudo- diz ele
- Então onde estão os outros- pergunto enquanto tomo suco.
- Só nós três em casa, Jimin deve esta dormindo ainda não duvido nada, o Jin quase não fica em casa o Nam e o suga foram trabalhar, o Hoseok nunca sei pra onde aquele loco vai todo dia e o Biscoito sempre tá com a namorada.
Então ele está namorando, coitada dessa garota como ela consegue aguentar ele, realmente não acredito que ele está namorando realmente não sei o que pensar disso, não imagino ele com ninguém depois do que ele fez, mas como ele é um duas caras não me surpreende nada ele está usando ela.
-Terra chamando Ester -diz o Tae rindo.
- Desculpa ainda estou com um pouco de sono- minto
- Eu e o Jimin vamos no cinema mais tarde, vem com a gente- ele pergunta.
- Tenho que trabalhar hoje à tarde- digo
- Não precisa trabalhar o Jin criou uma conta para todos nós e coloca mil reais de dois em dois meses, ele falou que é melhor para focarmos mais na escola para podermos entrar para os negócios de família, eu não duvido nada que o Nam tenha feito uma doação para o restaurante e pedido sua demissão- diz ele
- Não acredito, não preciso ficar estudando eu tenho notas medianas-digo um pouco nervosa.
- Você vai precisar para essa nova escola- diz ele.
- Então vou no cinema com vocês-digo me levantando.
Passei a tarde conversando com o Tae até o Jimin acorda para irmos no cinema. Passamos a tarde toda juntos até o Jin ligar pedindo para voltarmos para o jantar pois teríamos visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted
FanfictionEu cheguei na minha nova casa, saio do carro e olho onde eu vou morar, "ela é enorme e realmente muito linda". -Esse é o seu novo lar- falou meu novo pai- vamos conhecer seus novos irmãos. Entro e me deparo com 5 garotos muito bonitos. Mas um d...