Capitulo 5

12 1 0
                                    

Quando eu acordei estava deitada na cama, me sento nela e reparo que estou em um quarto muito bonito. Parou para pensar o que aconteceu e lembro que desmaiei.
" - Não acredito que eu desmaiei - falo passando a mão na cabeça. "

"-Aí meu Deus eu vou ter que morar com ele, de todas as famílias do mundo eu tive que ser escolhida junto com ele, me dar até dor de cabeça pensar nisso."

  Escuto alguém abrindo a porta.

- Oi Ester como você estar ? - pergunta Jin.

- Estou bem, acho que só foi o susto de não ter que morar mais no orfanato - minto.

- Não precisa ficar nervosa amor, eu vou cuidar de você como se fosse minha filha, como se eu mesma tivesse a gerado - Jin fala passando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

- É um pouco estranho essa mudança mas eu me acostumo - falo

- Então, mudando de assunto eu não sabia qual era o seu estilo então eu comprei de todo  tipo - ele fala me guiando para uma porta no quarto e a abrindo.

Era um quarto cheio de roupas, era enorme e tinha muita roupa.

- Tudo isso é para mim - pergunto.

- Tudo - diz ele sorrindo.

- Vou sair para você se arrumar, daqui uma hora vão servir o jantar- diz Jin saindo do quarto.

O Jin é uma pessoa boa, gostei dele. Deixo meu material escolar na escrivaninha do quarto e vou tomar banho. Coloco uma calça simples e uma blusa de moletom e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Quando termino  saiu do quarto, fora do quarto tinha um corredor enorme cheio de quartos saio e vou andando para uma direção e percebo que é o fim do corredor, então volto para trás vou andando e encontro a saída do corredor. Depois de muito andar eu finalmente acho a sala de jantar, essa casa é enorme to curiosa para saber com o que os Sr. Kim trabalhão.
Só o Sr. Kim estava na mesa.

- Oi Sr Nanjoom- digo quando vejo ele.

- Oi Ester, está melhor? - diz Nanjoom.

- Estou sim Sr. Nanjoom- digo

- Que bom, não precisa me chamar de senhor pode me chamar dê Namjoon de Nam ou pai  o que você achar melhor- diz ele sorrindo.

- Ok Namjoon, eu demorei tanto que já comeram? - pergunto.

- Ainda não, o Jin já deve estar descendo junto com os meninos - ele fala.

- Espero que estejam falando coisa boa de mim- fala Jin chegando na sala de jantar junto com um menino.

- Só coisa boa amor - diz Nanjoom sorrindo para Jin.

- Oi eu sou Jimin- ele diz se sentando do meu lado.

- Oi Jimin eu sou Ester - digo

- Cheguei- diz um menino sentando a mesa.

- Oi Ester eu sou Taehyung mas pode me chamar de Tae - diz ele sorrindo para mim.

- Oi - digo

- Os outros sempre demoram, hoje eu estou com muita fome- diz Jimin.

- Você sempre está com fome Jimin - diz Taehyung rindo.

- Que isso Tae já está me espondo na frente da nossa nova irmã- diz Jimin.

- Oi gente - diz um menino vindo com outro e se sentando a mesa.

- Oi eu sou Hoseok mas pode me chamar de Jholpe  pois eu sou a esperança em pessoa- diz jholpe

- Oi eu sou Ester - digo.

- Esse aqui é o Yoongi o sono reencarnado- diz Holpe

-Oi - diz Yoongi.

- Oi- digo

- Finalmente o garoto prodígio chegou- diz Jholpe.

- Oi Desculpa a demora- diz Junkook. 

- Oi eu sou Junkook- diz ele sério.

- Oi ... Sou Ester- digo

- Finalmente vão servir o jantar- diz Jimin.



    Oiiie  Finalmente me pronuncio nesse livro, vim me desculpar pela demora e peço que vocês deixem a opinião de vocês.
Até mais.
-^^

Adopted Onde histórias criam vida. Descubra agora