~ Sluggish ~

3.1K 282 73
                                    

Lee Jihoon.. pode ser conhecido por breves palavras:
-Estranho
-Louco
-Agressivo (ás vezes)

Mas quem é seu amigo sabe que ele pode ser divertido. E, Hoshi era seu melhor amigo.

"Mas por que 'era'?"

Agora irei explicar meu amiguinho.

☁️☁️☁️
-EU NÃO ACREDITO NISSO, PORRA HOSHI! CADE MEU CADERNO?- Jihoon gritou para seu melhor amigo que estava rindo. Quando percebeu o riso começou a bater nele e o mesmo reclamava.

Eles estavam em aula e mesmo assim ninguém tava nem aí, apenas Joshua, que ficava olhando (maliciosamente) a dupla de amigos e falava que shippava. Bom, baixinho, porque se Jihoon escutasse iria dar uma voadora no Joshua (ou bater em sua bunda, coisa que o mesmo odeia por ser 'santo').

-Woozi, para de me bater, eu te entreguei o caderno. Não me culpe pela sua lerdeza.- Hoshi falou calmo.

-NÃO ESTÁ AQUI!- Jihoon não escandaloso, desconheço. -Affe, nunca mais emprestarei minhas coisas.- reclamou e quando se sentou na classe e viu embaixo da mesa, estava seu caderno.

Foi aí que se lembrou que estava conversando com JeongHan quando Hoshi estendeu o caderno para ele, sem perder o foco da conversa, botou embaixo da mesa. Se esquecendo depois.

Atualizando: Lee Jihoon pode ser bem lerdo as vezes, quase sempre... Okay, sempre.

Hoshi ao ver a expressão do amigo e o caderno em sua mão, riu novamente e Jihoon mandou seu olhar mortal para ele. Dando mais um tapa. O outro reclamou e Jihoon se defendeu falando para não rir dele.

-A culpa não é minha se você é lerdo.- Hoshi respondeu.

-Foda-se!- Jihoon falou chateado, mas fofo na visão de Hoshi.
☁️☁️☁️

Esse foi o 1º passo para a história do Jihoon e seu ('era') amigo.

Fuck U ☁️ WooShi Onde histórias criam vida. Descubra agora