Bom, terminamos a histórinha mas vamos ver como estão Jihoon e Hoshi depois de 20 anos (sim, 20 anos, nem sei como é possível :,)
☁️☁️☁️
-ARROMBADO!- Jihoon gritava pela casa, 35 anos na veia e nada de maturidade. -DEVOLVE MEU VÍDEO-GAME!-Já falei, dois meses sem falar palavrão senão eu tiro teu vídeo-game, você perdeu em duas horas.- Hoshi afirmava e falava com vergonha, e Jihoon só ficava mais puto.
-Babaca do caralho, salafrário, visionário, idiota.- Jihoon xingava Hoshi e o mesmo olhava como se não ligasse, passou 20 anos e ele ainda falava isso.
-Você tem 35 anos e continua com 15! Como é possível? "É só uma fase.." ele disseram.- Hoshi falou enquanto não compreendia tamanha infantilidade do namorado, que tanto amava apesar de tudo.
-Se gostou bate palmas, se não gostou paciência.- Jihoon falava, ainda puto com Hoshi.
-Amanhã é o aniversário da filha do Verkwan. Nós vamos, né?- Hoshi perguntou e Jihoon concordou com a cabeça.
-Como é que aquelas criaturas continuam juntas dps de 22 anos?- Jihoon perguntava e Hoshi olhava para o outro com uma cara de "Sério?"
-Não me olha com essa cara, nossa relação não é a das melhores nem aqui nem na China.- Jihoon falava e Hoshi ria.
-Até porque estamos na Coreia, e outra, nossa relação é boa sim, é especial porque não é chata como as outras...- Hoshi falava em direção ao namorado. -É engraçada, agressiva, divertida, fofa, lerdinha e louquinha, tipo você.- Hoshi falou abraçando Jihoon e o mesmo ficou com raiva, mas não reagiu.
-Ata.- Jihoon respondeu sem nenhum amor envolvido e abraçou o outro, que tentou dar um beijo no Jihoon, porém ele foi mais rápido ao fugir do namorado.
-PRIMEIRO DEVOLVE MEU VÍDEO-GAME!- Jihoon gritou correndo para o quarto e Hoshi riu do namorado, correndo atrás do mesmo e, ao alcançar, derrubar o mesmo no chão, imóvel.
-Só deixo sair se der um beijo.- Hoshi falou e Jihoon tentava escapar.
-NUN..- Não conseguiu terminar sua frase pois Hoshi foi mais rápido, como sempre, e Jihoon se irritou.
-FILHO DA PUTA!- Jihoon falou depois e Hoshi sorriu.
-Se fala palavrão de novo, não devolvo teu vídeo-game nunca.- Hoshi comentou ainda no chão.
-Ah, foda-se mesmo!- Jihoon falou irritado, Hoshi continuava sorrindo e foda-se o resto.
☁️☁️☁️
E terminou, definitivo, a fanfic mais fofa e retardada que eu fiz!
Queria agradecer minha mãe, por eu nascer, minha cachorra por sempre estar ao meu lado e meu celular que não me deixou na mão (pelo menos nessas horas).
E as fanfiqueras desse meu Brasil (ou fora dele também) pelo apoio, sério, vocês são E X T R A O R D I N Á R I A S ❤️Um bj no kokoro de vocês!!!
E se lembrem, sempre usem o famosinho botão do "Foda-se", ajuda muito em diversas ocasiões ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck U ☁️ WooShi
FanficWoozi queria que todo o mundo se fodesse.. principalmente Hoshi. {ShortFic, Fluffy}