Chegamos ao final das histórinhas, agora será a visão de Hoshi para seu ('era') amigo.
Roda o flashback...
☁️☁️☁️
Hoshi estava no recesso, ou seja, duas semanas sem fazer nada (a não ser ficar jogando LoL).Entrava em calls com o Woozi algumas vezes, poucas até.
Ele estava escutando sua música favorita, "Chocolate", ele também não conhecia o grupo, só sabia que sua vocal unit era muito boa, pelo que passava na música.
Ele se lembrou de como conheceu essa música e porque gosta tanto dela.
{Flashback dentro de flashback, legal né?}
"Hoshi havia convidado Woozi para irem no shopping encontrar uma camiseta da sua banda favorita, o Red Hot Chilli Peppers.
Eles tentavam encontrar para Hoshi usar em seu aniversário, mas também era como desculpa para Woozi ficar perto dele.
Acabou que mesmo procurando em todas as lojas, até nas que vendem antiguidades, não encontraram.
Hoshi ficou triste mas Woozi disse que faria uma surpresa. No final, quando íam embora, Woozi convidou Hoshi para dar uma volta de carro, já que a mãe de Woozi gostava muito de Hoshi.
Estavam passeando de carro, contando novidades e cantando músicas quando, toca "Chocolate".
Woozi falou que gostava de escutar na rádio, mas não conhecia o nome, foi aí que o operador começou a falar e ambos pegaram o nome da música, ficaram a viagem inteira ao som de Chocolate.
Hoshi se lembrava de Woozi escutando e tentando cantar, sendo que ele não conseguia direito.
Era legal passar aquele tempo juntos, e a mãe de Jihoon adorava.
1 semana depois era aniversário de Hoshi.
Woozi, como sempre, chegou atrasada mas compensou ao falar "Feliz aniversário!" Com um grande sorriso e dentro da sacola com o presente estar a camiseta que ele tanto queria.
Hoshi amou a camiseta, e mais ainda o Woozi."
Bonitinho, né? Hoshi só pensava no flashback enquanto escutava a música e nem se deu conta do jogo rolando.
Ele queria muito assumir para o Woozi, e prometeu para si mesmo que faria.
Depois do recesso, óbvio.
2 semanas depois...
Hoshi chegou correndo na escola, Woozi ainda não estava lá, mesmo assim, Soonyoung sentia que a ansiedade iria alastrar por todo seu peito e que o coração saltaria, como no filme alien em que o et sai da barriga.
Comparações idiotas, como essa, e pensamentos incrédulos passavam por sua cabeça.
Quando Woozi chegou, quase na hora de bater. O que Hoshi não esperava, era que Woozi visse o mesmo e corresse até sua direção pegando pelo seu braço e levando até uma sala vazia, rapidamente para ter tempo de falarem antes de bater.
-Hoshi, eu sei que uma vez na call você falou que achava que gostava de mim. Certo?- Hoshi afirmou e Woozi lembrou melhor do momento.
-Hoshi, eu me lembro que quando te perguntei qual era sua música favorita e você respondeu Chocolate, você falou que gostava por causa do dia que havíamos passado quando conheceu. Certo?- Hoshi afirmou com um pouco de vergonha.
-Hoshi, eu sei que você deixa um monte de indiretas para me mostrar algo, e sempre finjo que sou lerdo o suficiente para não entender. Certo?- Hoshi arregalou os olhos e Woozi sorriu.
-Pois é, saiba que eu entendo, e vejo sua expressão de alívio por "não ter entendido".- Woozi riu um pouco e Hoshi corou.
-Só tenho mais uma pergunta.- Woozi falou se aproximando.
-Você gosta mesmo de mim?
☁️☁️☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck U ☁️ WooShi
Fiksi PenggemarWoozi queria que todo o mundo se fodesse.. principalmente Hoshi. {ShortFic, Fluffy}