Nossa 3º histórinha, continuaremos agora nossa saga do Jihoon e seu ('era') amigo.
Jihoon agressivo, sempre existiu. Mas vocês realmente sabem o por quê? Não? Então saberemos.
☁️☁️☁️
Jihoon estava na aula de inglês e havia se esquecido o livro. Teve que sentar-se com Hoshi, já que Joshua (seu outro melhor amigo), estava sentado com JeongHan.-Já shippei, mas tinha que ser com aquela vadia?- Jihoon falou, não gostava de Jeonghan, e ainda tinha medo dele se aproximar do Joshua, magoar o mesmo e depois voltar para o SeungCheol.
-Deixa ele, ele sabe o que está fazendo.- falou Hoshi.
-Ah, okay- suspirou Jihoon. Pegando o livro do amigo e lendo, tentando fazer os exercícios.
A aula de inglês sempre era divertida, pois a professora deixava exercícios e eles nunca faziam, depois corrigiam e estudavam.
-Cade meu lápis?- murmurou Jihoon procurando, como sempre, perdido.
-Eu estava usando, desculpa.- Hoshi falou, Jihoon pegou e deu um tapa em seu braço (não tão forte).
-Por que não me falou?- Jihoon perguntou nervoso. Hoshi viu o braço vermelho e quando Jihoon notou, tentou se desculpar.
-Que porra Jihoon, por que me bate tanto? Aí, tá' doendo.- Soonyoung reclamou e Jihoon via o braço se desculpando.
-Tá' tudo bem. Mas por que me bate tanto? Aliás, por que é tão agressivo às vezes?- Soonyoung falou numa expressão calma.
-Não sei.- Jihoon falou com vergonha do que havia feito, e do jeito que Soonyoung havia falado com ele.
-Hey, tu pode me contar, sou teu melhor amigo.- Hoshi falou agradavelmente vendo Jihoon com vergonha. -Se não quiser falar eu respeito.- Hoshi falou mas queria muito saber o que afligia seu amigo, e Jihoon percebeu isso.
-Okay.. falarei, mas sem drama, odeio isso.- Jihoon falou. -Desde pequeno eu tinha amiguinhos, falsos. Eu estudava numa escola que gostava dos meus verdadeiros amigos, mas tinha umas pessoas idiotas que praticavam bullying comigo. Ahh, eu odiava, eu era inocente e não gostava disso, por isso fiquei mais agressivo e quando vim para essa escola, tentei usar essa nova forma de ser, acabou que me transformei assim e, até hoje, tem gente que reclama por eu ser tão agressivo. Não é por mal, é apenas... Desconfiança.- Jihoon falou e Hoshi assentiu, perplexo por finalmente saber a verdade.
-Calma, você tem muito para esclarecer o porque de ser agressivo, e mesmo assim gostamos muito de você. Nunca deixe de ser esse garotinho agressivo e louquinho que é.- Hoshi falou e sorriu para o outro, abraçando-o em seguida.
-Muito obrigado por ser meu amigo! Eu te adoro muito.- falou Jihoon retribuindo o abraço, tava nem aí se estava no meio da sala, e se todos estavam olhando, ele se sentia tão confortável naquele abraço que nem se lembrou de seus problemas.
Todos da sala, até a professora, começaram a falar "owwn!" e outros comemoravam.
Os dois amigos se separaram do abraço, Jihoon ficou corado e com um pouco de raiva, já Hoshi adorou e sorriu para SEU Woozi corado. Como sempre, fofo.
-Finalmente assumiram? ALELUIA!- Joshua falou.
-Não idiota!- Woozi falou e suspirou. -Foda-se.
☁️☁️☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck U ☁️ WooShi
FanfictieWoozi queria que todo o mundo se fodesse.. principalmente Hoshi. {ShortFic, Fluffy}