Narra Agus
-Rugge, ia a Caro onde está? Estamos quase a partir.
-Ela não te disse?-ele me perguntou
-Não me disse o que?
(Estava a ficar nervoso porque, ela não estava aqui e o que ela tinha de me dizer)
-Que ela não vem connosco para Londres que vai ficar cá em Buenos Aires e que não vinha hoje despedir-se, pois ia sair e por isso fe-lo ontem.
-Ahh
Como assim a Caro NÃO vem connosco, a culpa disto tudo é minha se eu não tivesse feito o que fiz. ela estaria agora connosco a ir para Londres.
Estava com tanto raiva de mim mesmo e com tanta vontade de sair do aeroporto a correr e ir ter com ela, mas não podia faze-lo.
Narra Caro
Neste momento eu estou no lado de fora do aeroporto ao pé dos aviões eu sei que disse que não me ia despedir deles, mas não conseguia ficar em casa então decidi vir e ver o avião deles partir.
Narra Agus
Depois daquela noticia, no avião fiquei a olhar para a caixa que continha o colar que lhe ia dar em Londres.
Quando chegamos a Londres fomos para a casa onde vamos ficar para descansar, da viagem mas claro que não consegui descansar muito.
____________________________________________________________________________
Olá pessoa, espero que estejam a gostar da história e deem ideias de como querem que continue a história.
Só um aviso o tempo da história de agora para os próximos capítulos vai ser rápido, por isso vou sempre no inicio do capítulo por a altura em que se decorre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo (Aguslina)
FanfictionEsta historia está inspirada em um dos one shorts Aguslina de @gastina_aguslinaever Por isso historia não é toda minha