Capitulo 28

241 17 2
                                    

Narra Ruggero

Eu e Karol tinhas estado no hospital desde cedo pois eu queira ir ver a minha irmã e a Karol quis vir comigo.

Estava quase na hora de Agus ir para o aeroporto, mas com ainda não tinha tido notícias do estado da Caro hoje, sim apesar de termos chegado bué cedo ninguém nos disse nada quando perguntávamos às enfermeiras elas diziam não podemos dizer nada e não conseguíamos encontrar o doutor que trata dela. E como ja sabíamos que se calhar não nos conseguimos despedir do Agus deixamos lhe uma carta.

Estava a conversar com a Karol até que um monte de enfermeiras e médicos vão a correr para quarto onde está a Caro fiquei muito preocupado e tentei chegar mais perto mas as enfermeiras não me deixaram passado mais de uma hora.

-Familiares a senhora Carolina Kopelioff.
-Eu sou o seu irmão podia-me dizer o que se passa com ela?
-Ela teve um recaída, ou seja que acabou de pior.
-E ela piorou muito?
-...
-Pode me responder a perguntar se faz favor (eu já estava a ficar muito nervoso)
-Sim e está num estado muito grave de vida e morte.
-O que!!!? Como assim o que aconteceu????
-...
-Diga-me
-Calma te Rugge assim o médico não vai conseguir explicar
-Não sabemos bem o que ocorreu só sabemos que desde ontem à noite os remédios e os nutrientes que lhe estávamos a dar até agora não fizeram enfeito.
-Mas não tinha dito que ela estava melhor e era só acorda e ela ficava bem.
-Sim mas não se sabe o que aconteceu se lhe foi feito algo ou se ela recebeu alguma noticia chocante sabem de algo.
-Mas como ela pode receber uma notícia estando ela em coma
-É muito fácil ela está em coma mas consegue ouvir tudo o que se passa a sua volta.
-Então o que podemos fazer para que ela melhore?
-Não se pode fazer muita coisa a não ser descobrir se recebeu algo lhe afetasse muito e tenha desistido de viver.
-Como assim ela tenha desistido de viver.
-Quer dizer o corpo da sua irmã não está aceitar nada e o próprio corpo e cérebro sabem que se isto permanecer durante mais tempo ela vai morrer
-Como?!! A minha irmã não pode morrer NÃO PODE!
-Desculpe mas não podemos fazer nada
-Como não podem fazer nada.

O médico saiu e deixo-me com a Karol.

Mas que pode ter causada esta recaída????

A irmã do meu melhor amigo (Aguslina)Onde histórias criam vida. Descubra agora