Maratona Especial pelo aniversário da Carolina 1/?
Durante a semana em que o Agustin esteve em Londres
Narra Karol
Quando o médico disse que podia ter sido algo que ela tivesse ouvido, alguma noticia pensei não me lembrava de nada pois a únicas pessoas que a foram ver foi eu e o Ruggero.
Ah como eu foi burra em não me lembrar de que no dia anterior o Agustin tinha entrado no quarto da Caro enquanto eu e o Ruggero estávamos lá dentro para dizer que ia voltar para Londres.
Será que foi por causa disso que ela está assim?
Mas mesmo que fosse como íamos fazer para resolver já o que o Ruggero não sabe nada sobre a sua irmã e o Agustin.
-Rugge, não achas que devias dizer ao Agus que se passa com a Caro?
-Para que se nós nem sabemos o que lhe passa.
-Ele tinha nos pedido para lhe avisar de todo o que se passe.
-Mesmo assim acho melhor não lhe dizermos nada.
-Vá lá Ruggero vamos lhe avisar se calhar ele pode saber o que se pode fazer.
-Mas como ele pode saber se ele nem lhe foi ver.
-Eu vou telefonar lhe e avisá-lo
-Ok, já vejo que não te vou conseguir convencer então vamos lá telefonar
O Ruggero foi buscar o seu telefone e esperamos que ele atendesse, mas continuamos a tentar durante uma semana e cada dia tínhamos a mesma resposta por parte do Agustin. Ele não atendia nem o telemóvel nem o telefone lá da casa de Londres.
Mas de tudo é que a Caro ficava cada vez pior e sei que para o Agustin ela é uma pessoa muito importante apesar de ele nunca mostrar para ela o que ele sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meu melhor amigo (Aguslina)
FanfictionEsta historia está inspirada em um dos one shorts Aguslina de @gastina_aguslinaever Por isso historia não é toda minha