Capitulo 31

249 16 1
                                    

Maratona 2/?

Narra Agus

Quando eu ia telefonar para eles o meu telemóvel ficou sem bateria então tinha de esperar que carregasse, deve estar a perguntar-se porque não telefonas com o telefone da casa, pois eu não sei o número deles de cor só sabia o da Kope.

Mas se ela ficou melhor eu devia começar a prepara o meu pedido de desculpas para ela e pedi-la para ser minha namorada.

Vou deixar isso para pensar depois e encontrar o carregador do telemóvel primeiro no meu desta confusa da minha mala

Enquanto procurava o carregador encontrei esta foto

Que tinha a encontrado lá na casa de banho da casa da Kope e lembrei me que tinha uma foto parecida ou até mesmo igual, da atual em que foi viver em Buenos Aires durante menos de mês sim porque primeiro vivi lá depois por causa do trabalho do meu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que tinha a encontrado lá na casa de banho da casa da Kope e lembrei me que tinha uma foto parecida ou até mesmo igual, da atual em que foi viver em Buenos Aires durante menos de mês sim porque primeiro vivi lá depois por causa do trabalho do meu pai tive de voltar para Cordoba e por volta de oito anos depois voltei para Buenos Aires e conhecia o Rugge, a Kope, a Karol entre outros amigos

Durante os primeiros dia em Buenos Aires não conhecia ninguém, mas então nessa tarde tinha encontrado uma menina ao pé de um parque que estava sozinha foi até lá.

-Olá

-Olá

-Sou o Agustin, mas podes me chamar por Agus e tu com te chamas?

-Não se te deve dizer.

-Ok então não digas podemos ser amigos mesmo assim, mas diz lá porque estás sozinha?

-Porque não conheço ninguém.

-Mas não tens amigos ou que?

-Não conheço ninguém porque acabei de chegar de Itália.

-Ah

-E tu?

-Eu acabei de chegar por causa do trabalho do meu pai de Cordoba e tu mudaste porque?

-Porque os meus pais passam a vida a viajar então eu mudei me para aqui com uma empregada dos meus pais que cuida sempre de nós quando os meus pais não estão que é quase sempre e uma espécie de segunda mãe para nós.

-Nós?

-Ah esqueci de te dizer eu tenho um irmão mais velho.


Continuamos a falar e a brincar entre outras coisas

A irmã do meu melhor amigo (Aguslina)Onde histórias criam vida. Descubra agora