Capitulo 16

320 16 0
                                    

Narra Agus 

Aqui estou eu no meu quarto arrumando a minha mala para Londres uma semana depois da que foi o aniversário da Caro e que me partiu o coração, sim leram bem que me partiu o coração, pois eu era, sou e continuarei a ser apaixonado por ela, mesmo que ela tenha gritado que me odiava eu sei que posso mudar isso.

Por essa mesma razão durante esta viajem espera que Ruggero passe mais tempo junto a Karol, para sim poder tentar fazer a pazes com a Caro e depois declarar-me a ela. 

No dia em que foi lá a casa dela deixe-lhe na mesa a pulseira e brincos, mas eu continuo com colar pois quero dar-lo à Caro no segundo dia que estivermos em Londres, na LondonEye.


Narra Caro

Neste dia não andei a comer muito, pois passa o dia quase todo o dia no meu quarto com medo que o Agustin pode-se vir cá tentar pedir desculpa, mas nada disso acontece , eu devia já saber mas fundo tinha a esperança que ele viesse eu sei estúpido mas pronto. A Karol tento muitas vezes me convencer me  air com eles para Londres, mas eu continuei a negar e ela no final cedeu e deixo-me em paz.

Agora estou a despedir deles, pois amanhã, não vou até ao aeroporto, não queria mesmo ver o Agustin depois de tudo, eu sei que disse que tinha esperança que ele viesse não que ia perdoá-lo.

-Porque, amanhã, não vais connosco até ao aeroporto para te despedires do Agus também?-pergunto Ruggero.

(Agora o que eu responde, não lhe posso dizer a verdade)

-É que vou sair com uma amiga.

-Então sair com uma amiga é mais importante que te despedires do irmão, da tua melhor amiga e do Agus -disse Ruggero.


Narra Agus

Hoje era o dia em que íamos para Londres. Estou já no aeroporto a espera deles.

Passando mais alguns muitos conseguir vê-los a chegar, mas não via a Caro.

Se calhar está mais atrás deles.  


A irmã do meu melhor amigo (Aguslina)Onde histórias criam vida. Descubra agora