Lembranças e Estudos

31 6 13
                                    

Regras da vida em que eu podia agora se foram.

Penso que meus estudos estavam indo bem até aqui mas por essa queda na minha vida sei que piorei bastante mesmo antes de chegar à escola...O ônibus passou às exatas 7:15 na porta lá de casa.

 -CARACA!!! - Esse foi o quase berro que eu dei no ônibus,vê aqueles alunos todos ali olhando para mim, só sei que deu até um pouco de medo, mas né segui em frente e fui a única cadeira vazia que teria alí. Ao meu lado estava um cara chamado Josh Sheik que era até um xará bem amigável...

 -Iae mano, meu nome é Josh. -Veio Josh com aquele apertado abraço das mãos.
 
-Oi. - Fui bem irônico mas não me importava falar com ele.

Josh já teria estado na escola desde o ano anterior então ele foi me contando sobre tudo, tudo mesmo sobre a escola até chegarmos.

 -Bom Thyller chegamos boa sorte hoje! -Disse-me Josh com um tom gentil.

Apenas o olhei de um jeito arrogante e ele se retirou. Vejo que ele é um garoto que gosta da minha presença, pois mesmo eu o rejeitando ele ainda continua perto de mim.

 -Bem né...Já estou aqui não há mais como voltar. -Digo a mim mesmo a frente da grande escola.

O nome da escola era IMF Business School. Não sei se vou me virar aqui com esse tipo de pessoal, parece que as pessoas que me cercam nesta escola me sufocam, me deixam angustiado preso ao fim...O que eu tô falando, vai logo idiota.

Na hora de saber em que sala irei ficar adivinha quem também ficará nesta sala?!!!Josh é claro. Não fico nem alegre e nem triste, apenas não me importo e deixo o tempo seguir seu rumo.

Na hora das aulas foi bastante chato e eu não falava com ninguém além do Josh(na verdade eu nem falava só escutava o que ele dizia).
E foi assim por toda uma semana na escola, eu não tinha amigos apenas uma pessoa que falava comigo, eu vivia na solidão e sem toda importância do mundo. Na verdade eu não tinha nada...Mas as lembranças daquele lugar me assombraram durante todos os dias que eu fiquei naquela escola, trazendo-me angústia como aqueles alunos, em toda aquela semana eu sentia que todos me viam como um retardado, um anti-social, eu não poderia fazer nada para fazê-los gostarem de mim, só sei que eu não estava nem aí pra eles.
Acho que lembranças e estudos não se combinam muito...

Pedaços Que Se ForamOnde histórias criam vida. Descubra agora