Aquela história que Mayvis acabara de me contar foi...Não tenho palavras para descrever...Não sei se fico alegre por Mayvis estar aqui comigo ou se ficava...Angustiado pelo fato de eu saber que ela passou por aquilo tudo...
No instante que eu estava pensando sobre aquilo a Mayvis começou a falar comigo...-Desculpa Thyller se te deixei preocupado...Não fui certa da cabeça não ter pensado logo em vir atrás de ti...Mas saiba que...Não viveria sem você...
No mesmo instante cheguei mas perto dela e comecei a passar minha mão em seus cabelos prateados...Fui chegando mais perto e mais perto até que comecei a beija-lá...Sentia um calor em minha boca...Sentia um beijo quente...Sentia que...Eu poderia estar com ela de novo...Mas eu estava com ela...Eu estava com quem eu amava...Eu estava com meu anjo...
-Sabe...Eu te amo muito... Obrigado por voltar...
-Também te amo muito Thyller...Só saiba que eu te amo.
* * *
Depois daquilo tudo acontecer entre eu e a Mayvis...Nós nos combinamos em se ver de novo...Só que dessa vez eu a queria apresentar o Josh...Pra não ser aquele né..."TU SÓ IRÁ FICAR COM MAYVIS NÉ?... AMIZADE ACABOU CARA."
Pois é se acontecesse isso iria dar muito ruim e eu não queria isso para piorar a situação da minha mente...Bom combinamos e dessa vez nós se encontramos na praça...Só que em vez de ter todo um conflito entre melhor amigo e namorada...Certamente não houve nada que pudesse estragar aquele dia...
-Bom Mayvis...Você sumiu certo?E como voltou e encontrou o Thyller? -Perguntava Josh com bastante curiosidade.
Sim...Uma grande história foi contada de novo...Só que ao Josh...
Depois de ouvir tudo aquilo ele viu o quanto Mayvis sofreu ao passar por aquilo tudo...E também viveu mais que tudo ao estar com alguém que gostava dela...Bom...Teve muitas coisas que foram acontecendo de momento em momento e estava tudo bem...Depois daquele grande dia de novas conversas e de estar com grandes pessoas que eram bem importantes para minha vida resolvemos ir para casa...Bom...Seguíamos o mesmo caminho para chegar em casa até que chegamos em uma avenida e fomos surpreendidos por uma troca de tiros que estava acontecendo no momento...Nunca pensei que passaria por isso...Nunca pensei nem que mesmo poderia aquela cidadezinha ter tanta violência e casos como aquele.
-Josh isso é normal?!! -Perguntei assustado a ele.
-Pelo que eu saiba não...Nunca aconteceu algo parecido...Esta é a primeira vez que vejo isso...Que estranho... -Gritava Josh pois eu não o podia ouvir direito porque os tiros estavam muitos altos..
-BEM MENINOS NÃO PODEMOS FICAR AQUI...ESTOU FICANDO ASSUSTADA...VAMOS LOGO... -Gritava Mayvis.
-Tudo bem...Vamos. -Falei para eles.
Nós estávamos do outro lado da avenida e não tinha como ir pelos atalhos que tinha na cidade então nossa única saída era naquela avenida onde estava acontecendo o atentado...Então decidimos ir bem rápido para nada acontecer entre nós.
Quando estávamos preparados para ir(como estávamos do lado em que os policiais se encontraram)um dos policiais chegou a nós e disse:-Olhem...Não asseguro vocês a passarem por aqui...Mas é melhor que vocês estejam seguros...Vou passar também só para segurança. -Comentou o policial.
-Tudo bem...Vamos gente. -Disse para eles.Passamos rápido para que nada acontecesse...E deu certo mas em meados de pensar nisso quando chegamos no outro lado...Na verdade bem próximos...Tive uma sensação horrível...Senti uma coisa me atingir...Mas na verdade a coisa que me atingiu foi um grito de dor que ouvi ao meu lado...
Sim...Vi um corpo que estava do meu lado no chão...Vi sangue escorrendo por aquela calçada...
Vi oque chamam e morte
Passar ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços Que Se Foram
Teen FictionConta a história de Thyller Carter que é um adolescente de 17 anos que tem sua vida normal até que seus pais decidem se mudar para uma cidade distante da que ele amava...Nada poderia destruir o que ele sentia por aquele lugar mas pedaços de sua vida...