Tudo que aconteceu em minha vida se tornou mais que um pesadelo temporário.
Se tornou um fluxo de emoções ruins.
Sempre teremos lembranças ruins, ou eu penso em coisas ruins, ou penso em coisas boas que me dão saudades e fico triste sem oportunidade alguma
de fazer alguma coisa para voltar atrás.Depois de um tempo sozinho o Josh me achou em um beco na avenida, desde que vi aquele rio não me sinto bem estando com ninguém. O Josh me fez várias perguntas, e quanto mais perguntas ele fazia mas eu me segurava para as lágrimas não escorrerem em meu rosto. A minha única alternativa foi contar tudo o que teria acontecido comigo no ano antes de eu chegar aqui...Não foi nada fácil mas era uma opção, não uma escolha.
-Mano, eu não sabia que você tinha passado por isso tudo. Desculpa se te incomodei desde quando você chegou. -Falou Josh triste.
Percebi que Josh estava se sentindo bem culpado por eu acho, de me atormentar desde quando eu cheguei,mas algo me fez pensar que ele foi meu amigo desde o início...
-Não foi sua culpa, sabe...Você até que é um cara legal. Não tinha visto seu lado amigável, você é um ótimo amigo. -Disse eu pela primeira vez considerando alguém neste lugar como amigo.
Me lembrei de algo que um amigo que eu tinha disse que "é melhor chorar do que rir, pois chorando você irá desabafar tudo aquilo que te atormenta...
Mas em breves momentos depois senti como se algo estivesse me levantando daquele chão e meu único movimento foi ir em direção ao Josh e disser as seguintes palavras:
-Valeu...Amigo.
Eu ainda me sentia um pouco solitário mas o Josh estava alí sempre comigo, como se eu fosse o avião e ele a asa, ambos precisariam um do outro.
Parecia de que a única pessoa de que eu precisaria era do meu amigo.-Sempre precisei de você para o que der e vier, somos irmãos e nada pode nos separar mano...
-Dizia eu ao Josh...Depois de isso tudo acontecer minha vida mudou um pouco de seu rumo solitário. Mas eu ainda me sentia vazio sem a Mayvis, não tinha sentido algum sem ela ela era o anjo que vivia em meu coração mas eu não tenho como voltar no tempo e fazer as coisas mudarem...Nunca terei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedaços Que Se Foram
Novela JuvenilConta a história de Thyller Carter que é um adolescente de 17 anos que tem sua vida normal até que seus pais decidem se mudar para uma cidade distante da que ele amava...Nada poderia destruir o que ele sentia por aquele lugar mas pedaços de sua vida...