Desculpa Amigo

22 4 2
                                    

Quando me virei vi meu amigo no chão...Com seu sangue derramado e ele gritando por ajuda...Vi Josh chorando de dor, com dificuldades para se levantar...Certamente ele nem poderia se levantar...Vi o sofrimento no fundo de seus olhos...

Os pensamentos de perder um amigo passou em minha cabeça...
Os pensamentos de ter menos um em minha vida também veio a minha mente...Mas saiba eu não queria que isso acontecesse...
Quando mais tempo eu passasse pensando mais dor eu sentia por ver ele sem ajuda então fui a próximo dele e o socorri.

 -Josh!Josh...Não faz isso...Eu não aguentaria passar por uma situação dessas de novo. -Dizia eu para ele.

 -Ai!Não se preocupe, mas vamos logo...Para um hospital...Mas me ajuda aqui por favor. -Gritava ele de dor.

 -Josh...Não se preocupa agente vai te ajudar. -Disse Mayvis a ele.

 -Tá...Ai,ai...Mas vamos logo.

Fomos correndo para o hospital mais próximo...Botei Josh em minhas costas e saí correndo...
Fui o mais rápido possível pois não queria ver meu amigo bem pior do que ele já estava.

 -Já estamos chegando Josh aguenta aí... -Disse eu a ele.

 -Tá beleza...Valeu mano. -Agradeceu ele.

Mayvis foi mais na frente dizer que era uma emergência e quando chegamos lá fomos logo atendidos...Só que dessa vez eu só pude o acompanhar até a porta para o atendimento emergencial, de lá era só o que Deus quisesse.

Estávamos eu e Mayvis lá na recepção esperando o Josh e veio receios na minha mente de que tudo era culpa minha...De que nada haveria acontecido se eu não tivesse a ideia besta de atravessar aquele troca de tiros...Eu sou um anta mesmo...

Antes que eu começasse a me xingar em meu próprio pensamento o doutor veio nos falar sobre Josh.

 -E então doutor está tudo bem com ele? -Perguntei ao doutor.

 -Acalmasse Thyller deve estar tudo bem. -Disse Mayvis para eu me acalmar.

Bom teria que ouvir um pouco ela pois meus sentimentos ficaram espalhados e não conseguia o controlá-los.

 -Bom Thyller...Fizemos uma breve cirurgia nele e bom...ele levou um tiro na parte superior da perna que é a coxa,e que atingiu seu osso...Como posso te dizer isso...Ele vai ficar umas duas semanas e meia sem poder andar...Mas seu amigo vai ter que ficar em repouso aqui no hospital... -Dizia o doutor a mim.

Fiquei muito mal ao saber que meu amigo não poderia andar...Meus gritos de pensamento sempre foram os mesmos enquanto eu estava no hospital:
"É tudo culpa minha..."
Então enquanto eu pensava naquilo Mayvis começava a me abraçar e dizer que ficaria tudo bem...Apenas esperar é a única opção...

Bom decidimos ir lá olhar Josh no repouso...Não foi muito legal vê meu amigo daquele jeito mas...Eu não tinha nada ainda a fazer...Enquanto eu via meu amigo alí naquela cama dormindo e...Sem capacidade ao menos de andar por um tempo...Me encostei ao lado da cama e começaram a sair lágrimas de meu rosto.

 -Desculpa amigo.

 -Vamos Thyller...A culpa não foi sua...Deixa ele descansar um pouco... -Disse Mayvis.

Então fomos embora...Mas fiquei triste ao saber que ele estaria alí sozinho mas...A Mayvis me obrigou a ir para casa também...Só para ver se eu também descansava e me tranquilizava um pouco.

No caminho para casa eu estava a continuar e continuar a me culpar...Minha vida estava bagunçada...Estava sem noção...Estava péssima...Estava sem meu amigo...

-Thyller você é um besta!!! -Gritava eu comigo mesmo.

Foi aí que eu estava atravessando a rua distraído com essa gritaria em minha mente que só ouvi Mayvis gritando meu nome bem alto...Foi aí que me deparei que vinha dois faróis de luzes bem altos em minha direção e um grande buzinado saindo de um ônibus...

Bom Thyller...Acho que acabou pra mim...

Pedaços Que Se ForamOnde histórias criam vida. Descubra agora