- E ela te ajudou? - Justin perguntou tomando o restante do café que tinha em sua xícara. Lauren também tinha contado o ocorrido para o restante da galera.
- Sim. - Lauren falou olhando para ele que fez uma cara de surpreso.
- E você não acha isso estranho? Primeiro você viu a silhueta feminina, depois ela simplesmente sorri pra você e depois te puxa para um beco? - Justin franziu o cenho procurando o sentido da coisa.
- Muito estranho mesmo. - Louis cruzou os braços e levou seu prato até a pia. - Mas talvez seja coisa da nossa cabeça. - Louis falou voltando para a sala. - Porque o único inimigo que a Lauren tem é esse Austin...
- Foi exatamente nisso que pensei. - Lauren falou assentindo.
- Tá mas e a tal silhueta? - Camila perguntou.
- É disso que eu tô falando... - Justin deitou no sofá. - E não esquece que seu sistema alertou.
- Gente mas acho que não deve ser nada demais, se ela quisesse o mal de Lauren, por que ela ajudaria a Lauren? - Normani perguntou e todos pensaram.
- Nos filmes os vilões colocam um pra ir atrás da vítima e eles vão até a vítima se fazer de amigo pra depois a marcará cair. - Justin falou. - Tem informações dela? Seu computador registra isso?
- Sim. - Lauren assentiu. - Taylor Alison Swift, nasceu em 1989, 13 de dezembro. Tem 26 anos. - Lauren disse.
- Taylor Alison Swift? - Justin perguntou com o cenho franzido. - Alison?
- Ah, tem gente que não usa o sobrenome, sei lá. - Camila falou. - Eu por exemplo, meu nome é Karla Camila. Mas todos me conhecem por Camila.
- Ainda não confio nela. - Justin cruzou os braços.
- Relaxa. - Lauren disse. - Se fosse algo de perigo, meu sistema avisaria e eu não teria informações dela.
- Seu sistema não alertou com David. - Harry disse.
- Mas eu não consegui ter informações.
- Gente chega, esse assunto está me dando fome. - Dinah disse acariciando a barriga.
Mesmo depois de todas as informações, mesmo depois de tudo se encaixar, Justin ainda não acreditava naquela mulher, poderia ser só coisa de sua cabeça até porque ele foi o único que ficou com essa insegurança toda mas também podia ser verdade. As vezes tinha que dar um salto no escuro, acreditar quando ninguém acredita.
...
Mais tarde
Infelizmente Justin, Shawn, Ally, Normani, Liam e Niall, tiveram que ir embora. Justin e Shawn porque tinha que cuidar da casa deles, Ally e Normani por causa de seus pais, Liam por causa do curso que ele fazia e Niall porque quis.
Lauren estava com Zayn jogando alguns jogos e Camila e Harry conversavam já que Louis estava no trabalho. Ainda estava de tarde então eles estavam sem nada para fazer, Camila e Harry decidiram que sair para fazer compras seria uma boa idéia.
- Gente, mais tarde voltamos. - Harry disse colocando seu sobretudo preto.
- Tudo bem. - Lauren disse pausado o jogo. - Tomem cuidado.
- Tchau. - Camila bagunçou o cabelo de Zayn e acariciou o ombro de Lauren e saiu com Harry.
Harry foi com Camila até o carro dele e os dois ficaram jogando conversa fora enquanto chegavam na cidade, Harry não sabia muito bem se era longe mas seguia o GPS então tudo estava certo. Ele colocou uma música no rádio e ficaram ouvindo e cantando e quando paravam no sinal vermelho, outros motoristas olhavam para eles de forma estranha por eles parecerem loucos cantando e gritando.
- Chegamos. - Harry disse parando o carro. Os dois sairam do carro e andaram pelo local. Havia várias lojas, eles nem sabiam por onde começar. Entraram em uma qualquer e olharam as roupas. - Essa camiseta ficaria linda em Louis.- Harry disse pegando uma camiseta vermelha e mostrando para Camila que segurava uma calça jeans preta com os joelhos rasgados.
- E essa ficaria ótima na Lauren. - Camila mostrou para ele.
- Vou levar. - Os dois falaram juntos e deram risada.
- E você e Louis? - Camila perguntou olhando alguns casacos. - Estão namorando? Quer dizer, vocês tem essa aproximação toda mas... Sei lá.
- Ah, ele não me pediu em namoro mas ele não é doido de ficar com outra pessoa. - Harry disse parando para pensar. - Foi bom você falar disso, vou falar com ele mais tarde.
- Isso mesmo. - Camila disse e os dois continuaram olhando as roupas. - Harry, vou ao banheiro. - Camila disse e Harry assentiu.
Ela deu as roupas para ele e foi até o banheiro da loja, ela entrou em um deles e ouviu alguém entrando no banheiro mas falando no telefone.
- Tudo bem... Eu vou dar conta disso... Apenas faça o que eu mandei. - A voz afeminada dizia. - Sim, Austin... Avise para ela que já estou na mesma loja que eles.
Camila arregalou os olhos ao ouvir aquele nome, ela poderia até achar que era Taylor mas seria muito insano e a voz não tinha nada haver.
- Austin, apenas faça o combinado. - A mulher parecia estar auterada. - Eu tenho que desligar agora... Ela está me esperando... Eu só disse que ia no banheiro.
A mulher desligou e foi usar o banheiro, Camila discretamente saiu do banheiro e correu para onde estava Harry e arregalou os olhos ao ver aqueles cabelos loiros, a pessoa estava de costas mas ela podia jurar que era Taylor conversando com Harry. Camila tentou fazer gestos para Harry que depois de muita tentativa acabou vendo mas ao invés de ir até ela, ele chamou ela que foi até ele mas revoltada.
- Essa é a Camila. - Harry disse apontando para Camila e Taylor sorriu ao ver ela. - Ela que estava procurando esse tipo de roupa.
- Olá, já nos conhecemos. - Taylor falou apertando a mão de Camila que apenas retribuiu o gesto e olhou para trás para ver se a tal mulher saia do banheiro.
- Sim... Ela é a Taylor que ajudou a Lauren. - Camila falou encarando Harry e até então estava com um sorriso no rosto.
- Oh... Sim. A grande heroína. - Harry brincou. - Muito obrigado por me ajudar mas acho que minha amiga já achou a roupa.
- Tudo bem então. - Taylor sorriu. - Mande um abraço para Lauren. - Ela falou se retirando.
- Mande um abraço para Lauren... - Camila imitou ela e revirou os olhos.
- Por que não disse que essa era a Taylor? - Harry falou. - Acho que é paranóia do Justin sabe.
- É, talvez seja. - Camila deu de ombros. - Ela trabalha aqui?
- Sim, ela veio até mim para perguntar se eu queria ajuda. - Harry falou.
Eles continuaram pegando algumas roupas, com o tempo Camila esqueceu do ocorrido no banheiro e deixou essa paranóia, de que Taylor era do mal, de lado. Eles foram até o caixa para pagar as roupas e Taylor estava no caixa, Camila franziu o cenho pois achou que ela não ficava no caixa porque não faria sentido ela sair de lá só para tirar dúvidas de clientes mas ela ignorou. Depois que pagaram eles foram até a saída da loja.
- Ah, eu até tinha me esquecido. - Harry disse. - Advinha quem eu vi.
- Não sou advinha, ué. - Camila disse andando.
- David... Ele estava falando com alguém no telefone pouco depois que você foi ao banheiro, mas ele não deve ter me visto. - Harry falou e Camila parou e deixou as sacolas, que ela segurava, cair. - Camila? Está tudo bem?
- Sim... Eu só... Deve ser o calor. - Camila falou.
- Calor? Mas está frio? - Harry olhou para o céu e pegou as sacolas do chão. - Vamos... Eu levo pra você. Aconteceu alguma coisa?
- Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robot loves you too... Camren
FanficCamila Cabello é uma jovem que ama tecnologia. Lauren Jauregui é uma máquina robótica.