Capítulo 19.

3.5K 288 74
                                    

- Fiz um almoço especial para vocês duas. - Sinu disse indo até a cozinha.

Alejandro estava sentado no sofá acompanhando as últimas notícias do jornal. Ao ver a filha, ele se levantou do sofá e abraçou ela que sorriu, Lauren apenas observava tudo. Alejandro notou a presença dela e fez cara de surpreso.

- Olá. - Ele disse e ela olhou para ele e viu Camila, que estava logo atrás fazendo gestos indicando que ela deveria falar com ele.

- Olá. - Ela disse.

- Tudo bem?

- Tudo bem? - Lauren disse imitando ele e Camila bateu em sua testa negando com a cabeça.

- Okay... - Ele disse olhando para a filha que tinha um sorriso falso nos lábios.

- Okay... - Lauren falou olhando para Camila igual Alejandro havia feito.

- Michele, é tão engraçada as vezes. - Camila disse puxando Lauren. - Vamos até meu quarto, vou lhe mostrar minha casa.

Camila puxou Lauren bruscamente e empurrou ela contra a parede. Lauren franziu o cenho.

- Você está ficando maluca? - Camila pergunto.

- Por quê está falando assim comigo? - Lauren perguntou intrigada.

- Okay... Me desculpe. - Camila revirou os olhos. - Mas haja normalmente... Por favor.

- Agir normalmente. - Lauren disse para si mesma gravando aquilo como um comando.

- E isso é uma ordem. - Camila disse se retirando.

Lauren acompanhou ela e as duas foram em direção à cozinha. Sinu estava colocando a mesa e Camila olhou para Lauren que fez um positivo com o polegar e Camila suspirou aliviada.

- Espero que você goste de peixe. Michele. - Sinu disse sorrindo e colocando os talheres na mesa.

- Amo peixe. - Lauren disse mas ela nunca havia comido um antes até porque ela não precisava comer nada.

- Camila, vá avisar ao seu pai que o almoço está pronto. - Camila assentiu e saiu da cozinha. - Mike, ama esse peixe... - Sinu disse sorrindo e Lauren sorriu se sentando na cadeira.

- Hum... Parece que finalmente o peixe está pronto. - Mike disse acariciando a barriga.

- Oh, querido, parece até que não faço peixe. - Sinu disse.

- Faz tempo que não como seu peixe, mamãe. - Camila disse se sentando ao lado de Lauren.

- A última vez que fez peixe foi quando o namorado de Camila veio almoçar aqui. - Mike disse dando de ombros e Lauren olhou para Camila.

- Você tem um namorado? - Lauren perguntou. Camila encarou o pai que comia tranquilamente e Sinu olhou para Camila.

- Não... Eu só...

- Claro que ela tem. - Sinu disse interrompendo a fala de Camila. - Qual o problema?

- Nenhum, é que ela nunca me disse... - Lauren falou encarando Camila que arregalou os olhos.

- Ele é uma gracinha... Você deveria conhecer ele. - Sinu disse rindo. - Qualquer dia faço outro almoço e chamamos ele e você pode vim.

- Eu adoraria... Me falem mais sobre esse grande amor de Camila. - Lauren falou provando o peixe.

- Não é meu grande amor. - Camila disse revirando os olhos. - E a gente não namora mais.

- Oh, querida, não seja tímida. Ele é um belo rapaz. - Sinu disse. - Ele se chama Colson Baker. Mas Camila vive chamando ele de Machine.

- Belo apelido. - Lauren sorriu para Camila que deu de ombros e bebeu água.

- Ainda lembro de como ele veio pedir ela em namoro, ela ficou tão feliz. Passou uma semana falando sobre isso. - Sinu disse. - Eles planejavam filhos.

- Filhos? Você nunca havia me falado sobre isso. - Lauren disse para Camila.

- Não entendo a razão de ele ter parado de vir aqui. - Mike disse.

- Foi bom você ter falado sobre isso... Ele veio até aqui ontem, filha. - Sinu disse para Camila.

- O que ele queria? - Camila perguntou.

- Passar um tempo com a namorada dele, ué. - Lauren disse de forma debochada mas só Camila havia notado isso.

- Michele tem toda razão. - Sinu disse. - Passe mais tempo com ele..

- Ótima idéia, Michele. - Camila olhou para ela e sorriu.

O resto da tarde havia ocorrido bem, tirando o fato de que Sinu e Mike falava toda hora sobre o antigo relacionamento de Camila. Camila decidiu que já estava na hora de ir embora.

- Mãe, temos que ir, já está ficando tarde. - Camila disse abraçando sua mãe.

- Apareça mais vezes, parece até que não mora mais aqui. - Sinu disse.

- Claro, mãe. - Camila foi até seu pai abraçar ele. - Tchau, pai.

- Tchau, filha. - Mike disse.

- Você é sempre bem-vinda aqui, Michele. - Sinu disse e Mike assentiu.

- Obrigada. - Lauren sorriu.

As duas saíram da casa e Lauren andava afastada de Camila. Camila sabia o motivo mas não sabia o que dizer.

- Vai mesmo ficar brava comigo? - Camila disse.

- Você tem um namorado? - Lauren encarou ela e as duas entraram no carro.

- Não... Ele era meu namorado mas terminei com ele quando ele ficou com uma amiga minha. - Camila deu de ombros.

- E por que sua mãe e seu pai falaram como se vcs tivessem algo? - Lauren perguntou.

- Eles até hoje se recusam a aceitar o fim do nosso namoro. - Camila disse. - Desculpa por você ter que passar por isso.

- Passo por qualquer coisa, com você. - Lauren disse com os olhos fixo na estrada e Camila sorriu.

- Falou sério quando disse que queria conhecer o Machine? - Camila perguntou querendo provocar Lauren.

- Uou... Eu estou bem. - Lauren disse. - O lance dos filhos... É verdade?

- Sim. Meu sonho, depois de ligar você, sempre foi ser mãe. - Camila olhou para as ruas.

- E ainda quer isso? - Lauren olhou para ela.

- Não podemos. - Camila deu de ombros.

- Como não? - Lauren realmente não sabia.

- Somos do mesmo sexo, somente com o sexo oposto, é capaz.

- Tenho certeza que não. - Lauren disse.

- Só se eu adotar. - Camila disse. - Você não sabe o que é filhos...

- Eu sei sim. - Lauren disse. - Diz isso só porque não tive uma infância e porque não nasci como todos vocês humanos?

- Quase isso.

- Você está errada. - Lauren se sentiu ofendida. - Eu vi Lucy crescer... Sei como é essas coisas.

- Não é sobre o crescimento de uma, é sobre saber que saiu de dentro de você e você é uma máquina, não tem útero ou cosia do tipo. - Camila olhou para ela.

- Mas isso não quer dizer que é impossível existir uma criança com o meu DNA.

- Tudo bem. - Camila se rendeu. - Tenha um filho então.

Robot loves you too... CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora