- Filho, por favor, come. - Implorei novamente para Lorenzo que apenas virou o rosto e fez uma careta. - Você não pode ficar comendo só besteira. - Coloquei o prato, de legumes refogados, em cima da mesa e encarei ele. - Legumes faz bem e a tia Ally fez com tanto carinho.
- Lauren acostumou ele da forma errada também. - Ally cruzou os braços encarando Lorenzo. - Tudo que ele quer ela faz.
- Bom dia. - Harry entrou na cozinha bocejando e foi até a geladeira. - Bom dia, bebê. - Harry bagunçou os poucos cabelos de Lorenzo e sorriu para o mesmo.
- Bom dia. - Ally falou para Harry. - Quer café? - Ally olhou para ele com uma sobrancelha erguida e ele assentiu.
- Cadê o Louis? - Olhei intrigada para Harry.
- Foi no Museu, o gerente precisa dele com alguma coisa boba. - Harry deu de ombros como se não fosse nada demais. - O que houve com a Lauren? - Harry perguntou pegando a xícara de café que Ally estendeu para ele.
- O quê? Como assim? - Perguntei preocupada.
- Passei pelo quarto de vocês duas, a porta estava aberta, e vi ela parada falando sozinha. - Harry falou e Ally me encarou se aproximando.
- Vai lá. - Ally falou e pegou Lorenzo do meu colo.
Sorri para ela e me retirei da cozinha. Andei pelo corredor com vários pensamentos na cabeça. Será que havia acontecido algo? No final do corredor já era visível ver meu quarto, a porta estava entreaberta, entrei no mesmo mas não vi Lauren lá, a luz do banheiro estava acesa e entrei no mesmo. Franzi o cenho ao ver Lauren se encarando na frente do espelho. Ela ainda não havia notado minha presença, parecia que ela estava ensaiando algo, prendi o riso e fiquei observando ela.
- Eu te amo e... - Ela disse mas cerrou os punhos e fechou os olhos abrindo eles logo em seguida. - Droga! Melhor falar outra coisa. - Ela disse arrumando os fios de seus cabelos que insistiam em cair em seu rosto.
- Tudo bem? - Perguntei e ela arregalou os olhos.
- Está ai á muito tempo? - Ela perguntou com medo.
- Acabei de chegar. - Sorri para ela que respirou fundo com alívio. - O que estava fazendo?
- Nada, eu só... - Ela deu de ombros passando por mim. - Já tomou café?
- Sim. - Falei e ela saiu do quarto, fiz o mesmo e caminhei pelo corredor ao lado dela, ela segurou minha mão e eu sorri.
Lauren está aprontando alguma coisa, e não está sozinha. Tenho certeza. Não sendo coisa ruim está tudo ótimo. Lauren parece um ímã para situações complicadas, e ainda permite que Austin ligue aquela coisa. Será que ele conseguiu.
- Cadê a Marnie? - Lauren perguntou me olhando. - E Lorenzo?
- Lorenzo está com Ally na cozinha. - Respondi. - Marnie está com Normani e Dinah na sala.
Lauren assentiu e fomos até a sala. Dinah conversava com Normani e Marnie estava calada observando tudo. Dinah pegou Marnie no colo e abraçou a pequena que soltou uma gargalhada gostosa, lembrava um pouco a minha, Normani acariciou os cabelos dela e sorriu, Dinah fazia algumas caretas e Marnie gargalhava mais ainda. Olhei para Lauren que tinha um sorriso no rosto ao observar a cena e eu estava do mesmo jeito. Lauren foi até as meninas e se ajoelhou na frente de Marnie que encarava ela com os olhos brilhando. Fiquei observando... Marnie e Lorenzo são idênticos, já eram idênticos mas agora que a cor do cabelo de Lorenzo mudou, eles estão mais parecidos do que o normal, a única diferença é aqueles olhos bizarros de Lorenzo.
- Marnie, diz aquela palavrinha que a titia ensinou. - Normani disse olhando para Marnie que parecia perdida.
- Vai, bebê. - Dinah disse olhando esperançosa para Marnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robot loves you too... Camren
FanficCamila Cabello é uma jovem que ama tecnologia. Lauren Jauregui é uma máquina robótica.