Capítulo 41.

2.8K 190 93
                                    

Lauren e Camila chegaram na casa de Clara e viram todos sentados no sofá com rostos preocupantes. Todos direcionaram seus olhos para Camila, Dinah roía suas unhas e suava. Camila franziu o cenho e encarou todos e depois olhou para Lauren que tinha a mesma expressão.

- O que aconteceu? - Camila arriscou a pergunta e Clara se levantou de seu lugar caminhando até a garota.

- Camila, querida. - Clara cumprimentando Camila. - Eu andei fazendo uns testes nos seus exames de gravidez... - Clara falou engolindo sua saliva.

- E então? - Lauren deu um paço para frente e encarou Clara. O medo já percorria as veias de Camila.

- Bom... Vocês duas queriam tanto um bebê que acabaram sendo presenteadas com dois. - Clara sorriu nervosamente e Camila viu tudo escurecer, em questão de segundos Camila estava desmaiada.

- Camila? - Lauren tentou socorrer sua namorada.

...

Nove meses depois...

Lauren regava as flores do lindo jardim de sua criadora e olhava as flores. Ela sorriu e Dinah se aproximou.

- Estou tão ansiosa... - Dinah disse ao lado de Lauren.

- Eu também. - Lauren disse. - Não sei ao certo como reagir sobre isso, sou um robô.

- Sim... E é isso que torna as coisas incríveis, nunca vi um robô fazer metade do que você fez e faz. - Dinah riu.

- Afirmativo. - Lauren disse.

- Uou, isso me lembra os primeiros dias de convivência com você, você usava palavras tão estranhas. - Dinah sorriu ao lembrar.

- Bons tempos. - Lauren disse e Dinah abraçou ela de lado.

- Estou muito animada com a chegada da Marnie e do Lorenzo. - Dinah disse.

- Eu ainda não entendo o motivo de Camila ter escolhido esse nome pro menino. - Lauren fez uma careta. Quando Camila disse qual seria o nome das crianças, Lauren até gostou de Marnie mas Lorenzo ela achava estranho.

- Eu achei fofo. - Dinah deu de ombros.

Ambas ouviram uns barulhos vindo de dentro da casa e alguns gritos. Lauren e Dinah correram para saber o que era e Camila chorava e sorria ao mesmo tempo.

- Amor? O que foi? - Lauren arregalou os olhos e se aproximou de sua namorada.

- Corra, vamos para o meu carro! - Clara disse sendo seguida por Normani e Harry.

- Vamos, Camila! - Harry disse.

- Mas o que está acontecendo? - Lauren estava perdida.

- SEUS FILHOS VÃO NASCER!!!!!! - Louis disse todo descabelado e nervoso.

- O QUE?! ME ESPERA QUE TÔ INDO! - Dinah disse correndo até Clara.

- E o que eu faço agora? - Lauren franziu o cenho, ela não entendia sobre isso.

- Bom, você entra no meu carro comigo e vamos até o hospital presenciar o parto. - Justin disse segurando na mão de Lauren e puxando ela.

Entraram no carro as pressas e seguiram o carro de Clara. Lauren estava tranquila, ela era tão inocente sobre esse assunto mas ela estava animada para ver seus filhos.
Nos nove meses que passaram, muitas coisas aconteceram mas nada de ruim. Lauren havia comprado diversas coisas para os bebês e as vezes ficava com medo das mudanças de humor de Camila mas Clara sempre lhe explicava que era normal. No começo, Camila, ficou chocada sobre estar grávida de gêmeos mas com o tempo ela aprendeu a amar os dois e ficou muito feliz pois agora seriam dois bebês, sua mãe havia ficado super animada e seu pai chorou, Sofi não havia gostado nem um pouco porque ela achava que sua irmã trocaria ela pelas crianças e não tinha conversa nenhuma que fazia a pequena mudar de idéia. Lucy e Verônica eram as que mais eram bestas pelas crianças, uma vez Lucy chorou porque sentiu que uma das crianças haviam chutado quando ela alisou a barriga de Camila e ambas já haviam garantido que estariam no hospital no dia do parto. Justin finalmente chegou no hospital e Lauren foi correndo para dentro do hospital com Justin, eles viram Lucy, Verônica, Clara, Harry, Dinah e Normani lá na sala de espera.

- Cadê a Camila? - Lauren perguntou correndo os olhos pelo local.

- Em trabalho de parto. - Clara disse.

- Já? - Justin fez uma careta.

- Sim, atenderam ela com muita rapidez quando me viram... - Clara deu de ombros. - Mas não podemos ver o parto por algum motivo que eles se recusaram a dizer.

- Nem eu? - Lauren franziu o cenho.

- Não... - Clara disse.

- Ah, eu estou tão nervosa. - Dinah disse.

- Meus sobrinhos lindos, acho que vou desmaiar. - Lucy disse.

- Já estou avisando que eu serei a primeira a pegar eles no colo. - Verônica disse.

- Vai ser eu! - Harry disse.

- Eu já havia avisado que eu pegaria primeiro. - Dinah falou calmamente.

- Veremos! - Justin disse e todos se encararam de forma cruel.

...

Horas depois...

Camila havia ficado horas em trabalho de parto e finalmente o doutor havia informado que tinha ocorrido tudo com sucesso mas apenas Lauren poderia ver a criança no momento, depois o restante poderia entrar.

- É aqui que está os bebês? - Lauren franziu o cenho vendo a sala onde Clara disse que Camila estava em trabalho de parto. - Achei que essa era a sala de parto.

- E é. - O doutor disse. - Mas sua namorada pediu para chamarmos você. - Ele se retirou e Lauren entrou.

- Camila? - A garota chamou sua namorada e Camila abriu os olhos, em seus braços estavam duas coisinhas pequenas enroladas em uma toalha rosa e a outra azul.

- Lauren... - Camila olhou para Lauren e sorriu. - Veja. - Lauren se aproximou dela.

Lauren olhou para as crianças e ambas dormiam. Lauren sorriu do nada e pegou a menina no colo, ela levantou a pequena e a criança acabou chorando, Lauren arregalou os olhos com medo.

- Eu machuquei ela? - Lauren perguntou com medo.

- Você acordou ela. - Camila sorriu.

- Desculpa. - Lauren disse e ficou olhando para o rostinho dela, parecia bastante com Camila. - Parece você. - Lauren sorriu e balançou a criança em seu colo, rapidamente a menina se calou e voltou a dormir.

- Acho que deveria olhar o Lorenzo. - Camila disse e Lauren pegou ele.

O rapazinho era tão branco quanto Lauren e seus cabelos eram pretos, ele dormia também mas Lauren fez a mesma coisa que havia feito com Marnie mas a diferença é que o pequeno sorriu abrindo os olhinhos, seus olhos eram azuis mas não era algo comum.

- Está vendo? A cor dos olhos dele parece que brilha, não é? - Camila olhou para Lauren.

- Sim. - Lauren franziu o cenho. - Lorenzo? - Ela chamou ele que fez uma careta. - Parece que não sou a única que não gostou do nome, eu disse para sua mãe escolher outro mas ela ameaçou me desligar. - Lauren sorriu e o bebê fez o mesmo, ela colocou o menino ao lado de Camila e olhou para os dois bebês. - Vocês são estranhos. - A menina continuava dormindo mas Lorenzo encarava ela. - Um estranho bom. - Lauren disse. - Não sei como é ser mãe mas irei proteger vocês dois de tudo. - Camila chorava ao ver Lauren conversar com as crianças.

- Amor, qual dos dois deve ser aquele que Clara falou? - Camila perguntou.

- Eu apostaria no Lorenzo, esses olhos bizarros não enganam ninguém. - Lauren franziu o cenho e Lorenzo encarou ela de forma estranha. - Não me olha assim, sua irmã não tem esses olhos. Camila, talvez ele seja mudo.

- Por quê? - Camila franziu o cenho.

- Ele até agora não me respondeu. - Lauren encarou o bebê.

- Ele é apenas um bebê, ele ainda não sabe falar. - Camila deu risada da inocência de Lauren.

Lauren ficou conversando com os dois bebês e Camila fazia o mesmo. Com o tempo, Lorenzo acabou pegando no sono como sua irmã havia feito e Lauren ficou ali observando os dois. [Os olhos do Lorenzo é essa foto na capa].

Robot loves you too... CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora