Primeira estrela - O começo

195 15 62
                                    


Querido leitor, para esse começo sugiro que se aconchegue, pegue o seus fones de ouvidos e abra uma aba do seu navegador, vá até o YouTube e procure por "Melanie Martinez - Dollhouse" e depois de colocar a música volte até aqui, pois vou lhe contar a verdade por trás da minha família.

Meu amigo, não se engane quando conhece a família de alguma pessoa e elas lhe demonstram apenas felicidade, isso existe, mas é raro. Minha família sempre foi muito prestigiada e unida do jeito que a minha vó sempre pregou, minha mãe uma grande advogada das mais conhecidas da cidade, meu irmão... bem, até a última vez que eu o vi, ele estava se formando em medicina, e o meu pai é o que chamamos de desastre da família além de mim, ele trabalhava como mecânico até ser demitido por algo que vou lhe contar logo. Minha avó nunca apoiou o casamento dos dois, no fundo ela sabia que não daria certo e ela estava certa, ela me dizia que meu pai já aparentava ser louco desde quando minha mãe o apresentou para a família, e teve uma época que eu achei que tudo isso era mentira, até o meu querido papai resolver mostrar a sua real face.

Estávamos preparando um jantar em família em comemoração ao aniversário da tia Raquel, ainda era cedo e mamãe havia tirado um dia de folga no serviço para fazer a preparação para o jantar e também para cuidar de mim. Eu estava com uma gripe muito forte nesse dia e mamãe preferiu que eu ficasse em casa e não fosse pro colégio, na qual eu amava essa ideia, odiava ter que ir pro colégio ficar roendo minhas unhas de raiva por não conseguir falar com uma pessoa que eu tanto olhava, e posso lhe dizer que ela me olhava também. Papai estava trabalhando em uma fábrica de plásticos, ele fica concertando as máquinas do lugar e ajudando a empresa em coisas relacionadas, e lá estava eu deitado em minha cama tentando assistir à televisão enquanto minha cabeça explodia, e para piorar, o barulho que minha mãe fazia enquanto preparava o bolo para hoje á noite me deixava ainda mais irritado. Começo a mudar de canal na televisão procurando por algo que me deixasse relaxado, porém não estava passando nada além de noticiários e entrevistas com famosos, com isso tive a ideia de continuar assistindo os episódios de How I Met You Mother me preparando psicologicamente para chorar as oito horas da manhã, porém antes de eu colocar fui interrompido com uma batida na porta.

— Ítalo vim trazer o seu café da manhã. — A voz da empregada soa por trás da porta.

— Pode entrar, a porta está aberta.

Assim que ela entra, sinto o cheiro das panquecas que ela costuma a fazer com tanto carinho para mim todas as manhãs, Jasmine com certeza é um dos poucos destaques dessa família.

— Fiz as suas panquecas favoritas de frutas vermelhas, e fiz também um chocolate quente para ver se melhora a sua gripe.

— Jasmine, se eu não fosse gay e se você não fosse casada, eu juro que te pegaria. — sussurrei para que ninguém escutasse enquanto me servia.

— Você não tem vergonha mesmo né? — ela diz dando uma risada leve porém logo a porta se abre novamente.

— Jasmine preciso da sua ajuda lá em baixo. — Minha mãe fala assim que abre a porta, Jasmine concorda com a cabeça enquanto terminava de me entregar as coisas. — Vamos mais rápido. — Mamãe a apressa, me deixando irritado.

As duas saem do quarto deixando tudo um completo silêncio de novo, uma coisa que eu não gosto muito. Pego a caneca com chocolate quente que ela deixou no criado mudo e em seguida pego o controle, iniciando o episódio, me preparando emocionalmente para assistir esse tipo de série em um dia frio e sozinho como esse.

[...]

Já era tarde e a mesa da sala de jantar estava cheia das comidas mais deliciosas e exageradas que imaginava, já estava tudo preparado para o jantar, a mesa lotada, a piscina limpa e a música de Jazz mais entediante tocando na casa, porém meu pai ainda não havia chegado, já tinha passado da hora e mamãe parecia não se preocupar, acho que ela só se preocupa dele chegar depois dos convidados e tudo sujo como ele sempre chega.

O Assassino de EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora