Oi
Depois de muito tempo resolvi aparecer pra explicar os motivos da história não receber mais atualizações. Não, eu não morri ou estou doente, felizmente está tudo bem comigo. Vi que a história desde quando parou de receber atualizações, ela não sai do ranking e está todo dia em uma posição diferente, além de estar ganhando novos leitores, o que me deixa muito feliz, agradecido, e que me faz cada vez mais querer entregar todas as novidades pra vocês. Mas ai é que tá, eu não quero cometer esse erro novamente como cometi com a história e com outras obras minhas, o erro de começar a publicar sem a história estar completa. E não, não foi por isso que eu parei de publicar capítulos. O que está acontecendo é que a história está passando por algumas reformas que estão ficando cada vez mais fantásticas no papel, pretendo terminar ela logo e trazer tudo de volta pra vocês verem o quanto valeu a pena guardar essa história e não excluir ela da biblioteca ou lista de leituras. Eu realmente estou me empenhando muito para que tudo de certo com "O Assassino de Estrelas" e que vocês gostem como eu estou gostando. E eu ainda deixo a história aqui, publicada, sem receber capítulos, e, continuo divulgando ela, porque o enredo e muita coisa da história ainda permanece na reescrita, então quem realmente gostou da finalidade do livro e tiver um pouco de paciência, prometo que vou dar o meu melhor para vocês gostarem dessa reescrita.
Spoilers:
Tem algumas coisas que eu posso dizer sobre a nova reescrita, nada de mais para não estragar a vontade de ler, mas:
A história finalmente vai se ambientalizar no Brasil
Teremos mais quatro personagens novos por enquanto.
Terá morte logo nos primeiros capítulos
A personalidade do Nicolas e do Ítalo vai mudar bastante.
É isso, espero que vocês tenham gostado das novidades e que aguardem essa promessa de reescrita que logo chega pro wattpad!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino de Estrelas
General Fiction[Em processo de reescrita] E se as estrelas não fossem apenas um pontinho brilhante no céu? E se elas significassem algo diferente do que você imagina? E se você assassinasse várias estrelas no dia a dia sem saber? Ítalo é um doce garoto de Oslo, n...