Kylo encontrava-se em sua sala de treinamento, especialmente blindada para evitar que sua Força rompesse a estrutura da Finalizer.
Depois do inesperado anúncio do Líder Supremo e das ameaças de Hux, ele precisava ter certeza que estaria capacitado a cumprir seu desígnio junto à Rey. Sem se deixar corromper.
Para isso ele tinha que queimar esta energia inquieta. Tinha que se livrar deste fervor. Como um veneno que tem que ser expurgado do seu corpo.
Lutar contra a imagem de Rey, alcançando a concentração e controle total de si, era uma maneira de protegê-la dele e de toda sua impulsividade.
A grande sala ovalada iluminou-se em azul e um grid formou-se, mostrando a simulação de uma paisagem chuvosa, onde grandes ondas envolviam uma plataforma marítima com fúria. Ele ajustou as configurações em seu pad, e então a imagem virtual de Rey apareceu diante dele, já empunhando seu sabre.
Kylo respirou fundo, e ativou sua espada de fogo. Ele a alcançou num impulso, usando mais força do que necessária para atingi-la. Um gesto que demonstrava insegurança e nervosismo, algo imperdoável para um Cavaleiro do seu nível.
A Jedi esquivou-se agilmente numa graciosa meia-lua, Kylo piscou, num segundo de distração, enquanto ela deslizava pelas bordas de sua visão. A espada perpendicular a ele, acertando-o na altura da cintura.
O Cavaleiro colocou a mão sobre o corpo, numa reação impensada de dor "Reinicie!" ele gritou e a simulação parou. Outra Rey surgiu a poucos metros dele, num holograma oscilante.
Com o maxilar cerrado de frustração, Kylo reassumiu sua posição de combate.
Desta vez ele esperou ela dar o primeiro golpe, bloqueando-a magistralmente em cada investida. Quando ele tentou golpeá-la, ela girou por baixo, surpreendendo-o com uma rasteira, contudo, Kylo foi mais rápido, esquivando-se para trás. O que ele não esperava, era que Rey o acertasse de baixo para cima, diretamente sobre o abdômen.
"Merda!" Kylo grunhiu de frustração "Reinicie!"
Não era possível que ele estivesse tão negligente com seus treinos. Ele tinha que se concentrar.
O Cavaleiro respirou fundo, retomando sua posição enquanto a imagem de outra Rey se renderizou diante dele.
Kylo girou seu sabre, enquanto avançava sem cerimônia na direção de sua adversária. Rey ficou na defensiva, rebatendo cada forte golpe. Aquela era uma vantagem para ele, dando confiança para lançar-se sobre ela. A Jedi bloqueou seu movimento, fazendo os sabres chamuscarem com o atrito. O Cavaleiro aproveitou a momentânea vulnerabilidade para acertar um chute sobre os joelhos, logo, Rey estava no chão, praticamente derrotada.
Agora, o sabre de Kylo estava apontando numa linha reta flamejante, diante do rosto da imagem brilhante de Rey.
Mas ele não conseguiu. Ele simplesmente não conseguiu dar o golpe final.
Ainda mantendo a ponta alinhada, Kylo relaxou o ombro, para enfim desligar o sabre. Então se afastou, atordoado, dando fim ao seu treino.
Conhecido por seu sangue frio em campo de batalha, Kylo nunca vacilou. Matou sem escrúpulos desde que sucumbiu às trevas. Tantas vidas que se foram pelas mãos dele, que nem sabia quantas eram, mas diante daquele maldito holograma ele sentiu que isso mudou. E mudou de uma forma crítica e preocupante.
A Luz era parte dele também.
A raiva que Kylo experimentava era como uma agulha enfiada em seu coração. Talvez o que ele sentia não pudesse nem ser descrito como raiva, mas como decepção. Decepção por perceber que seu maior medo tinha se consolidado.
YOU ARE READING
A Terceira Força
FanfictionUm misterioso vínculo surgiu entre Kylo e Rey. Isso gerou um inegável misto de admiração e ódio entre eles desde a StarKiller. Conhecendo a poderosa Força que rodeia a Garota de Jakku, Snoke exige tê-la em seu poder o quanto antes para assim dar c...