Um dia antes de começa a faculdade

8 0 0
                                    

Amélia on

Hoje acordei com vontade de fazer compras, me levanto, vou ao banheiro faço minha higiene, escolho uma roupa bem fofis, pego uma maçã e saiu do meu ap comendo a maçã, desso as escadas, pois , infelizmente o elevado estas quebrando ! E vou as compras ..

Entrei em varias lojas, e comprei varia roupas, claro, deixei um pouco de lado aquele pretinho básico junto com o branco,e resolvi compra roupas de outras cores! Comprei bastante coisas e fui para minha casa, quando estava subindo as escadas meus celular tocar, pqp ... Tô cheio de bolsas, tenha que subi as escadas e quem será que tá me ligando uma hora dessas, meu deus ISO é hora de almoço, naaaam' o povo no tem oque fazer mas não é?!.

Quando pego o celular pra atende, ele para de tocar, continuo subindo as escadas, chego na porta do meu AP e dou de cara com o Mathias .

Amélia: oi

Mathias: a senhorita estava Aonde? Liguei tanto e vc não atendeu pq ?

Amélia: uma pergunta de cada vez por favor ! Kk

Mathias:  haha' pera vou começa. Amélia meu amor aonde você estava ?

Amélia: agora sim! Estava fazendo compras BB

Mathias: e pq não atendeu ?

Amélia: aaah' meu lindo, eu tava subindo as escadas com um monte de bolsa por isso não atende..

Mathias: ser tivesse atendido, eu Teria lhe ajudado..

Amélia: não creio! Rsr entre

Mathias: bom, vim aqui pra lhe convida para ir comigo amanhã no seu primeiro dia de aula do seu curso tão desejado !

Amélia: aah" que fofinho, te amo..

Mathias: também te amo, manhã passo aqui.. "Passamos o resto da tarde conversando e depois fui para casa"..

Amélia on

Ligação on**

Ana: oi, minha querida!

Amélia: oi, tia..

Ana: já tá na hora de você me passar o número de mathias..

Amélia: ah tia

Ana: Ah ND

Amélia: Anote ae

Ana: certo ..

Amélia: depois ti LIGO. BJ

Ana: bj

Ana on

Vou liga para o matheus

Ana: matheus?

Mathias: oi, quem é?

Ana: sou a tia de Amélia!

Mathias: a senhora, tudo bem?

Ana: tudo! Irei compra uma passagem para viajar pra ae, a Amélia vai completa ano e eu quero fazer uma supresa!

Mathias: certo, a senhora vem quando?

Ana: no dia di aniversário dela!

Mathias: certo, vou compra as coisas para quando a senhora chega está tudo pronto!

Ana: excelente, irei depositar um dinheiro na sua conta.

Mathias: não precisa!

Ana: precisa sim, não falamos mas nisso.. Tchau

Mathias: tchau

Amelia on

Acordei, mas cedo que nós outros dias, e fui me arrumar , afinal o Mathias iam passar aqui para nós irmos juntos ..

Então escolho minha roupa

Coloco uma blusa branca com listra pretas e um short Jean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma blusa branca com listra pretas e um short Jean. Super fofinho..

Mathias : amelia,vamos!

Amélia: vamos !

Mathias: ansiosa ?

Amelia: muito!

Mathias: não precisa ..

Amelia: obrigada kkk

Mathias: vice completa ano quando?

Amélia: esse sábado ! Pq?

Mathias: por nada! Só pra sabe..

Amélia: rum'

Amélia on

Eu estava tao ansiosa,mas foi tudo maravilhoso.. Simbora encontra o Mathias !

Mathias: iai, como foi?

Amélia: ótimo! Rsr

Mathias: tá vendo .. Vamos ?

Amélia: vamos!

Amélia on

Cheguei em casa e fui direto liga para minha tia ana pra fala pra ela com tinha sido o meu primeiro dia de aula "parecia que estava no início de tudo" kk

Visão de Mundo ! Onde histórias criam vida. Descubra agora