alguns meses depois

2 0 0
                                    

Mathias já estava se formando, e ainda seguia trabalhando para Pedro Torres..

Amélia faltava apenas mas 1 ano para ser forma estava indo bem nas aulas e no trabalho. Pois ela ainda trabalhava na loja, ela tinha contando para tia dela sobre o homem que ela reconheceu, a tia dela ficou com medo do homem reconhecer aquela velha garotinha do passado e com isso fazer algum mal resolveu  vim mora com ela ..

Amélia on

Amelia: tia, estou me sentido realizada !

Ana: que bom querida..

Amélia: eu sei que mathias tá trabalhando para pedro torres, só que ele não me falou nada..

Ana: e você vau fazer oque. Como você sabe disso?

Amelia: eu ando no rastro desse pedro deste que descobrir que ele tá por perto!

Ana: ser mathias ser envolve de forma não legal com esse emprego?

Amelia: eu confio nele.. Ele acha que e não se mas eu sei d tudo. Ele faz só entrega!

Ana: isso é perigoso ..

Amélia: falta só mas um ano para eu pode coloca ele dentro da prisão !

Mathias on

Minha vida tinha melhorado, "que são financeira", deste que resolvi trabalhar para pedro, mas eu sabia que eu estava fazendo aquilo apenas para ter provas suficientes e não perde ele de vista .. Sei que não estava fazendo nada demais !

Amelia on

Cansada vou tomar banho e troco de roupa para assistir um filme com a minha tia, alguem bate na porta, tia abre eu pergunto quem é e mathias..

Amelia: saiu ja

Mathias: ta

Amélia: oi meu amor!

Mathias: casar comigo?

Amélia: ae que fofo ' ele fica de joelhos no chão, tá minha tia, a mae dele a irma dele e uns amigos que a gente tinha conheço a alguns meses" foi tao lindo, tinha carro de som em baixo do prédio e tinha balões voando perto da janela" foi tudo tão perfeito e maravilhoso..

Amelia: aceito , claro que sim eu aceito!

Mathias: te amo muito, e vamos conseguir chega longe!

Amelia: ser deus quiser.. "Foi uma noite maravilhosa "..

Alguns meses depois

Colação de grau d Mathias !

Depois de alguns meses

Minha colação de grau, enfim formada!

Meses depois:

Tinhamos provas suficientes para acaba com aquele homem nojento ..

Visão de Mundo ! Onde histórias criam vida. Descubra agora