Reconciliação

4 1 0
                                    

Amélia on

Depois de alguns dias eu conseguir fala com minha tia sobre tudo que estava acontecendo ..
E ela ne pediu para ter paciência e ir conversa com Mathias sobre oque tinha acontecido, ele também havia vindo me ligando a dias, e sempre aparecia aqui na minha casa e no meu trabalho ate no transito ele estava me perseguindo .. A mãe dele e a irmã Maitê também ja havia ligando pra me varia vezes, inclusive ate aqui venho pra ter amenizar a situação .

E com isso resolvi da uma chance a ele, mais não pretendo ir atrás dele, vou espera ele vim ate a me, quando ele vier a gente conversa direito .

Mathias on

Depois de varias tentativas, frustante resolvo ir mas uma vez procura Amélia. Já cansando dessa situação, resolvo procura ela pela ultima vez e ser ela não quiser fala comigo novamente como das outras vezes não pretendo procura ela tão cedo mais, pois antes dela me julgar ela deveria acredita em me, já tentei de tudo e nada..
Mas uma vez, saiu da minha casa determinando a conversa com ela , ela querendo ou não, vou a uma floriculturas , compro um buquê de flores lindos e uma caixa de chocolate porque eu sei que ela gosta de chocolate e vou na direção da casa dela..

Mathias: toque toque ..

Amélia: quem é?

Mathias: se eu dizer você vai abrir ?

Amélia: depende ..

Mathias: não piore as coisas, ja faz alguns meses que venho correndo atrás de você e você nem se quer me deixa ser explicar, deixe de ser criança e vamos ter uma conversa !

Amélia: tá piorando, das outras vezes era mas amigável .. RS

Mathias: pois é Amélia, só que ja estou ficando cansando com essa situação ridícula que o nosso relacionamento está tomando.

Amélia: não venha coloca a culpa em me, pois foi você que procurou !
Saibas que quem procura acha.

Mathias: exatamente, quem procura achar. Já venho lhe procurando a um tempinho e nada de lhe achar né?!

Amélia: achar você até acha.. Né

Mathias: vai continuar a nossa conversa pela porta ? Ou vai abrir ?

Amélia: rum " vou ate la e abro a porta. E me escondo por trás da porta ! Porque sou muito difícil

Mathias: hum' pensei que não ia me dá a oportunidade de ser explica nunca mas..
Amélia? Cade você ?

Amélia: estou aqui..

Mathias: vamos para com essa briguinha tola e vamos fala sério por favor !

Amélia: diga .. Estou todo ouvidos !

Mathias: me desculpes, eu sei que eu errei, não foi minha intenção metir pra você, e muito menos que isso acontecesse e tomasse a proporção que tomou.. Vamos resolve isso, eu lhe amo!

Amélia: que bom que você não desistiu da gente ..

Mathias: pensei que você que tinha desistido ..

Amélia: jamais, apenas estava muito magoada com você, porque você não deveria ter metido pra me..

Mathias: isso não vai mas acontece, prometo.. Sim, e no dia seguinte ela foi dimitida, eu falei pra o superior escolhe eu ou ela e ele me escolheu. .

Amelia; você arriscou sua cabeça, ser ele tivesse lhe demitido..

Mathias: valeria apena, eu só queria prova pra você que eu não tive nada com ela!

Amélia: te amo

Mathias: te amo mais

Eles ser beijam e volta tudo como eram antes ..

Visão de Mundo ! Onde histórias criam vida. Descubra agora