Amélia uma adolescente muito dedicada.. Batalhou bastante para conseguir chega o mas longe possível e alcançar seus sonhos! Uma menina rica que a vida lhe pregou uma peça quando ainda eram nova.. Ela tinha apenas 11 anos quando seus pais faleceram e ela teve que fica sobre os cuidados de sua tia Ana que sempre lhe deu muito carinho e amor, mas infelizmente o dinheiro foi preso por causa que descobriram que o dinheiro que a familia tinha era de roubo tráfico de drogas que o seu pai Rodolfo fazia a um bom tempo. E com isso deixou sua filha sem nada ! E os anos foram ser passando e ela ser tornou uma adolescente linda e cheia de virtudes , sua tia Ana era uma exemplo de mulher , não podia ter filhos e com isso deu todo o seu amor e carinho para Amélia e lhe tornou uma adolescente muita carismática , adorável e nunca negou a historia "o passado" da sua família , ela sempre contou a verdade para Amélia sobre tudo que havia acontecido.. E principalmente lhe contou a armação que fizeram com os seus pais, pois tudo que eles tinha conseguindo foi com o esforço deles, mas como ele não queria ceder uma parte muito valiosa da tortura que eles tinham , mandaram assassinar sua mae e seu pai. E com isso o objetivo de Amélia era limpa a imagem dos seu pais, pois ela não ser conformava com a injustiça que sua família havia passado ! Pois um homem muito rico, transportava dorgas na mercadoria do seu pai , sem ele sabe e devido isso até preso ele foi. E sempre que ela lembrava do ocorrido ela fica muito triste.. Então ela resolveu mudar de cidade quando completou seu 16 anos de idade, em busca de melhora sua vida e segui a carreira de advogada que ela sempre sonhou , pra isso tinha que estuda fora .