A possessiva

5 0 0
                                    

Raquel on

Alguns dias depois, eu estava se sentido cada vez mas atraída pelo o Mathias, um caro muito simpático, inteligente, educado, adorável e muito     prestativo.. Cada dia que se passava eu sentia algo mas forte por ele!

Certo dia resolvi por uma roupa vem atraente para ir trabalhar, e pensando em alguma estratégia de fazer com que ele me convidasse para sair, eu já havia visto aliança de noivado dele, mas eu nem LIGO.. Oque eu quero e ele e pelo oque sei não está casado ! Haha

Raquel: olá Mathias, boa tarde...

Mathias: olá Raquel...

Raquel: como vai?

Mathias: muito bem...

Raquel: pare de ser chato, vamos adianta o nosso serviço aqui e vamos sair um pouco?!

Mathias: obrigada, mas irei me encontra com a minha noiva Amélia..

Raquel: aaah' duvido que ela seja tão atraente quanto eu.. Haha

Mathias: pare com isso, somos apenas amigos de trabalho .. Apenas!

Raquel: ela nunca venho aqui, você nem se quer me apresentou a ela. 'Acho q ela nem me conhece, vou fazer uma supresa'..

Mathias: ela vinha, mas agora ela está muito ocupada com o trabalho dela.. Mas qualquer dia eu lhe apresento !

Raquel: certo, ela trabalhar em quer mesmo?

Mathias: ela é advogada..

Raquel: hum' vou adianta minha parte aqui, ja que você não quer sair cedo eu quero.

Mathias: não foi isso que eu falei

Raquel: foi oque eu entendi..

Mathias: entendeu errado!

Raquel: então você quis dizer oque? "Me aproximei um pouco mas dele".

Mathias: "recuei".. Falei que irei encontra minha noiva.. E você entendeu sim!

Raquel: vamos cuida se não, a gente não terminar hoje.

Mathias: certo, vamos!

Raquel on

Enfim, terminamos eu desci pois iria seguir ele.. Kkk

Raquel: xau

Mathias: xau

Mathias on

Mulher doida..

**ligação on**

Mathias: olá meu amo

Amélia: oi BB

Mathias: passo ae no seu trabalho para lhe pega e irmos comer fora..

Amélia: excelente, to só terminando umas coisas aqui, ti espero la em baixo .. Bjs

Mathias: certo, bjs ..

Amélia on

Desci e fiquei esperando o Mathias..

Mathias: oi amo, vamos

Amélia: vamos!

Raquel on

Seguir eles Até a um restaurante qe tinha no centro.. Esperei um pouco para atacar !

Raquel: olá, Mathias.. "Beijei do lado da bochecha dele".

Mathias: ah? Oque faz aqui?

Amélia: quem é ela? Você conhece?

Raquel: a gente no marcou de ser encontra aqui ..

Mathias: você tá doida?

Amélia: oque é isso hein? Alguem pode me explicar?

Mathias: bufando

Raquel: eu sei que quando está perto de me você perde os sentindo, mas acho que essa garota está lhe fazendo uma pergunta.
Quem vai responde eu ou você?

Mathias: deixa de ser louca garota!

Amélia: não estou gostando da proporção que essa história está levando ..
Vamos embora daqui agora Mathias, você precisa me explica isso!

Raquel: eu ou você?

Mathias: vamos Amélia..

Raquel: não vai contar que eu sei..

Amélia: ser não quiser vim comigo pode fica com essa criatura berrante ae..

Raquel: eu sabia que ela não era atraente "falo no ouvido dele e rke sair atrás da ...."
Beijos

Amélia on

aos plantos saiu chorando, pego um taxi e viu para casa..

Mathias: Amélia, meu amo abra..

Amélia: não quero fala com você 'coloco a aliança por debaixo da porta'..

Mathias: não faz isso comigo!

Amélia: você deveria ter pensando nisso antes.."vou para o meu quarto e começo a chora"..

Mathias on

Eu vou matar aquela criatura louca.. Saiu do AP de Amélia e vou direto para a minha casa, quando chego lá LIGO para o meu superior e conto oque aconteceu .. E ele falou que vinha resolve isso !

Amélia on

**ligação on**

Tento liga para minha tia Ana mas não consigo, então resolvo tomar um banho descansar e depois LIGO para ela pra fala oque aconteceu ..

Visão de Mundo ! Onde histórias criam vida. Descubra agora