AMIGOS

2.3K 175 106
                                    

Jongin e Kyungsoo conversavam do lado de fora do quarto de Baekhyun que se lamentava a cada segundo, Do queria ir pra casa aproveitar a noite com seu namorado, estava cansado de ouvir os mesmos relatos tristes do Byun.

-Nini por que a gente tem que se meter nisso?

-Por que eles são nossos amigos.

-A gente não pode simplesmente dar um tapinha nas costas, dizer que vai ficar tudo bem, comprar uns calmantes bem fortes e ir pra casa?

-Bebê, eu sei que você não é bom no quesito paciência, mas amigos não fazem isso.

-Não entendo isso, o baekhyun fode com outro e atrapalha a minha foda.

-KYUNG!

-Mas é verdade.

-Não fale essas coisas, não são palavras bonitas...

As bochechas morenas de kai estavam avermelhadas e ele brincava com os próprios dedos envergonhado.

-Você é tão fofo, vamos pra casa poooor favoooor

-Dyo amigos não fazem isso.

-Aish!! tá bom.

Ambos entraram no quarto com luzes baixas, Jongin colocou a cabeça de Baekkie em seu colo acariciando seus fios sedosos de cabelo, enquanto Soo estava sentado próximo aos pés do desconsolado.

-Eu sou uma pessoa horrível, eu fui um completo babaca, eu não devia ter feito isso, ele nunca mais vai olhar pra mim, eu sou um retardado, minha vida não tem sentido sem o Park, eu quero o chachan, eu sou um...

Em um ato rápido Kyungsoo segua os ombros de Byun fazendo ficar sentado, o balança para trás e para frente forte fazendo as pontas de seus dedos ficarem esbranquiçadas, com certa raiva nos olhos encara o garoto assustado em sua frente.

-Olha aqui! Já chega! Você ficar se lamentando não adianta de caralho nenhum, quando você faz a cagada a merda que você fez não volta pro cu! Sabe onde eu queria realmente estar agora? No meu quarto com o Jongin sendo feliz a noite inteira, fazendo coisas muuuito legais; mas eu estou aqui e sinceramente eu não tenho paciência com vagabundo! Tira essa bunda da cama e vai fazer algo pra tentar reconquistar o amor da sua vida, antes que alguém consiga. Você sabe que errou então se corrige merda! O que caí do céu meu querido, é só chuva. Então faça alguma coisa de útil e se você se mutilar de novo eu vou estourar um extintor na sua cara. Passar bem.

Os olhos arregalados do moreno observavam a cena, nenhuma palavra saiu de sua boca em quanto D.o falava, ele sabia que era realidade, só não esperava que ela fosse tão pesada. Baekhyun estava na mesma situação, a voz de Soo pairava em sua mente perfeitamente. Seu ombros estavam doloridos e as marcas dos dedos fofinho ficaram em sua pele, de uma forma muito bizarra as palavras grossas do amigo com olhos de coruja o fizeram refletir bastante. Ele ficou tão anestesiado com o ocorrido que nem viu seus amigos indo para casa, só sentiu falta da presença de alguém quando contou para o nada o plano que tinha em mente.


HELLOOOO BOLINHOOOS

2K mds nem tô acreditando, obg pessoinhas lindas <3

Qual será o plano do Baekhyun? Park vai perdoar essa traição? Jongin e Kyungsoo tiveram uma boa foda? Descubram hoje no Globo K-popper

My little baby - (chanbaek/baekyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora