PADRINHOS

1.6K 132 49
                                    

- Eu vou morrer Kim Kai! O Baekkie está atrasado, será que ele desistiu? Ou pode ser que tenha acontecido como nos filmes e ele foi seqüestrado por um dinossauro! Será que o Kyung o matou no caminho pra cá?

-Não fale como se meu amor fosse um psicopata! Ele é uma boa pessoa, vocês dois nos escolheram como padrinhos então não venha de graça! É normal se atrasar no casamento, não seja burro, você nunca viu doramas?

-Eu sou o noivo aqui, você tem que me respeitar, além do mais eu sou seu hyung!

-Isso não te faz menos idiota. Agora cale a boca e vá para o seu lugar, ele vai entrar a qualquer momento. Soo disse que está chegando e entrará primeiro, depois você tem que se acalmar e esperar uns dois minutinhos, pra entrada do Byun.

Park apenas confirmou com a cabeça e foi obediente para o seu lugar no altar, o suor frio descia de sua testa lentamente, Kyungsoo já havia entrado e seu coração disparava a cada segundo que passava, uma sensação enorme de ansiedade corroia sua alma, a respiração estava rápida e os olhos fixos na grande porta e quando a mesma se abriu ele pode ver seu noivo, estava perfeito, seu sorriso resplandecente iluminava seu coração, ele não esperava que Byun entrasse com um vestido todo branco e rodado, aquela era a melhor visão de todos os tempos, os fios rosa do cabelo de Baekkie caíam um pouco sobre os olhos, a maquiagem estava tão natural que era quase imperceptível a cada passo que ele dava o coração de Yeol saia do compasso, seus olhos brilhavam e ambos seguravam o choro. Quando suas mãos se tocaram algo floresceu dentro deles, era um misto de amor, felicidade, realização e emoção.

O padre discursou varias coisas que fez Byun e park chorar algumas vezes, o sim deles fez os convidados vibrarem como se o time favorito tivesse feito gol.

Os discursos iam começar e Kim Jongin estava realmente nervoso, seria o primeiro a falar dos noivos.

-Primeiramente, boa tarde a todos. Bom eu agradeço por ter me escolhido como padrinho e... Baekhyun uau você está lindo! Você também Park Yeol... Eu me lembro da primeira vez que nos vimos estávamos em uma festa e quando saímos de lá você rebolou no meio da rua, eu te achei um idiota mais você me fazia rir então marcamos de sair outra vez e isso se tornou freqüente. Depois eu tive certeza que você era idiota, mas virou meu idiota favorito. Quando eu saia com o Soo você ficava de vela, mais ainda sorria. Hoje em dia você não rebola mais no meio da rua, mas continua me fazendo sorrir, você aprendeu a enfrentar seus problemas quando o Byun entrou na sua vida. Eu espero que sejam felizes para sempre.

Do Kyungsoo diferente de seu namorado estava calmo e parecia confiante no que iria falar.

-Boa tarde a todos, os noivos estão lindos huh?! Eu conheci os dois antes de namorarem, achava Baekhyun um pervertido e Chanyeol um retardado. Depois que ficaram juntos percebi que Byun é só um bebezinho que precisa ser amado, mas Chanyeol continua sendo retardado, de um jeito bom. Eu admiro muito o Hyung, ele não precisa fazer esforço pra dizer que ama alguém, ele é simpático e fofo, ele pode ver através do que você aparenta ser ele enxerga seu verdadeiro eu, as vezes ele é chato e implicante, mas suas qualidades superam seus defeitos, ele e Park foram feitos um para o outro e como nini disse desejo que se amem para sempre.



HELOOO BOLINHOS <3

eai gostaram? falta tão pouco para o fim ;')

My little baby - (chanbaek/baekyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora