DECLARAÇÃO DE AMOR

1.7K 135 26
                                    

- KyungSoo não aperte tanto, não consigo respirar!

- Cale a boca você não consegue respirar porque fala demais.

-Aish me trate bem, eu te escolhi como meu padrinho.

-Azar o seu...

Eles sorriram um para o outro, Do soltou uma risada nasal e admirou seu amigo pelo o espelho, depois de alguns minutos chegou a conclusão que branco realmente combinava com Baekhyun, sua pele estava sudável e mais morena, seu sorriso continuava contagiante, ele parecia mais maduro, porém ainda carregava os olhos iluminados de uma criança.

-Você está lindo Byun...

-Oi? Pode repetir? preciso colocar como toque do celular. 

-Acabei de descobri que você é ainda mais bonito calado.

Baekkie o deu um abraçou apertado.

-As pessoas geralmente acham que você é mal, arrogante, frio, que não gosta de estar com a gente muitas vezes... e sabe eles estão certos...  

Kyungsoo continuou em silêncio e abaixou os olhos, qual era o motivo disso agora? Ele não fez nada de errado certo?

-Estão certos, mais não totalmente eles esquecem de falar o quanto você pode ser fofo, o quão amigo você pode ser, esquecem que você tem um dos melhores sorrisos do mundo, que sempre que puder vai ajudar, mesmo que seja chamando atenção e sendo um pouco mais grosso, como uma mãe que quer o bem dos seus filhos...você é um ótimo amigo Kyung, obrigado por tudo uh?! Eu te amo.

D.o limpou as pequenas gotinhas que dançavam em sua bochecha redondinha.

-Eu também te amo Byun...Se você falar pra alguém que eu chorei eu te taco de uma ribanceira...Agora vamos Park Chanyeol deve estar morrendo, você não que ficar viúvo antes de casar né?!


HELLOOOO BOLINHOS

Esse cap foi pra tirar a pose de Satan do Soo e deixar ele mais AngelSoo, até pq ele é um anjinho (caído). 

Eu não quero que acabe :'(  já tenho uma oneshot preparada, vai ser uma "continuação" de My little baby. Acho que vai ficar bem legal <3

Faltam 3 Caps 


My little baby - (chanbaek/baekyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora