- Caralho omma!!! Esse filho da puta me traiu e você abriga essa naja dentro da nossa casa? Você é louca mulher?
-Como eu vou saber que você é chifrudo? Ahh Chanyeol o menino viajou de Seul pra cá e você fica com esse seu cu doce, vai ter uma boa foda menino! Aproveita que tá na seca.
-Porra omma...Sabe de uma coisa, você tá certa, uma boa foda pode ser ótimo. Eu vou sair e já volto, eu te amo Omma, você é um gênio fêmea!
-Vou considerar como um elogio.
[...]
Os gemidos finos ecoavam por todos os cantos da casa, o ranger da cama se tornava mais forte, o som de dois corpos se chocando parecia uma música ensaiada, o suor dos corpor e o cheiro de sexo...aquela noite estava quente.
-Desculpe por esse incomodo querido. Deve ser péssimo jantar com...esse som
-Está tudo...tudo bem...
Baekhyun segurava o chora na garganta, a comida aparentava estar tão apetitosa, mas algo ou melhor, a foda de Chanyeol com outra pessoa, o impedia de degustar.
-Até a próxima Chan~ Você é ótimo.
Baekhyun respirou fundo e tentou manter o controle, Chanyeol e uma loira com um traseiro enorme desceram as escadas, ele abriu a porta passando a mão nos fios bagunçados do cabelo, depositou um beijo no pescoço da mulher e a fechou voltando o olhar para a mesa.
- Baekhyun? Não sabia que você estava aqui!
-Channie~ Você já fudeu essa loira nojenta agora estamos quites certo?
-Não fiquei com ela por causa de você! baixe a bola. Mas uma coisa putinha...eu e você não existe mais, você me traiu, eu só estou me divertindo com pessoa descompromissadas igualmente a mim.
Baekhyun pediu permissão a dona Park para ir para seu novo quarto, correu até lá e enterrou seu rosto no travesseiro macio e chorou como se tivesse sido espancado e ele realmente foi, espancado com as palavras de Park Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby - (chanbaek/baekyeol)
FanfictionByun Baekhyun manda uma foto de seu corpo para um número errado, que por ironia do destino e de seu crush pervertido, porém com fama de hétero, Park Chanyeol.