PROVOCANTE

2.4K 164 187
                                    

Cinco dias se passaram e Park repetiu a provocação do primeiro dia levando mulheres e homens para seu quarto, Baekhyun estava cansado disso, seus olhos estavam inchados e o quarto era a parte da casa que mais ficava. Seu tempo estava acabando, só tinha o final de semana para reconquistar seu grande amor. As palavras de D.O ecoavam em sua cabeça

"Tira essa bunda da cama e vai fazer algo pra tentar reconquistar o amor da sua vida, antes que alguém consiga. Você sabe que errou então se corrige merda! O que caí do céu meu querido, é só chuva."

Baekhyun tinha sua meta, reconquistar Chanyeol antes de voltar, se não conseguisse ia desistir de tudo e deixar Park em paz. 

[...]

Dona Park tinha saído para trabalhar e só voltaria a noite, a sorte estava ao meu lado, tirei da mala uma calcinha rosa de balados, a coloquei e desci as escadas rapidamente ao ouvir Channie sair do quarto, me deitei de bruços no sofá empinado a bunda.

-Baekhyun! Vá se vestir!
-Isso mexe com você Daddy?
-Claro que não.

Andei até o meu Yoda, suas orelhas entregavam o seu nervosismo.

- Okay...

Me debrucei sobre a cabeceira do sofá deixando ele ter toda a visão da minha nova calcinha.

- Coloque uma roupa Baekkie!!!
-Daddy ah~
- Pare!
- Channie Oppa~
-Não...
-Daddy, me castigue!
-Byun...

Rebolei em sua direção enquanto gemia o mais sexy que podia, já estava quase perdendo as esperanças quando senti sua mão tocar meu cabelo puxando-o para trás com força, gritei propositalmente, me esfregando em sua ereção.

-Você vai ser castigado! E nunca mais vai esquecer disso.
-Eu te amo Daddy~
-Eu vou te machucar Baby Byun...como eu nunca fiz.

Suas mãos ainda puxavam meus cabelos, um calafrio surgiu em meu corpo, uma mistura de medo, prazer e felicidade explodia em meu peito.
Ele me levou até seu quarto, tirou do armário varias "ferramentas" como vendas, chicotes, mordaças, vibradores cheios de enfeites, plug, algemas entre outras coisas que eu nem fazia ideia que Park tinha.

- Deite.

Ele disse frio mas eu pude sentir a malícia transbordando de sua voz quando deu tapinhas indicativos na própria perna, me deitei de bruços esperando alguma carícia, mas ela não veio, Chan bateu na minha bunda com aquelas mãos gigantes, o som ecoo no quarto e um grito, dessa vez involuntário, saiu da minha boca.

- Sem gritar.

Ele deferiu tapas em um ritmo frenético, mordia meu lábio para segurar a vontade de gemer fino, a ardência estava chegando depois de doze tapas, por fim ele acariciou e beijou minhas costas.

- Eu te amo Daddy~
- De joelhos.
- Seja carinhoso comigo daddy.
- Não é você quem dá as ordens aqui. De joelhos.

Me ajoelhei na cama um tanto assustado com o jeito dele, suas mãos passearam sobre meu corpo parando no meu pau com um aperto fraco, me fazendo gemer manhoso. Ele rasgou minha calcinha com força, colocou a coleira rosa em mim, ela tinha glitter e uma corrente de plumas na parte das costas,.

-Pra que serve isso daddy?
-Você já vai descobrir.

Ele tirou a roupa e se deitou na cama e por alguns momentos e fiquei vidrado no tamanho da sua "divindade", a quanto tempo eu não sentia ele?! eu nunca pensei que ver alguém nu era tão bom, lembrei em todas as nossas fodas, no banheiro, no carro, na minha casa, até mesmo na escola, meu pensamentos foram quebrados por seus comandos frios.

- Sente aqui.

Quando ia me sentar de frente para ele como fazíamos antes, ele me virou me deixando de costas para seu rosto.Ele se encaixou em mim sem eu ao menos estar preparado, gemi alto depois do impacto dos nossos corpos.

- V-você esqueceu ...o lubrificante... Daddy ah~
- Eu não esqueci, apenas não estou afim de usa-lo. Agora me sinta.

Ele puxava a coleira em movimentos de vai e vem, minha ereção doía, os sons do daddy me deixava ainda mais excitado, eu estava com tanta saudade de senti-lo dentro de mim, eu preferia algo mais delicado, mas o daddy queria me castigar e eu sinceramente estava gostando um pouco dessa dor tão prazerosa.

-De quatro.

Ele ditava as ordens como se eu fosse um cachorrinho, depois de estocadas brutas ele gozou dentro de mim e eu tive que aliviar minha ereção sozinho, eu queria beijos e carícias, estava cansado de ser tratado como uma puta qualquer, queria dormir com ele como sempre fazíamos depois do sexo.

-Channie, eu te amo.

Falei quando ele caiu arfando ao meu lado, com as orelhas avermelhadas e o peito subindo e descendo devido a respiração descompassada.

-Vá para seu quarto.

Demorei alguns segundos para conseguir digerir a sua resposta, me sentei na cama procurando em seu rosto algum traço de brincadeira, mas não, Park estava sério com um olhar indiferente, Park não fez amor comigo ele apenas me fudeu, como faria com qualquer garota de programa.



HELLOOOOOO BOLINHOOOOS

desculpa a demora eu estava muito ocupada vendo pela 96486456836454765886586 vez kokobop. MEU UTT (kai) TÁ MUITO LINDOOOOO eu nasci pra enaltecer o exo.

Desculpa aí pelo hot broxante

BJUNDA BEIJO NA BUNDA, BEIJOCA NA.........BOCHECHA.

My little baby - (chanbaek/baekyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora