aviso

36 4 25
                                    

Olá meus amores, eu tenho um avisinho para fazer para vocês.
Eu não queria estar a escrever este recado desta maneira mas eu preciso imediatamente de o fazer.
Eu não sei o que está dando errado, eu simplesmente não sei.
Eu tenho imensa vontade de escrever esta Fanfic e vocês podem ter a certeza absoluta que eu vou acaba-la porque é um objetivo que eu pretendo cumprir.
Mas eu não sinto a motivação que sentia: eu ontem e hoje estive trabalhando para melhorar ela (mais teorias, mais acontecimentos).
Já pensei em vários problemas para isto não estar resultando:
1- como é uma sadfic eu não meter nenhuma piada pelo meio para não ser totalmente entediante
2- a minha escrita é muito complexa e as pessoas acabam não entendendo
3- o facto de eu ser portuguesa faz com que meu sotaque se transmita na Fanfic o que piora ela

Eu não sei, mas eu sei que irei acabar ela para que eu pelo menos me sinta feliz por ler o resultado final.
Estes dias estive fora planeando o que eu deveria melhorar e, por isso, os próximos capítulos serão razoavelmente diferentes.
Esta Fanfic gira à volta de teorias e por isso é meio complicado saber que as estou a resolve-la sozinhas, entendem isso?
Eu preciso de mais apoio para sentir que isto realmente deve ser postado, e eu não vou esquecer as pessoas que já o exercem !
Agradeço incondicionalmente essas pessoas que votam ou simplesmente lêem !
Eu tenho partilhado imenso ela por isso esse não é o problema, de qualquer forma irei partilhar ainda mais .
Eu voltarei assim que tiver um apoio mais equilibrado.
Obrigada a todos os que leram esta mensagem, prometo trabalhar mais e melhor :)

60 dias - kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora